- uci... Uci cadê você?... Uci eu tô com medo... Apaece uci... Banca... Banca cadê você... Tem alguém aqui... Apaece pofavo... Eu tô com medo...
E assim Manu caminhou pela casa, não conseguia achar nem Luciano nem Bianca, por mais que procurasse, não queria sair de casa pra procurá-los, estava com medo de sair... Parecia que sua busca não daria em nada, seu medo estava a flor da pele, uma cara de Pânico indescritível, assustada não conseguiria ser a definição de como se sentia naquele momento, caminhou até o quarto e subiu na cama, ficou sentada, abraçada com suas pernas, esperava ver alguém entrar pela porta, o tempo passava, mas nada... Parecia um pesadelo sem fim, mas como não poderia ser suficiente, falta energia, agora sim seu medo foi as alturas, o grito de Pânico e medo tomou conta...
- uci! Uci! Uci!..
- ... ... ...m... M... M... Ma... Man... Ma... Ma... Man... Manu... Manu... Manu aco... Manu acorda.
E ela finalmente abre os olhos, Luci estava a sua frente com Bianca em seu colo, as lágrimas rolaram daquele olhinhos. - uci...
- o que houve pequena? Me deixou assustado... O que foi? Calma bia... Tá tudo bem agora...
- uci... Uci... E ele a pega no colo.
- teve um pesadelo? Foi isso?
- uci...
- calma... Está tudo bem agora... As duas estão bem... Bianca começou a se acalmar, já não chorava mais, mas Manu... Ela estava tremendo no colo do mais velho, realmente estava em Pânico.
- calma Manu... Eu tô aqui... Eu vou ficar aqui com você... Calma...
- tô com medo uci... Tô com medo...
- tudo bem... Eu vou ficar com você, nada vai me fazer ficar longe agora... Fica calma meu amor... Por mais que lhe fizesse carinho, lhe enchesse de beijos e cafuné, ela não parava de tremer.
- olha... Tá tarde... Vocês precisam dormir... Eu vou trocar vocês e vocês podem ir dormir comigo tá...
- eu queio fica com você uci... Nhaum me deixa uci...
- não vou pequena... Eu vou tomar conta de você tá... Fica calma... E deita Bianca na cama. Manu se agarrou com força em Luci, passando os braços e as pernas em volta dele. Luci abaixa o pequeno short de Bianca e tira a fralda molhada, limpa ela com lenços umidecidos e pega outra fralda no pacote, levanta as pequenas pernas e passa a fralda por baixo, prende as fitas e põe o short de volta.
- tudo bem... Sua vez pequena... E tenta coloca lá na cama, mas Manu não queria larga lo, se agarra com muita força.
- vai pequena... Me deixa te trocar pra você poder dormir bem...
- nhaum queio... Nhaum queio sota...
- mas tem... Como eu vou trocar a fraldinha da minha bebê se ela não me solta? Vai... Eu te pego depois...
- nhaum uci... Pofavo... Me deixa fica...
- ei, tudo bem, tudo bem, não precisa chorar... Vamo lá te trocar... Solta as pernas... E ela solta, Luciano levanta o vestido e tira a fralda molhada, estava difícil assim, ele passa alguns lenços pra limpar. - pronto... Mas eu preciso que você se deite pra que ponha a fralda pequena...
Mas não adiantaria pedir, Manu estava decidida a permanecer ali, Luci não queria brigar com ela. Seu pesadelo parecia ter sido muito ruim. Ele segura a fralda e tenta colocá-la, sem sombra de dúvidas, a fralda mais difícil de ser colocada, e elas estavam finalmente secas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vontades Do Coração
Short StoryHistória nova enquanto estou sem ideias,mas volto a escrever assim que puder