LAILA
Sai do hotel acompanhada do Taehyung, do Jimin e mais dois seguranças com destino ao hospital mais próximo onde fiz uma série de exames e recebi uma medicação para conter o enjoo. Como os exames levavam um tempo para ficarem prontos fui encaminhada para uma enfermaria mais reservada pelo fato de meus acompanhantes serem famosos. Tae e Jimin ficaram comigo o tempo todo e as gracinhas que eles faziam de certa forma conseguiram me distrair e me tirar do estado de tristeza absoluta em que me encontrava. Depois de algum tempo o médico entrou no quarto com os resultados.
- Senhorita Laila como se sente? Está melhor? – O médico perguntou.
- Um pouco melhor! O enjoo diminuiu, mas não passou totalmente.
- Olha só, não tem nada de errado com você. Tudo que está sentindo é normal no seu estado. – O médico falou se aproximando e se posicionando ao meu lado. – Esses sintomas não vão desaparecer por agora. Provavelmente só daqui uns três ou quatro meses e olhe lá!
- Como assim? – Perguntei estranhando aquela informação, mas do nada, como num estalo me lembrei de algo que aconteceu há alguns dias atrás e que poderia ser a causa desses sintomas, no entanto não tive muito tempo para continuar pensando já que o médico largou a bomba na lata.
- Você está grávida. - Estendendo o exame beta hcg pra mim.
- O que? Grávida? – Olhando para o papel assustada com a confirmação da minha recém suspeita. Como não havia pensado nisso antes? Transei com Yoongi sem proteção alguma no dia em que passamos a noite no hotel em Seul.
- Sim. Grávida. – O doutor confirmou mais uma vez e continuou. – Esses sintomas são bem comuns durante as primeiras semanas de gravidez. O corpo da futura mamãe gasta muito energia para que o embrião progrida e tenha um desenvolvimento normal. Vou passar um remédio para aliviar esse mal estar, mas não quer dizer que eles vão desaparecer ok?
- Ok. – Completamente impactada.
- Com relação aos outros sintomas não tem muito o que se fazer, pois eles fazem parte do quadro e não é indicado o uso de medicação para gestantes principalmente assim no início da gravidez. – O profissional explicou. – Você deve procurar imediatamente um obstetra para iniciar o pré-natal.
Fiquei em choque. Aquela notícia caiu como uma bomba em cima da minha cabeça. Eu estava grávida! Logo agora que fui obrigada a terminar com o Yoongi. O que eu vou fazer grávida e sozinha? Meus pensamentos foram quebrados pela euforia dos meninos.
- O Hyung vai ficar muito feliz com essa notícia! – Jimin falou animado olhando para a área do meu corpo onde um bebê crescia.
- Agora você vai voltar pra ele. Vocês vão ter um bebê! – Tae afirmou como se essa bebê fosse a resolução do meu problema com Yoongi.
- Esperem meninos! Não se animem muito. Esse filho não é do Yoongi. – Tive que mentir e interromper a euforia deles. Foi como jogar um balde de água fria nos dois.
- Não é? – Tae questionou incrédulo.
- Claro que não! – Respondi firme para não deixar duvidas. – Eu já estou com outra pessoa, esqueceram? - Os meninos apenas assentiram.
A fisionomia do Tae e do Jimin foi da euforia a tristeza em questão de segundos. Eles estavam verdadeiramente decepcionados comigo. Como eu queria poder contar a verdade e dizer que Yoongi era sim o pai daquela criança que crescia dentro de mim. Mais do que ninguém era eu quem mais estava sofrendo com aquela situação.
Não demorou muito para o médico me liberar e voltamos para o hotel. Durante todo o percurso de volta os meninos não disseram uma só palavra e eu estava me sentindo mal por isso. Tae e Jimin me deixaram no meu quarto e seguiram para seus afazeres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Suga - Min Yoongi
Storie d'amore[CONCLUÍDA] Laila é uma renomada dançarina brasileira que foi selecionada pela agencia do grupo BTS para ser uma das coreógrafas dos garotos. Ela deixou o Brasil para morar na Coréia do Sul e o que seria uma mudança para ter uma experiência profissi...