16 - fim de semana

196 10 0
                                    

As meninas ainda dormiam, Luci sentado no sofá, assistia ao noticiário naquela manhã, pensava no que fazer naquele fim de semana com as meninas, talvez fosse viajar, fosse pra algum lugar novo ou só ficasse em casa e curtisse algo divertido. Pensava muito, nem notou quando Manu acordou, ela estava fofa naquela manhã, a fralda pesada e fria entre as pernas era desconfortável. Ela vê Luci na sala, querendo chamar a atenção dele, se ajoelhou e começou a engatinhar em sua direção, ao chegar do lado dele, puxou a manga da blusa.

- o que... A Manu... O que essa bebê faz acordada? Veio engatinhando até mim, foi? Sua sapeca fofa... Luci a pega no colo e abraça, manu ainda estava um pouco sonolenta, mas feliz por estar no colo de Luci.

- vamo trocar a fraldinha dessa neném... E começa a aninhar Manu, ela ria muito, parte de seu sorriso tampado pela chupeta, mas mesmo assim, Luci ficava feliz por vê-lo, voltou pro quarto e a deitou na cama com cuidado, tirou o short e a fralda encharcada.

- essa bebê faz muito xixi enquanto dorme... Espero que ela não sofra um acidente... E Manu fica com o rosto preocupado, mas logo Luci o muda fazendo cócegas nela depois de colocar a fralda seca, os risos eram tão bons e contagiantes que acabaram acordando Bianca.

- as minhas bebêzinhas acordaram... Que coisa boa pro uci.

- xim... Uci.

- fala.

- tô com fome...

- tá bom, deixa eu trocar a sua irmã que eu ponho o café da manhã...

Após alguns minutos, Manu comia um belo sanduíche, enquanto Bianca mamava no colo de Luci, Manu parecia estar com inveja e Luci notou.

- depois é a sua vez, tá legal.

E ela lhe da um sorriso. Com todos no sofá, Bianca estava deitada no sofá, com a cabeça apoiada na perna de Lúcia, manu em seus braços era alimentada com a mamadeira... Uma manhã bem unida entre eles. Depois disso, Manu acabou ficando com um pouco de sono, Luci ficou com ela em seus braços durante algum tempo, mas acabou que as duas dormiram, Luci não podia reclamar, afinal, eram apenas bebês. Pegou as duas com cuidado e as levou pro quarto, deitou as duas, devolveu a chupeta de Manu.

- tenho que comprar outra cama e outra chupeta pra elas... Quem será? E vai até a porta, o som da campainha era ouvida de forma maravilhosa, tocando uma bela música.

Ao abrir... - eu não acredito...

- surpresa!

E Luci sentiu um grande peso das costas sumir, suas sobrinhas estavam na porta, ao lado da sua irmã.

- meus amores! E Luci não se conteve, teve que abraça las e beija las várias vezes, segurou as lágrimas como pode.

- nossa, o que fazem aqui?

- sabe como é... Mudando de área.

- foi demitida de novo?

- nossa, não precisa ir direto ao ponto...

- bom, entrem, entrem...

E eles entram, as meninas estavam carregadas de malas.

- já sabe né.

- é sério? Vai deixá-las aqui de novo.

- você não quer a gente aqui tio?

- é claro que eu quero, adoro ter essas meninas lindas perto de mim... Menos a mãe de vocês...

Vontades Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora