Nossa noite

215 18 10
                                    

LAILA

No dia indicado os meninos chegaram logo de manhã bem cedinho. Eu ainda estava dormindo quando fui acordada por Yoongi distribuindo diversos beijinhos por todo o meu rosto.

– Cheguei minha linda! Que saudade eu estava de você e do nosso filho!

– Que jeito maravilhoso de acordar. – Eu disse cheia de manha e ele selou meus lábios. Logo direcionou o olhar para Lorena que estava ao meu lado e acabou despertando com a chegada dele.

– Olá mocinha! – Ele a cumprimentou.

– Olá cunhado! – Ela falou em inglês sentando-se na cama.

– Como foi a viagem? – Ele perguntou a minha irmã.

­

– Longa e cansativa, mas valeu a pena para estar perto da minha irmã e conhecer você e meu sobrinho. – Lorena disse e ele sorriu satisfeito indo até o berço dar um beijo no bebê que dormia. Em seguida os meninos estraram no quarto para falar comigo.

– Bom dia Laila! – Disseram em uníssono.

­

– Bom dia amores! Como senti falta de vocês!

– Nós também!

– Curtiram bastante a viagem?

– Dessa vez não teve curtição. Teve foi muito trabalho! – Hoseok exclamou.

– Mas a gente se diverte mesmo trabalhando. – Jimin concluiu.

Enquanto os meninos conversavam comigo minha irmã estava imóvel olhando para eles diante dela. Ela então falou baixinho pra mim.

– Oh my good! Não acredito que são eles! – Eu ri e a apresentei aos garotos.

– Gente essa é minha irmã Lorena.

­

– Como vai Lorena? – Eles falaram juntos.

­

– Olá! Estou bem! – Disse acenando envergonhada.

Os meninos a olhavam com curiosidade, modéstia parte minha irmã era uma moça muito bonita. Tinha a pele morena, cabelos compridos e um corpo escultural. Percebi que ela chamou bastante atenção do Tae que estava hipnotizado pela beleza de Lorena. Ele mal conseguia tirar os olhos dela e ela dele. Yoongi cortou o clima de flerte entre os dois se voltando pra mim depois de brincar com Hwan.

 Yoongi cortou o clima de flerte entre os dois se voltando pra mim depois de brincar com Hwan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Onde estão seus pais?

­

– No nosso apartamento. Eles dormiram lá no quarto de hospedes!

– Chame-os para tomar café. Como nós sabíamos que você ainda estaria dormindo, trouxemos o café da manhã. Eu e os meninos vamos tomar um banho e nos encontramos na cozinha.

My Lovely Suga - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora