Os Sogros

350 21 16
                                    

💟MIN YOONGI

Depois que contei aos meninos que ia levar Laila para conhecer minha família notei que Namjoon tinha ficado meio chocado com a revelação. Percebeu que eu realmente tinha intenção de mantê-la em minha vida e não apenas me divertir com ela. Depois que saímos do restaurante na primeira oportunidade que teve a sós comigo ele tratou de saber mais detalhes.

— Então isso é sério mesmo? — Namjoon questionou. — Você vai levá-la para conhecer sua família?

— Sim é sério. Você ainda não entendeu isso? Não estou pra brincadeira. Eu quero mesmo ficar com ela!

— Tudo bem Yoongi! Só espero que você não estrague sua carreira por causa disso.

— Nam você não gosta dela? — Eu quis saber. Só isso para justificar o comportamento entranho do meu amigo.

— Pelo contrário. Eu a adoro. Ela é uma pessoa maravilhosa, mas o problema não é ela. Já expliquei e você sabe muito bem como as coisas são.

— Que se dane! Eu só preciso que você me apoie. Eu estou tão feliz com ela! E nós ficaríamos felizes com o seu apoio. Nós gostamos muito de você!

— Ok irmão! Podem contar comigo! — Yoongi o abraçou feliz por ter seu amigo ao seu lado e logo depois seguiram para encontrar o resto do pessoal.

...

Na manhã seguinte eu e Laila saímos logo cedo para a casa dos meus pais. Como minha família estava em Daegu e era um pouco distante nós dois nos revezamos na direção do carro. Laila não conseguia conter o nervosismo e por isso dirigir lhe causava certo relaxamento. Ela estava apavorada com a possibilidade de não ser bem aceita pelos meus pais e irmão, embora eu tenha lhe avisado que não tinha motivo para ela estar tão nervosa, afinal eu era quem mais conhecia minha família.

— Fique calma amor! Vai dar tudo certo. — Tentei tranquiliza-la. — Minha família vai me apoiar naquilo que eu decidir para a minha vida.

— Não consigo me acalmar! —Ela disse com o olhar fixo na estrada e as mãos como se estivessem coladas ao volante de tão tensa.

— Isso tudo é medo dos meus pais? — Perguntei e ela apenas me olhou séria rapidamente.

Depois de quase quatro horas na estrada chegamos a Daegu. Antes de ir pra casa fiz questão de mostrar o centro da cidade onde nasci para minha namorada. Fomos também ao Seomun Market o maior mercado de rua tradicional de Daegu que ficava próximo a minha casa me cuidando o tempo todo para não ser reconhecido.

No mercado de Seomun se encontrava de tudo e Laila ficou boba com a infinidade de produtos que o espaço possuía. De roupas e calçados a refeições cruas e cozidas. Apresentei-lhe o Tteokbokki, um lanche coreano de bolinhos de arroz picantes e doces e ela achou delicioso. Laila se adaptou muito bem às refeições coreanas, me arrisco em dizer que ela é boa de boca, já que dos sabores que ela havia provado tinha gostado de quase tudo. Só reclamava um pouco quando era picante demais.

Depois de comermos fomos comprar Baesuk, a sobremesa preferida da minha mãe (peras apimentadas ao molho de gengibre adocicada com mel), afinal a ocasião pedia uma sobremesa especial. Compramos também itens de uma lista enorme de temperos e condimentos que Jin nos passou e assim que encontramos tudo fomos para a casa dos meus pais.

Estacionei o carro na frente de casa, pedi que Laila pegasse o pacote com a sobremesa e entramos na casa onde eu passei boa parte da minha vida. Minha namorada estava conhecendo minha casa em um ótimo momento. Se fosse antes eu teria certo receio por ser bem humilde. Muita coisa havia mudado. A casa que antes era bem pequena, atualmente estava bem maior, mais confortável e com uma bela decoração, afinal de contas o sucesso com o Bangtan serviu para que eu pudesse proporcionar uma vida boa para minha família.

My Lovely Suga - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora