CAPÍTULO 16 - Especial de aniversário (parte 2)

5.2K 636 976
                                    

Notas: Feliz aniversário, Hellen_star !! Espero que gostem do cap e comentem!!!



— Certeza que não quer ajuda? A gente nem terminou! — Mina perguntou, claramente indignada por Eijirou não deixá-la ajudar a terminar de limpar a casa após a festa.

— Pode entrar, a casa é minha também. Pode ir limpando as mesas, lavar os pratos, tirar esses cachos de bola, lavar minha roupa, lavar o banheiro... — Katsuki interrompeu, continuando a lista de coisas do jeitinho mal humorado que só ele.

— Melhor cê ir embora antes que ele realmente te faça lavar o banheiro. — Eijirou comentou rindo, apreciando a vista de sua melhor amiga correndo pelo corredor para fugir do monstrinho raivoso que era Katsuki quando tinha que limpar a casa após uma festa.

Por falar em seu melhor amigo, ele ainda não tinha lhe dado um parabéns adequado ou mesmo um abraço, como era o costume. Ele apenas cantara o parabéns junto com todos pouco antes de Eijirou assoprar a velinha, desejando que pudesse manter os ótimos amigos que tinha para sempre. Mesmo que alguns fossem teimosos e fizessem coisas estranhas sem a menor explicação...

Enquanto pegava os pratos, copos e talheres de cima da mesa e admirava a organização toda em tons de vermelho e, principalmente, o que restou do seu bolo de veludo vermelho, com recheio e cobertura generosos, ele sentiu o celular vibrar e logo checou qual era notificação.



minamora <3 : sob pena de morte eu vim aqui te contar um segredo...

o Bakugou que pagou o bolo

Ele mesmo ia fazer mas não ia dar tempo de fazer escondido de vc nem tinha como

aí ele comprou

e foi caro horrores pq eu vi onde ele comprou

ta uma dleicia mas foi muito caro kkkkk

agarra teu sugar daddy de uma vez Eiji


Eijirou riu, corando um pouco e guardou o celular no bolso enquanto levava tudo pra cozinha. Jogou fora os descartáveis, que eram poucos, e colocou o que tinha de lavar na pia. Pegou o celular para responder a amiga depois de checar o que Katsuki fazia. Ele não estava por perto, nem na cozinha nem na sala, então achou seguro.



Eu: caro??? caro quanto???

relaxa que por mim ele não descobre que ce me contou

pra quem tá fingindo que esqueceu meu aniversário e pagar o bolo da minha festa kkkkkkkkkkkkk só ele mesmo

ele não é meu sugar daddy ><

não devia ter te contado que a gente beijou aaaaaaa

minamora<3: devia sim!!! faz tempo que eu to esperando a boa vontade das duas princesas ficarem juntas

mds que duas gays chatas

vcs vão me fazer virar homofobicah, vê só

se comam logo!!!!!!!!!



Eijirou revirou os olhos, ignorando a mensagem ao guardar o celular no bolso sem responder e começou a lavar os pratos. Evitava pensar demais em toda sua relação com Katsuki. Já não sabia bem o que eram e tinha medo de tentar descobrir e destruir a amizade ou afastar Bakugou.

BrofriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora