A Seleção

1.2K 75 64
                                    

❤️ NARRADOR

Laila estava em casa relaxando depois de ter participado da turnê nacional da cantora de axé Ivete Sangalo. Foram quase quatro meses trabalhando sem parar, mas enfim conseguiu finalizar o job e ia poder tirar um bom tempo para descansar. Só que depois de apenas alguns dias de descanso Laila recebeu uma ligação do Daniel, seu agente, lhe informando sobre uma seleção para coreógrafa de um boy group da Coréia do Sul, o BTS.

De início ela não se mostrou interessada. Primeiro porque a Coréia é um país muito distante, literalmente do outro lado do mundo, segundo porque ela estava realmente a fim de dar um tempo na sua carreira e descansar.

Era algo que realmente não estava nos seus planos, mas o Daniel insistiu tanto lhe mostrando o quanto enriquecedora essa experiência poderia ser para a carreira de Laila que ela acabou aceitando entrar na seleção. Os requisitos para participar do processo além de ser experiente eram versatilidade (saber diferentes estilos de dança) e ter uma mente aberta para viver novas experiências em termos de local de trabalho e abordagem. Dentre todos os dançarinos da agencia em que fazia parte Laila era perfeita por ter todos esses requisitos.

Foi preciso gravar três vídeos dançando músicas do BTS. Ela escolheu Airplane pt.2, Idol e Dope, além de escolher do próprio portfólio artístico outros três trabalhos que já havia realizado. Mostrou com excelência coreografias de samba, axé music e funk, pois o agente havia lhe avisado que ela deveria mostrar algo relacionado ao seu país de origem. Os vídeos foram enviados e a partir dai foi só esperar uma resposta.

...


Na empresa, em Seul, os meninos do BTS foram convocados a participar de uma reunião com o ceo, Bang Si-hyuk e o manager, Kim Sejin que lhes informaram sobre a seleção de uma nova coreógrafa para se juntar a equipe. O ceo fez questão de salientar que dessa vez eles teriam total autonomia para escolher ,visto que um coreógrafo trabalha diretamente com os meninos e por isso seria interessante que fosse alguém que os mesmos simpatizassem.

— Peço que prestem bastante atenção nos vídeos que vamos ver agora. Através deles vocês irão escolher a nova coreógrafa. — disse Bang Si-hyuk. — Vocês estão evoluindo muito e por isso queremos inovar com novos ritmos e coreografias mais energéticas. Então mais uma treinadora para se juntar com o treinador que vocês já tem será um ótimo investimento.

— Como ela vai trabalhar diretamente com vocês achamos melhor que vocês mesmos escolham a que mais lhes agradar. — Kim Sejin esclareceu.

— Vai ser mesmo uma mulher? — Hoseok perguntou surpreso.

— Sim. — o responsável pela empresa respondeu.

—Que legal! Estou cansado de ter aulas sempre com homens! — Hobi falou demonstrando empolgação.

— Ela será apenas a nossa coreografa Hobi nada mais que isso! — Yoongi provocou.

— E por acaso eu falei que seria algo mais?

— Ok meninos! — O manager interrompeu. — Vamos ao que interessa? Atenção aos vídeos!

Todos assentiram e Kim Sejin iniciou a reprodução dos vídeos. Cinco dançarinas foram pré-selecionadas pelo coreógrafo dos meninos. Por incrível que pareça todas eram estrangeiras. Duas americanas, uma mexicana, uma italiana e uma brasileira. Os vídeos de Laila foram os últimos a serem vistos e os meninos a elogiaram bastante. Ela dançou as musicas deles copiando as coreografias originais e em alguns momentos acrescentando movimentos únicos, elegantes, dramáticos e sensuais.

"Meu Deus que mulher linda, elegante e sensual!" — Yoongi pensou consigo mesmo, mas logo teve seu pensamento interrompido pelo manager.

— Então meninos vocês já assistiram aos vídeos. Agora preciso que escolham qual delas será a coreógrafa de vocês.

My Lovely Suga - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora