Katsuki olhou para a pilha de roupas emboladas em sua cama. Seu quarto e guarda-roupa sempre tão arrumados agora viraram uma zona de guerra.
Bakugou não era muito fã de sair. Nem com amigos, nem conhecidos, nem nada disso. Mas ele ia às vezes, quando tinha que calar a boca de alguém pra parar de lhe irritar, o que acabava significando ser arrastado com Kirishima para rolês com o canil de idiotas ou, como era o caso hoje, ser arrastado com a diaba da sua mãe para algum tipo de reunião de família ou qualquer merda dessas.
E por mais que não gostasse dessas reuniões, ele já tinha aprendido que era melhor estar relativamente bem vestido em tais ocasiões para que a sua mãe calasse a boca. Todavia, Bakugou não estava no clima de se arrumar demais, e queria apenas seu casaco com capuz e uma boa calça jeans escura para ir. Como o casaco fora um presente de sua mãe, ela não iria reclamar de sua roupa. Tudo friamente calculado.
Entretanto, Bakugou não conseguia achar o casaco vermelho e preto em seu guarda-roupa. Okay que não era seu casaco preferido e ele não costumava usar, mas daí a perder? Não era do tipo de pessoa que perdia coisas.
Talvez Kirishima tivesse confundido com um dos seus sem querer depois de lavar? Era possível. Apesar de nunca tê-lo visto usando, seu colega de apartamento realmente amava toda e qualquer roupa vermelha.
Episódios em que ele roubara roupas de Katsuki eram um tanto comum, contudo o loiro decidiu dar ao outro o beneficio da duvida hoje.
Bakugou abriu o quarto de Kirishima devagar, com medo de qualquer cena que pudesse ver e continuou receoso ao ver o ruivo coberto em lençóis na cama assistindo algo.
— Ah! Bakugou, cê não ia sair pra encontrar seus pais hoje, né? — Eijirou falou, coçando o rosto meio sem jeito.
A desconfiança de Bakugou só aumentou e ele continuou no batente da porta só pra prevenir.
Eles conseguiram passar esses anos todos de amizade sem ver o outro batendo punheta acidentalmente e ele pretendia continuar assim.
Por sua própria sanidade.
— É. Mas não to conseguindo achar um casaco que minha mãe me deu. Cê viu? Um vermelho com as barras pretas nas mangas, o capuz preto com uns 'x' vermelhos?
— Não, vi não. Que coisa, né?
Bakugou não era burro. Kirishima parecia bem desconfiado e nervoso. Mais de 20 anos no meio das fuças e não sabia nem mentir.
Bakugou bufou algo que se tornou uma curta risada ácida.
— Não viu mesmo?
— Não, não.
Bakugou suspirou e acendeu a luz do quarto antes escuro ao clicar na tomada ao lado da porta.
Na cama atrás da cabeça de Kirishima estava o capuz do casaco, os detalhes vermelhos em meio ao preto combinando com o cabelo dele.
— Ah, eu pensei que ia ter que vasculhar seu armário, mas isso facilita as coisas. — Katsuki falou irritado enquanto Kirishima suspirava sem jeito.
Bakugou se aproximou da cama, puxou os lençóis e tirou o casaco de Eijirou à força, surpreendendo o ruivo.
— Bakugoooooou!
— Para de roubar minhas roupas, caralho. Tem metade das minhas coisas no teu armário!
— Que exagero!
— É mesmo?
— É sim! E você disse que nem gostou tanto do casaco quando recebeu, mas eu gosto. Combina comigo e é super fofinho e macio.
— Tá, eu te dou um de presente, que tal?
— Nããããão, eu quero o seu! — Kirishima falou, fazendo beicinho.
— É o que, cacete?
— Eu quero o seeeeu, não precisa comprar outro, a gente pode dividir esse!
Kirishima sugeriu como se fosse uma medida muito razoável. Bakugou tinha todos o argumentos em sua mente, de como aquele era um presente que sua mãe lhe deu, que a roupa era sua, que Kirishima não tinha direito de entrar no seu quarto e roubar suas roupas e mais um monte de coisas, contudo apenas enquanto ele estava de olhos fechados.
Quando abriu os olhos pronto para falar e viu o abdômen completamente nu de Eijirou, percebendo que ele vestia apenas seu casaco e uma bermuda, todos os argumentos fugiram de sua mente. De repente ele só queria sair daquele quarto.
— Ta, ta, ta, insuportável. A gente divide. Mas hoje eu quero usar ele. To saindo, tchau.
E assim, Bakugou fugiu do quarto, não sem antes ouvir Kirishima dizer pouco antes dele fechar a porta.
— Tchau, bro. Se cuida!
notas: Próxima att apenas dia 25/07.
Serão dois capitulos por mês, aos sábados, até eu ter a fic completa, quando eu terminar de escrever as postagens serão semanais. Eu tenho até o cap 10 pronto e fico mt ansioso pra postar e eu sei que vcs tb pra ler, mas minha última "long"fic teve um hiatus enoooorme de meses porque várias coisas aconteceram e eu não conseguia escrever ela. Assim, decidi postar as fics apenas quando terminadas ou pelo menos adiantadas lá pelo cap 5 ou 8, pra tentar evitar meses de hiatus. O sistema de demorar pra att em brofriends é justamente pra garantir que mesmo que eu tenha um bloqueio eu ainda tenha alguns capitulos prontos enquanto tomo um tempo de escrever. Só achei que tinha que explicar kk. É isto, babys, sejam pacientes e espero que estejam gostando da fic. Ela é devagar quase parando mesmo, acho que é meu primeiro slowburn, mas a gente vai pouco a pouco kkBeijos e até a proxima! Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brofriends
FanficKatsuki Bakugou e Eijirou Kirishima são melhores amigos que se conheceram no ensino médio e que agora moram juntos, enquanto estudam em suas respectivas faculdades. Em meio a gay panics, surtos, abraços e carinhos numa vida doméstica e convivência d...