17 - fim de semana II

176 8 0
                                    

- a gente é filha do uci... A gente é...

- vocês são meus amores... São minhas filhas.

As meninas choravam no colo de Luci, estavam triste por tamanha maldade de Angélica, Luci não queria ter problemas naquele fim de semana, estava com as meninas que mais amava no mundo, ter esse sentimento amoroso apagado por problemas seria péssimo.

- tudo bem tá... Eu amo muito as minhas meninas...

- te amo uci... Amo muito...

- ui... Amo...

- amo muito vocês...

E logo as lágrimas delas pararam.

- uci...

- que foi?

- me troca...

- tá bom... E deita as duas na cama.

Ele tira as fraldas molhadas e as limpa com lenços, pega duas novas no pacote, levanta as pernas delas e passa as fraldas por baixo, prende as fitas e as pega no colo.

- vão lá pra sala assistir os desenhos...

- nhaum... Eu queio fica com você...

Luci não tinha nada pra fazer, ficar com as meninas na sala, seria uma boa pedida, talvez elas ficassem amigas... Na sala.

- tira esse desenho, é muito chato.

- mas eu goto...

- tio, manda ela trocar... Esse... Desenho de bebê.

- eu não posso agradar a todas vocês...

Amélia vai até Manu e toma o controle de sua mão, troca de canal e se senta novamente.

- que isso? Coloque de volta e devolva o controle.

- não.

- Amélia, obedeça já mocinha.

- só elas estão gostando, a gente também quer assistir.

- eu sei, mas não pode tomar o controle dos outros e fazer o que quer.

- que coisa chata. Era melhor quando não tinha essas meninas aqui.

- uci... E as meninas correm em direção a Luci.

- daqui essa droga... E toma o controle da mão de Amélia. - vocês não vão assistir mais nada, me ouviram.

- eu não fiz nada, elas que começaram, quando tiraram você da gente.

- ninguém me tirou de ninguém...

- essas meninas idiotas.

- caladas!

As 5 tremem de medo, Manu e Bianca não tinham visto Luci bravo, aparentemente, nem as sobrinhas.

- vocês chegaram e não fizeram nada além de brigar e dizer coisas ofensivas. Eu sou pai, me preocupo com AS MINHAS FILHAS. Não vou deixar de ama las e tratá-las bem por ninguém. A Angélica chega e diz que não sou pai delas... EU AS ADOTEI E AS AMO. A Ângela chama as minhas filhas de idiota, IDIOTA É XINGAR ALGUEM SEM MERECER. Amélia acha que pode impor suas vontades, NAO PODE, quem manda aqui sou eu.

- eu te odeio tio.
- eu te odeio tio.
- eu te odeio tio.

- me odeiem se quiser, mas não vou deixar de amar nenhuma de vocês...

Vontades Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora