15 - Bianca

242 10 0
                                    

- você me chamou de papai... Meu amor?

- uhum... O uci é o meu papai... Eu amo muitão o meu papai!

Luci estava emocionado, não esperava que fosse chamado dessa forma... O sentimento caloroso transmitido pelas palavras de Manu eram perfeitas... Estava feliz.

- eu... Também te amo muito minha filha... Amo de verdade... Quero você pra sempre... Você vai ser sempre a minha bebê... Sempre...

- papai uci...

Luci não conseguia larga lá, não queria solta lá de maneira nenhuma... Depois de alguns minutos.

- tudo bem... Vamos pra sala assistir um desenho bebê?

- uhum.

E Luci se levanta, pega manu no colo, ela se encolhe em seus braços, Luci caminha com ela em seus braços até a sala. Sentado, assistindo ao desenho com suas filhas, Luci pensava no futuro... Era incerto, mas seria maravilhoso... Uma vida à 3. Manu estava muito aconchegada no colo de Luci, estava quase dormindo de novo, ficar deitada sobre ele... Recebendo um cafuné... Ela iria dormir.

- ei, durma não bebê, daqui a pouco o almoço tá pronto...

- mas... Tô ficando com sono...

- eu sei, mas aguente só mais um pouquinho...

- ui...

- hum... Que foi bia?

E pega a pequena no colo, ela apenas o abraça.

- ficou dengosa não foi... Hum, meu amor. E beija a teste dela, Bianca sorri pra ele. - com a sua irmã assim, acho que você é a filha mais velha bia... A sua irmã é um bebezinha...

Bianca apenas olhava pra irmã, ela fica tímida ao ser chamada assim, mas Manu estava gostando... Seria o bebê mais fofo. O almoço enfim foi servido, Luci alimentava Bianca.

- eu também.

- quer que te dá comida também?

- sim... Pofavo uci...

- tá bom... Deixa eu só acabar aqui tá, sua bebê manhosa. E Manu sorri.

O almoço de Luci teria que esperar, ter que alimentar  duas bebês seria complicado... Ainda bem que eram bebês comportadas. Bianca já havia terminado, Luci a colocou no chão e esperava que ela voltasse pra sala, mas ela ficou sentada no chão, abraçou a perna de Luci.

- que foi bia? Ficou manhosa também... Entendi... Vamos ter que conversar sua pequena.

Enfim o almoço acabou, Luci estava encarando as duas no sofá.

- manu... Eu falei... Se você virasse um bebê, possivelmente a sua irmã viraria uma também... Foram poucos os sinais, mas ela me mostrou, ela está com inveja de você, inveja que você está sendo tratada mais como um bebê do que ela... Estava sendo mais bebê que ela...

- nhaum... Vou se mais bebê uci...?

- bom... É complicado... Nós nem começamos esse negócio de bebê e a sua irmã já ficou assim, então...

- nhaum queio deisa de se bebê uci... Deisa eu se... Pofavo...

- bebê... Ui...

- calma meus amores... Eu não vou parar... Quero as minhas filhinhas como minhas bebês... Vocês são as minhas bebêzinhas... Não posso tratar uma diferente da outra...

- ui... E Bianca se levanta do sofá, ela começa a engatinhar até Luci. Ele não sabia o que dizer... - meu amor... Ficou tristinha?

Ela balança a cabeça.

- desculpa o ui tá... Você é o meu amorzinho... Minha bebezinha... Minha e da bebê Manu... Eu sou o pai dessas bebês... Tá bom... Não precisa ficar triste tá...

- uhum...

- te amo Bia... Te amo muito...

Luci havia se tornado pai... Tinha muito amor por elas, crianças que não sabiam nada do mundo, confiavam segamente nele, se sentiam bem e protegidas ao seu lado... Como ele não notou a tristeza de sua filha mais nova, Bianca estava feliz de novo.

Naquela noite.

- tava querendo me impressionar não é dona Bia? Tava segurando o xixi pra se fazer de mais velha... Esse truque não funciona mais sua sapeca.

Luci fazia cócegas após perceber, Bianca estava crescendo, mas ela estava prendendo o xixi pra receber atenção... Ela voltou a se molhar como sempre. Já era de dormir, Luci terminava de colocar as fraldas nas meninas.

- pronto, só faltam os pijamas.

- uci...

- fala.

- hum...

- que foi manu? Vai fazer xixi?

- nhaum é que... Eu...

Ele se senta na cama, manu e pega e colocada no colo dele.

- tudo bem meu amor? Tá com vergonha pra falar?

- nhaum... Eu xó... Nhaum xei o que dizer...

- tá bom, olha só, essa bebê linda quer dormir comigo hoje?

- uhum...

- a dona Bia quer também?

Ela acena, estava muito feliz. Após colocar os pijamas e preparar as mamadeiras, Luci estava em seu quarto, ele alimentava as meninas deitadas sobre seu colo.

- se os meus amores continuarem fofas desse jeito, eu vou ser o papai mais feliz do mundo...

As meninas sorriem. Mesmo que não entendesse direito... Bianca estava feliz, se sentia bem perto de Luci... Ele era seu pai... Tão carinhoso e cuidadoso... Tão meigo e amoroso... Por que tinha que sofrer nas mãos daqueles imbecis? Ela não sabia por que... Só sabia que Luci estava ali... Amando, cuidando, brincando e protegendo ela... Luci era seu pai.

- que foi bia? Não chora meu amor...

As lágrimas derramadas pela pequena bebê não tinha explicação pra Luci, ele a segura em seus braços, confortando a pequena.

- tudo bem meu amor? A bebê tá bem?

Ela lhe da um sorriso... Luci sorri.

- eu te amo tá, minha pequena bebê fofa... Linda...

Ao olhar pra Manu.

- quer carinho também né sua bebê sapeca... E deita ela ao lado da irmã, em seus braços.

- eu amo muito a bebê grande e a bebê pequena... São as bebês mais lindas... Tão pequenas e fofas, o papai uci ama muito cada uma.

- eu... Também te amo uci... Uci...

- ui...ui... As duas choram, Luci apenas as abraça, sabia que nada mais poderia lhe deixar triste... Tudo o que tinha que fazer pra recuperar o sorriso... Era olhar aquelas duas crianças... Que tornaram seu mundo tão colorido e cheio de amor...

Continua... Espero que tenham gostado desse capítulo. Votem e comentem o que acharam.
Desculpem os erros de ortografia. Leiam essa e as outras historias também

Vontades Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora