Espero que gostem!
Contém HOT >>+18>>
Boa leitura!
LAILA
A semana seguiu como sempre dentro da normalidade. Íamos trabalhar todos juntos e mantínhamos a discrição com relação ao meu namoro com o Yoongi. De vez em quando um dos meninos fazia alguma piadinha divertida sobre nós falando baixinho para que os staffs e demais funcionários da empresa não percebessem nada. Somente o Nam não interagia nas brincadeiras e se mantinha alheio quando o assunto era sobre eu e Yoongi. Confesso que fiquei um pouco triste por ele e Yoongi terem se afastado um do outro por minha causa. Eles não deixaram de se falar, porem só conversavam o necessário. Meu namorado achava que Namjoon sendo um dos seus melhores amigos deveria apoiá-lo nesse momento tão especial em sua vida. Apesar de a situação ser bem desconfortável eu conseguia entender perfeitamente a posição do Namjoon.
Na sexta-feira voltei pra casa sozinha um pouco mais cedo que o normal e os meninos ficaram na empresa para atividades que surgiram de ultima hora. Tomei um banho e fiquei no meu quarto vendo TV e por volta das 21:00hs eles chegaram. Yoongi foi até o meu quarto e falou pra eu me arrumar que íamos sair. Íamos jantar fora e fazer qualquer outra coisa. Ele parecia irritado e seu olhar estava triste. Provavelmente rolou algum comentário sobre nós que ele não gostou.
Arrumei-me de forma caprichosa. Coloquei um vestido curto e justinho com um pouco de brilho, um casaquinho de veludo preto, sandálias de tiras de saltos preta e bolsa da mesma cor. Os cabelos deixei soltos e para completar o look uma maquiagem leve como sempre usava. Quando meu namorado me viu elogiou-me imediatamente, assim como Taehyung e Jungkook que estavam na sala jogando quando saímos. Yoongi dispensou seguranças e fez questão de ele mesmo ir dirigindo. Ainda no carro o questionei sobre motivo da sua irritação.
- Aconteceu algo Yoon? Parece nervoso e estressado.
- Não quero falar sobre isso amor! Só quero ficar com você longe de tudo e de todos. – Ele me respondeu calmamente pegando minha mão, a levando até seus lábios e a beijando.
- Sabe que pode contar sempre comigo não sabe? – Eu disse mostrando-me disposta a ouvi-lo caso ele quisesse se abrir comigo.
- Sei sim. Você é minha namorada e não foi à toa que te escolhi. – Ele afirmou sereno. Yoongi não me contou o que exatamente tinha o deixado tão irado ao ponto de não querer ficar no apartamento com os meninos naquela noite, todavia eu imaginava o que poderia ser.
Quando chegamos ao restaurante, fizemos o nosso pedido e logo passei a notar os olhares das pessoas em nós, ou melhor, dizendo em mim. Apesar do Yoongi não ter sido reconhecido, já que estava de chapéu e máscara com o rosto praticamente todo coberto as pessoas a nossa volta não podiam entender o que um coreano fazia com uma mulher como eu ao seu lado. Negra e estrangeira. Isso me deixava triste, desanimada e com vontade de desistir do meu sentimento por ele.
- Veja os olhares das pessoas. – Chamei a atenção dele sobre o fato. – Me sinto como se não pertencesse a esse mundo. E isso porque eles não sabem que você é quem é. Imagina se soubessem que é o Suga do BTS acompanhado por uma negra?
- Deixa eles olharem à vontade. – Ele falou dando de ombros. – Esquece os outros. Não precisamos de nenhum deles. Tudo que precisamos é um do outro. Só quero que seja feliz comigo. – Tocou meu rosto acariciando levemente. – Você está feliz?
- Sim! Muito!
- Então! É isso que importa.
As palavras do Yoongi de certa forma me faziam acreditar no nosso relacionamento quando eu me encontrava completamente desanimada, mas sempre, em todos os lugares que íamos juntos as pessoas me olhavam diferente. Uns demonstrando apenas curiosidade pela "diferença", outros olhavam de forma debochada com ar de superioridade e outros demonstrando claramente o seu preconceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Suga - Min Yoongi
Romance[CONCLUÍDA] Laila é uma renomada dançarina brasileira que foi selecionada pela agencia do grupo BTS para ser uma das coreógrafas dos garotos. Ela deixou o Brasil para morar na Coréia do Sul e o que seria uma mudança para ter uma experiência profissi...