LAILA
De manhã durante o café os meninos fizeram vários planos para uma grande festa de casamento, porém eu não queria nada grande demais. Não queria chamar atenção da mídia e muito menos da sociedade coreana.
– Meninos vocês vão me desculpar, mas infelizmente todos esses planos vão ficar para quando vocês forem casar. – Eu disse cortando o barato deles.
– Por que Laila? – Jimin questionou.
– Vocês sabem que não vai ser possível que seja assim devido àquela situação que vocês já estão carecas de saber. Eu prefiro que seja uma cerimônia bem simples e apenas para as pessoas mais próximas da nossa confiança. Concorda comigo Yoon?
– Concordo totalmente! Mas não por causa da situação que você insiste em deixar tomar conta da nossa vida, mas sim porque eu sou um cara muito simples e prefiro que seja algo sem muita badalação.
– Ainda bem que somos muito parecidos nesse ponto. Ou melhor, em todos os pontos – Sorri sem mostrar os dentes, satisfeita por mais uma vez eu e Yoongi termos o mesmo pensamento.
– Vocês são dois estraga prazeres! Eu estava planejando tantas coisas legais para o casamento de vocês! – Tae disse fazendo bico.
– Pois desplaneje Tae! Será uma pequena recepção só pra nós mesmo! – Eu falei fazendo um biquinho pra ele que sorriu pra mim.
– Mas podemos fazer sim algo simples, bonito e inesquecível. – Hoseok opinou.
– Sim podemos! Vamos organizar um casamento bem singelo, mas lindo. – Eu disse animada.
– E seus pais não vão vir? – Jin perguntou.
– Acho que não Jin. Ontem liguei para eles e contei a novidade. Eles ficaram felizes, porém disseram que não poderiam estar presente, pois meu pai não está com a saúde boa para fazer uma viagem tão longa.
– E as suas irmãs? – Jin perguntou novamente.
– Falei com elas, mas eu realmente não sei se elas poderão vir.
– Que pena! – Jin falou. – Mas não se preocupe que aqui você tem uma família que te ama muito! E nós não vamos faltar!
– Obrigada Jin! Obrigada meninos!
...
Após esses acontecimentos me mantive bem ocupada nos cuidados com o bebê, com os preparativos para o casório e com a compra da mobília e itens de decoração do nosso novo apartamento. Eu e Yoongi decidimos que nosso casamento seria no salão de festas no condomínio. Era o local ideal. Onde a imprensa não teria acesso e ninguém ficaria sabendo que Suga do BTS estaria casando e que já tinha um filho.
Nesse período os meninos viajaram para mais uma turnê por vários países e passaram quase dois meses fora. Na ocasião meu bebê já estava com três meses e eu pude voltar ao trabalho. Kim Sejin permitiu que eu o levasse comigo para a empresa, pois assim eu podia continuar amamentando normalmente.
Enquanto os meninos estavam em turnê trabalhei nas coreografias para o novo álbum e com a ajuda de algumas staffs da empresa que se tornaram minhas amigas consegui arrumar todo o apartamento e preparar tudo para a pequena cerimônia de casamento.
Falava com Yoongi todos os dias por vídeo chamada e o colocava a par de tudo que estava fazendo além de o colocar pra falar com o nosso filho. Só não mostrei a decoração do nosso apartamento, pois queria fazer uma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Suga - Min Yoongi
Roman d'amour[CONCLUÍDA] Laila é uma renomada dançarina brasileira que foi selecionada pela agencia do grupo BTS para ser uma das coreógrafas dos garotos. Ela deixou o Brasil para morar na Coréia do Sul e o que seria uma mudança para ter uma experiência profissi...