Conforme o tempo passava o sono ficava cada vez mais evidente,mas Luci estava determinado a terminar aquele filme antes de ir dormir, faltava muito tempo até seu fim, mas ele conseguiria.
- vou passar no quarto pra ver as meninas antes de dormir...
Mas aparentemente não seria tão necessário, olhou pro lado e viu Bianca espiando.
- sua sapeca... Tá fazendo o que me olhando?
Ela parecia não entender muito bem. - vem cá...
Luciano estende os braços, ela parecia um pouco tímida, mas se aproximou do mais velho,Luci a pegou e a sentou em seu colo.
- que foi? Perdeu o soninho?
Esperava que nada tivesse acontecido a ela enquanto dormia, mas aparentemente ela queria carinho, se deitou no colo dele e o abraçou, Luci apenas sorri pra pequena menininha deitada sobre suas pernas, ele acaricia a cabeça da pequena, não demorou muito e ela adormeceu, achou melhor levá-la pra cama que era mais confortável, segurando ela com cuidado caminhou até o quarto e a deitou na cama.
- aparentemente não é só ela que se levantou...
Manu também não estava na cama, ele sai do quarto e vai até onde viu Bianca o espiando.
- acordada a essa hora? Vai ficar cansadinha de manhã... E olha pra pequena garotinha corada a sua frente.
Manu estava encostada na parede, parecia estar muito tímida, Luci se aproxima dela, mas ela tapa o rosto e se vira pra parede.
- quer brincar de esconde-esconde? Não é hora pra isso né... Por que tá acordada Manu?
- nhada...
- por que não olha pra mim?
Mas ela não responde.
- você... Tem medo de mim... Não é pequena?
Ela fica em silêncio.
- não precisa confirmar ou negar nada tá... Sei que você entende essa situação melhor que a sua irmã... Sei que é difícil entender que um estranho pode ser tão gentil e meigo, enquanto outros podem ser maus e perversos... Mas, meu amor... Eu só quero o seu bem, sei que tem alguma coisa acontecendo e eu não sei muito bem o que é,mas eu te prometo... Nada de mau, nada de ruim vai te acontecer de novo... Posso não ser o seu pai de verdade, mas se você me ajudar... Me dizer alguma coisa que me ajude a te ajudar, eu vou fazer... Mas preciso que a coisa mais linda do mundo confie em mim... Como confiou no dia em que nos encontramos... Ou melhor, na noite hahaha...
E consegue arrancar alguns risos dela.
- vira pra mim... E ela se vira.
- olha pra mim... E tira as mãos do rosto.
Logo o rosto totalmente envergonhado e tímido fica aparente, mas logo o medo e o susto ficam aparentes também.
- vem cá... E abre os braços, manu pula sobre ele com grande vontade.
- eu te amo manu... Amo mais que qualquer outra coisa nesse mundo...
- também te amo uci... Uci... Uci...
- tudo bem meu amorzinho... Eu tô aqui com você... E abraça a garotinha cada vez mais forte.
A conversa não pode se prolongar pois Manu acabou dormindo enquanto as lágrimas rolaram de seus olhos, Luci deita ela em sua cama e busca Bianca no quarto delas, se deita na cama com as meninas e dorme agarrado a elas. Na manhã seguinte, Manu acordou muito bem, a melhor noite de sono que já teve, mas ficou assustada pois estava no quarto de Luci, mas nem ele e nem sua irmã estavam ali, esperava que estivesse tudo bem e se levantou da cama, a fralda molhada e fria entre as pernas a incomodava bastante, ela caminhou tímidamente até a cozinha onde viu Luciano e Bianca tomando o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vontades Do Coração
Short StoryHistória nova enquanto estou sem ideias,mas volto a escrever assim que puder