LAILA
Yoongi reuniu os meninos na sala e contou tudo a eles. Sem omitir nenhum detalhe. Como verdadeiros irmãos, eles não tinham segredos uns com os outros e todos ficaram boquiabertos com o que Yoongi contou.
– Ela teve coragem de fazer isso? Que mau caráter! – Namjoon disse sem acreditar que uma pessoa fosse capaz de jogar tão sujo para conseguir algo.
– O que você vai fazer quanto a isso Yoongi? – Jin questionou. – É muito ruim saber que trabalhamos com uma pessoa tão maldosa e que constantemente ela está entre nós.
– Por enquanto nada. Vamos manter tudo como está. Laila tem medo que ela cumpra com as ameaças e estrague não só a minha carreira, mas a de todos nós. E agora o medo também é de que Minji possa fazer mal a ela e ao bebê. – Yoongi explicou.
– É meninos. Tudo que eu preciso agora é de paz, por isso quanto menos pessoas souberem melhor para mim, para o Yoongi e para vocês.
– Eu te admiro muito Laila! Mesmo estando em uma situação difícil não pensa somente em si mesma. Está sempre fazendo o possível para nos proteger. – Namjoon falou.
– Sempre vou proteger vocês. Sinto como se fossem meus filhos mesmo não sendo tão velha. Não quero que nada de mal aconteça a vocês e nem a essa vidinha que cresce aqui dentro de mim.
– E nós agradecemos por fazer parte da nossa vida. – Hoseok pronunciou.
– E vamos cuidar de você e desse bebê como se fossemos os pais. – Jimin disse com seu jeitinho carinhoso que encantava não só a mim, mas a todos os Armys.
– Epa Jiminie! Ai já é demais! O bebê tem pai e sou eu ouviu bem? – Yoongi falou em tom de brincadeira e todos caíram na gargalhada.
Na hora do jantar meu namorado quis saber mais detalhes sobre como estava sendo meu acompanhamento pré-natal. Falei que estava tudo bem e que estava sendo acompanhada por uma obstetra muito boa e que a mesma poderia fazer o meu parto do jeito que eu queria.
– E como você quer? – Ele me perguntou.
– Eu quero o parto em casa. Humanizado. Nosso bebê nasce daqui cinco meses e eu quero muito dar a luz em casa. Na tranquilidade da minha casa. Pretendo me mudar daqui antes do bebê nascer.
– Se mudar? Mas por quê? Se for por causa daquela louca eu não vou deixar você ir. Não vai fazer o que ela quer. – Yoongi disse sério. – Mas depois conversamos sobre isso. Quero saber mais sobre essa possibilidade de o bebê nascer em casa.
– Também estou curioso sobre isso Noona. – Jungkook interessou-se. – Um parto em casa? Isso é possível?
– Sim. Existem equipes especializadas nesse tipo de parto e a minha obstetra oferece esse serviço. Além do mais ele ou ela terá traços orientais o que pode levantar suspeitas sobre um de vocês ser o pai. – Eu ri sem mostrar os dentes. – Imagina. A terceira guerra mundial iria começar na Coréia. A coreógrafa do BTS engravidou e teve um filho com um dos membros. É por isso também que quero ir morar em outro lugar.
– Você sempre pensando nessas bobagens. Que se danem! Você não vai embora daqui já disse! E por mim todos já saberiam!
– Vão saber quando chegar o momento certo Yoongi.
– Mas voltando ao assunto do parto. Isso não é perigoso Laila? – Hoseok questionou.
– Só se ocorrer algum problema, então só precisamos torcer para correr tudo bem no momento do parto. Eu sou dançarina, me exercito muito. Pelas minhas condições físicas creio que o parto será bem rápido e sem complicações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Suga - Min Yoongi
Storie d'amore[CONCLUÍDA] Laila é uma renomada dançarina brasileira que foi selecionada pela agencia do grupo BTS para ser uma das coreógrafas dos garotos. Ela deixou o Brasil para morar na Coréia do Sul e o que seria uma mudança para ter uma experiência profissi...