Resistindo

560 50 5
                                    

❤️ NARRADOR

Com o passar dos dias e o início efetivo dos trabalhos Laila se deu conta que a rotina de ensaios era bem intensa. Mais intensa do que estava acostumada. Para os meninos era muito pior, pois eles tinham mil e uma atividades para fazer além de ensaiar as coreografias. Ela saia para o trabalho com os meninos às 8:30 horas da manhã, sendo que as terças e quintas voltava pra casa mais cedo, por volta das 15:00 horas e nos outros dias da semana seu horário era como o deles, o seja, das 8:30 às 19:00 horas.

Jantavam juntos diariamente. Ela até cozinhava comida brasileira nos dias em que chegava mais cedo em casa e os garotos adoravam. Quando eles estavam viajando Laila sentia muita falta deles. Ela ficava sozinha no apartamento, visto que nem sempre era necessário que os coreógrafos os acompanhassem nas viagens. Laila ia apenas quando as viagens eram mais demoradas ou em turnês.

O trabalho de Laila consistia em criar as coreografias junto com o outro coreógrafo, ensinar para os meninos e para os dançarinos de apoio. Ás vezes todos queriam aprender os estilos de danças brasileiros e o treino saia um pouco do foco, pois Laila não se negava a ensinar. Vivia rodeada de homens e nunca percebeu nenhum deles a olhando torto ou com desdém, pelo contrario, eram extremamente educados, atenciosos e amáveis, principalmente os meninos que em pouco tempo se tornaram amigos queridos. Diferente da sociedade coreana.

Cada vez que saia de casa Laila sentia-se mal com os olhares das pessoas sobre ela. Por causa disso, pouco saia de casa e quando precisava sair era na companhia dos meninos ou de algum outro funcionário da empresa. Nunca sozinha. Apesar desse detalhe desagradável ela estava muito feliz com o seu trabalho e seu contrato que inicialmente era de três meses foi renovado para mais sete anos.

Nesses três meses Yoongi passou a ser como um carrapato grudado em Laila. Estava sempre por perto a enchendo de elogios, convidando pra sair, fazendo o possível para ter contato físico e jogando indiretas às vezes bem diretas. Laila se fazia de desentendida e não reagia. Às vezes saia com ele para bares e cafés, mas sempre tinha que arrastar alguém junto para não ter que ficar sozinha com ele. Apesar de ser uma tentação ela não queria perder o emprego e nem que ele sofresse ataques de ódio das fãs por sua causa.

Ela nem podia se imaginar tendo um relacionamento com ele, pois seria praticamente impossível ter liberdade para viver tal romance. Um homem lindo, inteligente e muito talentoso realmente não era de se jogar fora. A tentação era grande, mas tinha que seguir resistindo bravamente.

Com o passar do tempo as investidas de Yoongi acabaram despertando em Laila um sentimento que ela não sabia dizer ao certo o que era. A garota achava que nem estava interessada, mas pensava nele antes de dormir, uns pensamentos sem rumo. Sentia uma vontade louca de estar com ele sempre por perto, de sentir seu cheiro, seu toque, no entanto logo voltava a si e pensava que precisava mesmo ser forte e resistir. Yoongi era um artista famoso e embora estivesse na cara que ele estava interessado provavelmente só iria querer ter uma noite de sexo com ela. Sendo assim, não valeria a pena jogar tudo que conquistou até aquele momento para o alto apenas para viver uma aventura.

Depois de uma semana cheia de trabalho na sexta à noite Yoongi convidou Laila para irem num bar próximo de casa tomar uns drinques para relaxar. Ela aceitou, no entanto para não ter que ir sozinha com Yoongi ela convidou Jimin e Taehyung, este ultimo, porém disse estar cansado e preferiu ficar em casa jogando vídeo game. Namjoon acabou se oferecendo para ir também. Lá, depois de alguns drinques e cervejas Yoongi passou a dar em cima de Laila descaradamente.

— Se alguém me perguntasse o que a vida me trouxe de melhor eu diria que foi você Laila! — Yoongi falou encorajado pela bebida. — A mulher mais linda e doce desse mundo. O que há com você? Ainda não percebeu que estou a fim de você?

My Lovely Suga - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora