05 - pensamentos II

362 19 0
                                    

Era melhor desistir dessa ideia de assumir a paternidade delas, não conseguia ficar de olho em uma garotinha, saber se ela estava bem ou não... Mas era essa a decisão que deveria tomar, mas só poderia depois de encontrá-la, continuava sua corrida atrás dela sem parar, até ver uma fralda jogada no chão, achou estranho e se aproximou, tocou e sentiu que ainda estava quente.

- Manu... E olhou em volta,mas não conseguia vê-la.

Desceu a rua e viu o pijama que ela usava jogado no chão...

- vai ser legal... Vem cá.

- tô com medo...

- não precisa sentir medo... Eu não vou fazer nada demais...

- eu quero o uci...

- não precisa desse "uci" você tem a mim aqui...

- se afasta dessa menina!

- uci! E ela corre em sua direção.

Luciano a abraça e a segura em seus braços. - aí... Graças a Deus eu te encontrei... Fiquei tão preocupado...

- uci...uci...

- tudo bem... Tudo bem tá... O que você fez com ela?!

- nada,mas... Se não colocá-la no chão e fizer ela vir até mim... Essa bela faquinha aqui vai te rasgar inteiro.

- seu pedófilo maluco... Ele te fez alguma coisa Manu?

- não...

- ele te tocou em alguma parte?

- não...

- vai! Larga ela e sai daqui... Se fizer isso, eu deixo você viver...

- uci...

Luciano coloca Manu no chão e a esconde atrás de si, o homem com a faca na mão parte pra cima dele e dois começam a brigar. O tempo estava passando e a faca não estava mais nas mãos do homem. Uma viatura passou e viu a cena, depois de explicar e estar todo certo, Luciano vestiu o pijama em Manu e viu o homem ser levado pela viatura, aliviado, caminhou de volta pra casa com Manu em seu colo, ao entrar em casa.

- nós vamos conversar.

Ela acena,mas logo são interrompidos pelo choro de Bianca, Luciano vai até o quarto e coloca Manu na cama, pega Bianca no colo e tenta acalma lá.

- eu não sei o que dizer... Como pode fugir assim?

- deculpa...

- eu fiquei desesperado Manu, não conseguia pensar em mais nada além de você, esqueci até mesmo que deixei a Bianca sozinha em casa... Eu fiquei com medo de perder você...

- deculpa uci... Deculpa...

Lágrimas começaram a cair dos olhos da garotinha, seus choro cortou o coração de quem via a cena, Luciano sabia que depois disso... Não deveria continuar com elas... Poderia... Acabar fazendo algo errado e fazendo elas sofrerem...

- eu... Eu... Eu vou...

- deculpa uci... Manu foi muito má... Ela não melece você... Uci é muito bom,mas Manu nhaum... Pedoa uci... Me pedoa...

- vem cá meu amor... E pega a garotinha no colo, ela se agarra com força em Luciano.

- unca mais eu faço isso... Eu queio fica com você... Fiquei com medo sem você...

- eu sei... Eu sei... Mas eu...

- fica migo uci... Fica migo pa sempe... Eu não queio fica sem você...

As lágrimas começaram a cair dos olhos de Luciano,mas sabia o que deveria ser feito.

- eu vou ficar com você... Eu... Eu te amo Manu... Vou ficar e vou cuidar de vocês pra sempre, com todo o amor e carinho que eu poder... Nada vai me fazer ficar longe vocês de novo... Promete que não vai mais fazer isso.

- prometo uci...

Depois de chorarem por alguns minutos, os dois pareciam bem. Querendo um pouco de privacidade, colocou Manu na cama e foi pra sala com Bianca, ligou a TV  e a deixou assistindo, e voltou pro quarto.

- por que tirou o pijama?

Manu parecia bem tímida a frente dele, parecia esperar alguma coisa.

- fala pequena, por que tirou o pijama? Quer que eu coloque a fralda?

Ela nega.

- o que é?

- você... Vai me bate?

- o que?! Não! É claro que não, da onde tirou uma ideia dessa pequena?

- a mamãe... Ou... O papai... Sempe me batia quando... Eu fazia alguma coisa...

O pânico estava estampado naquele pequeno rostinho vermelho. Luciano se sentou na cama, pegou Manu em seus braços e sentou em seu colo, ela tremia de medo.

- eu não sou o seu pai nem a sua mãe, eu não tenho coragem de levantar a mão pra te fazer algum mal... Todo o que eu penso em fazer pra te castigar são coisas normais... Mas te bater? Pode ter certeza que está fora dessa lista...

- não vou apana?

- não... Nunca vai mais apanhar pequena... Eu te prometo...

- uci... Uci...

- meu amor... E abraça a garotinha com força. Os dois ficam ali durante alguns minutos, Luciano acaricia a cabeça de Manu fazendo a pequena relaxar.

- vamo lá colocar uma fraldinha na bebê?

- uhum... E eles saem do quarto.

Vão até a sala buscar Bianca e Luciano leva as duas até o quarto, ele tira o pijama de Bianca e a fralda molhada da menininha, deita as duas na cama, limpa as duas com lenços umidecidos e passa um pouco de pomada e talco nelas, pega as fraldas e levanta as pernas delas, passa as fraldas por baixo e prende as fitas.

- pronto...

- uci...

- fala Manu.

- eu bebê...

- você é a minha bebê Manu, nunca vai deixar de ser entendeu... Minha bebê sapeca e manhosa...

- tata eu assim...

- como bebê?

- uhum...

- trato... Nem precisa pedir sua bebê manhosa... E pega as duas no colo.

Vão até a sala, Bianca desce do colo de Luciano e se deita no chão,mas Manu parecia querer continuar ali, estava muito aconchegante.

- acho melhor você dormir um pouquinho... São 6:30 e estamos acordados desda 4:00. Pode dormir que fico com você no meu colo tá.

- uhum... Uci.

- fala.

- eu te amo...

- eu também te amo sua dengosa... Agora dorme, se não essa bebê vai ficar cansadinha mais tarde... E a deita em seu colo, não demorou muito e ela dormiu...

Continua... Espero que tenham gostado desse capítulo. Votem e comentem o que acharam.
Desculpem os erros de ortografia. Leiam essa e as outras historias também.

Vontades Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora