A Paixão falou mais alto

549 47 37
                                    

Olá meninas!
Espero que gostem!

Contém Hot >> (+18) >>

Boa leitura!

__________________________________

LAILA

Durante a semana ficamos sabendo que o Bangtan ia precisar viajar no final de semana, pois os meninos tinham compromissos profissionais agendados no Japão. Tinham uma série de participações ao vivo e para gravar em programas de entrevistas e variedades e por conta disso teriam que passar três dias no país vizinho. Como a viagem era rápida eu não ia precisar acompanhá-los, o que significava que ia passar o fim de semana sozinha trancada no apartamento.

Eu não gostava de ficar sozinha, mas diante do climão que estava rolando entre mim e Yoongi achei que essa viagem veio a calhar. Alguns dias sem nos vermos seria ótimo para nós dois, talvez quando ele voltasse pudéssemos retomar a nossa amizade.

No sábado de manhã logo cedo me despedi de todos e eles seguiram para o aeroporto. Estava tudo em ordem no apartamento e eu não ia precisar fazer nada além de lavar a louça do café da manhã. Após realizar essa tarefa fui para meu quarto e fiquei mexendo no computador. Conversei um pouco com meus pais e minhas irmãs e depois fiquei ouvindo música brasileira para matar a saudade do meu país. Cheguei a adormecer, mas meu sono foi interrompido pelo toque do meu celular.

- Bom dia Laila! - Era o manager dos meninos.

- Oh! Bom dia! Como está?

- Eu estou ótimo! Quem não está muito bem é o Yoongi. - Ao ouvir isso eu gelei. - Gostaria que me fizesse um favor, pode ser?

- Sim claro! Pode falar!

- Venha até o aeroporto buscar o Yoongi. Ele não está passando bem e por isso não vai poder viajar desse jeito. Não tem ninguém disponível pra fazer isso então pensei em você. Leve-o ao hospital para ser medicado.

- Tudo bem! Em alguns minutos chego ai. - Falei finalizando a ligação, pegando minha bolsa e os documentos do carro.

Como eu já dirigia no Brasil não tive dificuldade em conseguir minha habilitação na Coréia. A empresa havia deixado um carro a minha disposição caso precisasse e apesar de não gostar de dirigir em Seul, pois achava o transito daqui um caos fui eu mesma buscar o Yoongi no aeroporto. Quando cheguei lá todos já haviam partido e apenas ele me aguardava numa sala reservada destinada justamente para famosos.

- Oi Yoongi! Como você está? O que está sentindo? - Perguntei preocupada.

- Não muito bem. Estou com um desconforto no estômago e um pouco de dor na cabeça. Quero ir pra casa da minha mãe. Lá ela saberá o que fazer.

- Mas o manager me pediu pra leva-lo ao hospital.

- Não quero! Não preciso de hospital. Minha mãe já está a minha espera!

- Ok filhinho da mamãe! Não vou discutir com você. Você já é bem grandinho e sabe o que faz, mas depois não quero ser responsabilizada se algo acontecer e você piorar.

- Só me leve até lá ok?

A família de Yoongi morava em Daegu, mas haviam adquirido uma casa em Yongsan-gu um dos distritos de Seul e por coincidência a mãe dele estava na cidade naquele dia. Quando chegamos ao endereço antes de descer do carro Yoongi perguntou algo que me intrigou.

- Você vai estar em casa hoje a noite?

- Sim. Você sabe que não saio sozinha aqui. Não conheço ninguém além de você, os meninos e o pessoal da empresa. Por que a pergunta?

My Lovely Suga - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora