Mudanças significativas

296 20 17
                                    

LAILA

O tempo foi passando e eu fui melhorando gradativamente. A saudade que eu estava sentindo de estar em casa ao lado do Yoon e dos meus filhos fez com que eu me restabelecesse mais rápido. Então depois de trinta e quatro dias no hospital sendo destes vinte e três em coma finalmente recebi alta.

Quem estava comigo no momento da alta foi Jimin e o médico nos informou que minha recuperação foi mais rápida do que ele imaginou, porém solicitou que eu ficasse de repouso em casa por mais uns dez dias antes de voltar as minhas atividades normais. Solicitou também que o curativo do ferimento que eu tinha entre a testa e o couro cabeludo fosse trocado a cada dois dias. Assim que o médico deixou o quarto Jimin ligou para o amigo informando que eu já podia ir pra casa e Yoongi foi me buscar acompanhado do Hoseok feliz da vida.

– Ah! Finalmente vou pra casa! Estou com tanta saudade dos meus filhos! – Eu disse enquanto entrava no carro com a ajuda do meu amigo Jimin.

– Eles também estão... Nós todos estamos! Como você faz falta em casa minha linda! – Meu marido falou contente.

– Acelera Hobi! Quero chegar logo!

– Estou indo o mais rápido que posso. Mais rápido que isso só voando! –Hoseok disse rindo.

– Pois então pode voar meu amigo Hobi! ­– Eu falei e os três gargalharam.

– Imagino como deve estar se sentindo todo esse tempo sem ver seus pequenos! – Jimin falou. – Mas nós cuidamos bem deles.

– Eu sei que sim.

Ao entrar em casa fui imediatamente abraçar meus filhos que brincavam no tapete de atividades colocado para eles no chão da sala. Depois fui ao encontro dos meninos que estavam na sala de jantar e preparavam uma surpresa de boas vindas pra mim. Eles estavam acompanhados de uma linda moça de traços latinos e da minha irmã Lorena. Cumprimentei a todos. Espremi minha irmã, a enchi de beijos e abracei a bela moça morena. Eu até esperava que Yoongi, Lore e os meninos haviam preparado algo para comemorar a minha volta pra casa, mas a surpresa que tive foi algo inimaginável pra mim.

– Quem é a bela moça? – Perguntei.

– Minha namorada Alejandra! – Nam respondeu. – Ela é mexicana e vive nos EUA!

– Muito prazer Alejandra!

– O prazer é todo meu Laila! Ouvi falar muito sobre você! - A moça falou enquanto recebia um novo abraço meu.

– Sério? Espero que tenham falado bem!

– Sim. Bem até demais!

– Que bom! ­– Falei e em seguida me dirigi ao Namjoon. – Você namorando Nam? Ela é belíssima!

­

– É. Obrigada! Agora eu posso mesmo dizer que tenho uma namorada e estou muito feliz! – Nam respondeu.

– Ah Nam! Estou muito feliz por você! Que maravilha!

– Sim. Graças a você e ao Yoongi Hyung nós finalmente pudemos assumir nosso relacionamento. Ou vamos poder.

A minha surpresa não foi tanto pelo namoro do Nam, pois sabia que os meninos mesmo não assumindo nada sério sempre ficavam com alguém principalmente fora da Coréia, mas sim por saber que por causa de mim e do Yoongi eles finalmente poderiam assumir um relacionamento real.

– Graças a mim? Eu fui causadora de um escândalo de proporções estrondosas!

– É, mas foi por causa do escândalo, do acidente e do pronunciamento do Hyung que as pessoas caíram na real a respeito das relações amorosas dos ídols. – Nam explicou. – Perceberam que somos humanos e temos o direito de fazer tudo que uma pessoa normal faz inclusive namorar, casar e ter filhos. Todos os grupos e artistas solos da indústria musical coreana hoje agradecem a vocês!

My Lovely Suga - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora