Conhecendo o BTS

718 58 80
                                    

  🌻LAILA

Acordei às 7:00hs com o barulho do despertador do celular. Imediatamente levantei, tomei um banho, escovei os dentes, tomei café, me vesti com uma roupa esportiva elegante, fiz uma maquiagem leve e deixei meus cabelos soltos. Ia finalmente conhecer meus alunos famosos e precisava pelo menos estar apresentável. Antes do horário marcado para o motorista me buscar eu já estava pronta e fiquei apenas o aguardando. Não demorou muito para ele me enviar uma mensagem avisando que já estava em frente ao prédio. Prontamente desci e seguimos para a agência.

Quando o carro finalmente parou em frente a empresa meu coração disparou. Eu ia conhecer o BTS e trabalhar com eles naquilo que eu mais gostava. Fui encaminhada para a sala do manager que já me aguardava.

— Bom dia Laila! — o manager me cumprimentou animadamente.

— Bom dia Sr. Kim Sejin!

— Tire esse senhor ok? Me chame só de Sejin, afinal sou apenas quatro anos mais velho que você.

— Vou tentar! — sorri um pouco  graça.

— Descansou bastante? Gostou das acomodações? — ele quis saber.

— Sim dormi como uma pedra e adorei o apartamento principalmente o meu quarto Ah! E amei a plaquinha na porta com meu nome obrigada!

— Não me agradeça. Foi ideia dos meninos. Especificamente do Taehyung e do Jimin.

— Oh que fofos!

— Ah sim eles são muito fofos! — ele sorriu satisfeito. — Vamos lá começar seu trabalho? Conhecer nossos meninos de ouro?

— Va-vamos sim! — gaguejei de nervoso. — Ai meu Deus! Estou nervosa!

— Calma Laila! Eles são super legais, meninos bons, humildes e dedicados ao trabalho. Vai se surpreender quando conhecê-los. Vamos!

Sai da sala do manager em direção a sala de prática onde ele disse que os meninos estariam com o coração saindo pela boca. Nem sei como consegui chegar até lá, pois meu corpo inteiro tremia. Quando adentrei o salão não havia ninguém. Senti-me um pouco aflita devido a emoção do momento e Kim Sejin notando o meu desconforto pediu que me sentasse, pois ele iria ver onde os garotos estavam. Assenti e no momento em que caminhava em direção ao sofá ouvi gritos.

— Bem vinda treinadora Laila!

Olhei para trás e quase tive um infarto quando vi os meninos com placas de boas vindas, balões coloridos e um bolo vindo em minha direção. Nem acreditei que eles fizeram aquilo tudo pra mim. Depois de me abraçarem, um por um se apresentou e eu fiz o mesmo.

— Nós já conhecemos você. — Hoseok falou animado. — Muito mais do que você imagina!

— Como assim? — perguntei envergonhada.

— Antes de selecionarmos você e de você vir pra cá nós já tínhamos visto alguns vídeos seus dançando. — Jimin revelou e sorri surpresa. — Tinha uma pessoa que não parava de te assistir e ainda reproduzia seus passos de dança.

— Espera! Então vocês me selecionaram? E quem já me assistia antes de eu vim parar aqui?

— Você fala ou eu falo Hobi? — Namjoon falou rindo, deixando Hoseok com as bochechas vermelhas de vergonha enquanto eu ria envaidecida com aquela revelação.

— Olha a cara dele! — Taehyung gargalhou. — Está vermelho como um tomate! Mas é sério, o Hobi Hyung sempre te acompanhou e quando nosso manager apareceu com as opções de dançarinas e ele viu que você estava entre as opções nem pensou duas vezes antes de escolher você.

My Lovely Suga - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora