11 - verdades... desnecessárias.

200 11 0
                                    

Conforme os dias iam passando, o medo de Manu ia sumindo, assim como uma grande vontade de passear apareceu, foi durante um passei ao parque que Luci percebeu, ela estava bastante solta, claro que ficava perto dele, mas queria ir mais além, conhecer tudo, Luci não acreditou, mas sabia que chegaria o dia, ele via a pequena brincar na gangorra com a irmã, o sorriso estava estampado no rosto dos 3.

- quer um sorvete pequena?

- o que é soivete?

- ah é... Eu ainda não te dei um... Vamo lá. E vão até uma barraca, como Manu não tinha experimentado nada parecido, ele lhe comprou um de morango, aproveitou e comprou um napolitano pra ele e Bianca.

- isso é sorvete pequena.

- paece gostoso... Posso come?

- pode ué...

Eles se sentam em um banco, era bastante gelado, mas a satisfação ficou estampado no rosto das duas, era difícil pra Bianca, mas com certo trabalho ela saboreava.

- muito bom uci.

- falei.

Enfim um momento muito satisfatorio, mas que, aparentemente, não iria durar muito tempo...

- uci...

- o que você quer aqui?!

- apenas vi as duas... Já conseguiram estragar a sua vida?

- não... Elas melhoraram, mas você sim conseguiu estragar...

- nossa quanto drama...

- olha... Você não tem mais nada haver com elas, elas são felizes e não queriam mais olhar a tua cara, então faça o favor pra gente... Vai embora daqui sua maluca.

- aiaiai... Você acha que eu gostei do que vi? Por mim não estaria mais olhando pra cara das duas, mas eu preciso te dizer uma coisa.

- o que é?!

- você... Está com sérios problemas... O processo chegou afim, e aqui estão os documentos da paternidade, assine e tome elas pra sempre.

- com o maior prazer do mundo, nada vai me fazer mais feliz do que ter as " minhas meninas " comigo pra sempre!

- hahahahahah... Você perdeu completamente o juízo... Anda, assina isso pra que eu não tenha que olhar pra cara dessas coisas...

- fala com elas desse jeito de novo que eu te mostra quem vai ser a "coisa" ... Desfigurada.

Ele toma os papéis da mãe das meninas, ela lhe entrega uma caneta, Luci assina e lhe devolve, ela lhe entrega o comprovante de paternidade... Tudo perfeito... Ela vai embora, as garotas tremiam agarradas a Luci...

Mais tarde...

- que bebê lindinho de pijama... Tá muito fofa a minha Manu... E enche a garotinha de beijos.

Ela sorria de alegria e pelas cócegas que sentia, Bianca parecia ter ficado com inveja da irmã, mas Luci não resistiu e a mimou também.

- são tão fofinhas...

- paia uci... Tô com vegonha...

- tá bom... Eu tô feliz que isso acabou...

- eu ainda não tendi uci...

- bom... Basicamente, para as outras pessoas, eu sou o responsável legal de vocês... Sou tipo o "papai" de vocês...

O rosto de Manu não poderia estar mais confusa nesse momento.

- você é o meu papai agoia uci?

- sim... Tudo bem pra você?

- uhum... É que... Eu não gosto do papai...

- eu sei...

- posso... Fica te chamando de uci?

- pode... Eu nunca pensaria em forma melhor... Mas... Depois de todos esses dias com vocês... Vocês não são apenas duas meninas lindas que eu encontrei... São as minhas filhas... Eu não posso estar mais feliz...

- uci...

- ui...

E as lágrimas que caiam dos olhos de Luci não conseguiam ser contidas... Ele era pai... Como nunca pensou em tal possibilidade? Mas... Não só por isso... As lágrimas de felicidade caiam pois ouviu finalmente... Bianca falar...

- fala de novo minha linda... Fala...

- ui...

- ah!!! Eu tô tão feliz! As minhas filhas são tão especiais!!!

Ele queria gritar aos 4 ventos, mas não, pois podia acabar assustando as duas pequenas... Ele estava realmente feliz... Como nunca...

Continua... Espero que tenham gostado desse capítulo. Votem e comentem o que acharam.
Desculpem os erros de ortografia. Leiam essa e as outras historias também.

Vontades Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora