A verdade

265 27 13
                                    

NARRADOR

Passaram-se os vinte e cinco dias e a equipe BH retornou para Coréia. A primeira ação de Laila foi ter uma conversa com o Bang Si-Hyuk sobre a sua gravidez. Ela presumiu que ele fosse achar ruim e esbravejar ou que até a mandaria embora, mas contrariando o que ela pensou o chefe lhe disse para não se preocupar, pois ela teria todos os seus direitos garantidos e que a empresa lhe daria todo o apoio. Afinal de acordo com ele não era em qualquer esquina que se encontrava uma profissional como ela. O profissionalismo de Laila a fez assumir o compromisso de trabalhar até quando aguentasse.

- Desculpe-me. Uma gravidez realmente não estava nos meus planos pra agora. Foi um descuido. - Laila justificou-se.

- Sei. Essas coisas acontecem. - o ceo a tranquilizou. - Fique bem e cuide desse bebê! O pai está te apoiando?

- Está sim, mas ele está nos EUA. Ele trabalha por lá. Só deverá vir aqui quando o bebê nascer.

- É uma pena! Seria ótimo que ele estivesse presente te acompanhando e apoiando em tudo, pois esse momento é muito especial na vida de um casal.

Bang PD foi bem discreto. Felizmente não procurou saber dos mínimos detalhes que estavam por trás da gravidez da sua funcionária, pois se fosse ao contrário muito provavelmente Laila iria se enrolar toda. Ela também solicitou sua mudança do apartamento do Bangtan, mas o ceo lhe disse que no momento seria totalmente inviável devido a fatores de logística da própria empresa. Laila sair do apartamento naquele momento mexeria com parte da organização que no caso da BH é toda pensada de maneira estratégica.

Em casa a convivência com os meninos era muito boa, pelo menos com Jin, Hoseok, Jimin, Nam, Taetae e Kookie. Eles viviam paparicando a futura mamãe e faziam todas as suas vontades. Yoongi mal conseguia olhar na cara dela, exceto quando consumia bebida alcoólica. Quando isso acontecia ele insistia para que Laila afirmasse que estava esperando um filho dele.

- Admita que esse filho é meu!

- Não é seu Yoongi! Estou cansada de falar isso.

- Acha que sou burro? Que não sei fazer contas? O seu tempo de gravidez bate com o período que fomos para aquele hotel antes de irmos para a casa dos meus pais. E naquele dia não usamos nenhum tipo de proteção quando fizemos amor.

Min Yoongi sabia exatamente quando Laila havia engravidado. E era doloroso demais para ela ouvi-lo afirmar aquilo e ter que negar e mentir. Era difícil pra ela não estar próxima dele e ver o estado desesperador em que ele se encontrava. Ela também estava desesperada e triste. Não se sentia bem por estar fazendo tanto mal ao amor da sua vida, mas tudo isso era pra evitar que algo muito pior acontecesse. Laila só queria protegê-lo. O amava tanto e queria que ele ficasse bem, mas ele estava cada vez pior se entregando a tristeza, a bebida e dando a atenção que a Minji tanto queria.

- Está vendo como foi só você sair de cena para ele voltar a se aproximar de mim? Viu como ele se diverte comigo?

- Estou vendo. Que bom que você faz bem pra ele!

- Ontem até tivemos um encontro e foi maravilhoso! - Laila engoliu em seco e fingiu que não se importava.

- Que bom que está conseguindo o que tanto quer! - Sorriu sem mostrar os dentes. - Faça bom proveito! Que vocês sejam muito felizes!

...


Minji e Yoongi realmente saíram juntos, mas nada foi como a garota contou para Laila. Tudo foi fantasia da sua cabeça. Os dois foram a um café próximo à empresa apenas porque Yoongi queria tomar café gelado e a garota se ofereceu para que fossem até o local juntos. O tempo todo Minji só falava mal da estrangeira o que deixou Yoongi possesso.

My Lovely Suga - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora