NARRADOR
Os dias foram passando e à medida que a barriga crescia Laila se sentia mais cansada. Os sintomas incômodos iniciais da gestação desapareceram dando lugar a novos não menos incômodos, no entanto o que mais incomodava era o peso e a pressão na bexiga o que lhe rendia inúmeras idas ao banheiro durante todo o dia.
Trabalhar a ajudava a controlar a ansiedade e a distraia dos maus pensamentos relacionados à Minji.
Sempre contava com a ajuda de Jimin e Hoseok nos ensaios, pois eles tinham mais facilidade com as coreografias e assim podiam passar para os outros enquanto ela ficava mais sossegada.
A staff não dirigia a palavra para Laila, mas a maneira que a olhava fazia qualquer observador ter certeza que a qualquer momento aquela bomba relógio iria explodir. Era só uma questão de tempo.
Quando Laila completou sete meses já não podia mais viajar. A obstetra lhe disse que não era aconselhável fazer viagens longas de avião e justamente nesse período o Bangtan ia começar uma turnê pela Europa por quase dois meses. Era possível que o bebê nascesse e Yoongi não estivesse presente, mas ele disse a namorada que faria o possível para estar assim como os meninos.
Laila estava triste por ter que ficar longe deles por esse período que para ela parecia uma eternidade. Yoongi convocou a mãe para ficar com ela durante o tempo em que ele estivesse em viagem e pediu que já ficasse para acompanhar o nascimento do bebê, visto que a família de Laila mora no Brasil e a mãe da mesma não teria como vir para a Coréia no momento.
Um dia antes da viagem Bang PD decidiu realizar uma comemoração pelo grupo BTS estar fazendo sucesso não só na Coréia, mas em várias partes do mundo e por estarem saindo em turnê pela Europa. Como foi algo decidido em cima da hora ele optou por um jantar no prédio da BH mesmo com a presença de parte da equipe.
A comida foi fornecida por um dos melhores restaurantes de Seul que montou toda uma estrutura dentro da empresa para servir aos seus clientes ricos e famosos. Aquela reunião com os colegas da BH foi bem emocionante. Todos os membros discursaram, além do ceo e do manager, mas o discurso que conseguiu arrancar lágrimas de Laila foi o do seu namorado que contou parte da sua trajetória na empresa e o quanto estava se sentindo feliz e realizado naquele momento da sua vida em especial. Pela sua carreia bem sucedida, pela mulher maravilhosa que ele havia encontrado e pela família que estavam construindo.
Minji que também estava presente e ouviu tudo não conseguiu disfarçar seu ódio e inveja através do olhar que lançou para sua rival. Laila não percebeu, por estar chorando de emoção.
Logo após terminar de jantar Laila foi até o banheiro. Enquanto se olhava no espelho percebeu que Minji entrou e se aproximou dela. O olhar da garota lhe deu causou arrepios.
- Oi vadia! Achou que estava livre de mim? - Minji falou num tom altamente ameaçador.
- O que você quer?
- O que eu quero? Eu quero dar um passeio com você. Um passeio sem volta! - Deu um sorriso falso. - Amanhã a esta hora estarei na Europa com Yoongi e livre de você e desse negócio que está na sua barriga.
- Você está louca? - Laila perguntou já aflita. - Me deixa em paz!
- Nunca queridinha! Fim da linha pra você! - Falou mostrando uma arma que estava em sua cintura deixando Laila assustada. - Você vai sair comigo agora bem quietinha.
- Por favor, me deixe em paz! Eu prometo que saio do seu caminho. Eu vou voltar para o Brasil, mas não me faça mal e nem ao meu filho.
- Agora já era! Você não quis me ouvir. Eu tinha te avisado que não estava pra brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Suga - Min Yoongi
Romance[CONCLUÍDA] Laila é uma renomada dançarina brasileira que foi selecionada pela agencia do grupo BTS para ser uma das coreógrafas dos garotos. Ela deixou o Brasil para morar na Coréia do Sul e o que seria uma mudança para ter uma experiência profissi...