Naquela madrugada, Luci estava voltando do banheiro, talvez devesse ir até o quarto das meninas pra checa las. Ao entrar, manu estava de pé.
- oi...
E ela se assusta com Luci. - tá fazendo o que acordada?
- eu ia te chamar... Fiz xixi...
- tá bom, eu vou te trocar... Ela caminha até ele e se agarra a sua perna. - eu amo essa bebê dengosa... E Luci a pega no colo, mas logo em seguida a deita na cama, Luci abaixa o short e tira a fralda molhada.
- pronto... Agora é só colocar outra fralda pra essa bebê poder dormir...
- uci...
- fala.
- deculpa... Eu fui boba ontem de manhã.
- a gente conversa isso quando a gente acordar tá, por enquanto vamos apenas arrumar essa bebê fofa pra ela dormir... Luci fecha a fralda e levanta o short, novamente pega Manu no colo, sua mamadeira,vazia, e vai até a cozinha, ele a enche com leite, mas parecia que Manu não iria precisar, estava quase dormindo em seu colo, eles voltam pro quarto e Luci se senta, deita manu em seu colo e começa a lhe dar de mamar, Manu apenas sentia sua força indo embora e começava a adormecer. Depois de esvaziada, Luci colocou a mamadeira vazia na cômoda, ajeitou manu em seu colo, preocupado que ela pudesse engasgar, deu alguns tapinha em suas costas até ela arrotar, toda dengosa em seu colo, Luci a deita na cama e lhe põe a chupeta na boca.
- boa noite meu amor. E a beija. Ela esboça um sorriso. Luci sai do quarto e volta pro dele. Manu não conseguia entender o jeito de Luci, em um momento ele estava lhe dizendo que não era um bebê, no outro lhe chamava e lhe tratava como um, talvez devesse ser franca com ele, ele estava sendo tão bom pra ela e sua irmã.
Na manhã seguinte, Bianca já estava na sala entretida com a TV, o som fez manu despertar, ela se senta na cama, sente a fralda fria e a incômoda sensação.
- bom dia bebê... Luci estava do lado da cama.
- bom...dia...uci...
- que foi? Essa bebe acordou cansadinha foi? Eu vou trocar a fraldinha dela e vou lhe dar o café, pra que ela possa dormir mais um pouquinho.
- nhaum pecisa uci...
- precisa sim, a minha bebê não pode ficar cansadinha, ela pode acabar ficando irritadinha, não quero ver a minha bebê bravinha.
Manu não sabia o que dizer, estava muito tímida e envergonhada pelo jeito fofo que Luci falava. Ele a deita na cama, tira o pijama e lhe troca a fralda, pega ela no colo, apoia sua cabeça em seu peito e caminha até a cozinha, novamente enche a mamadeira, faz algumas coisas pra ela comer, mas Luci a alimentava, ela não achou ruim. Depois de comer, Luci a levou pro quarto, lhe dava a mamadeira e esperava que ela voltasse a dormir. Depois de vazia.
- pronto, agora a minha bebê pode dormir... Qualquer coisa me chama tá. E lhe devolve a chupeta, colocando em sua boca.
Manu não conseguia falar, o jeito que Luci estava lhe tratando era perfeito, cheio de carinho e amor, não poderia pedir algo melhor, ela apenas aproveitou, fechou os olhos e voltou a dormir... Nada melhor naquela sexta feira fria... O tempo passava, novamente Manu acordou.
- uci. E logo ele aparece no quarto.
- acordou meu amor... Que coisinha linda essa bebê do uci... Vamo trocar a fraldinha da bebê. E a troca, ela levanta os braços, Luci a pega no colo.
Estava tão quentinho em seus braços, manu se sentia no paraíso, ela se encolheu nos braços do mais velho.
- uci...
- fala.
- eu amo se a bebê do uci...
- que bom... Agora vamos aquela conversa. Luci a senta na cama e se senta a sua frente.
- você viu os dois lados dessa vida né, uma criança grande tem independência, começa a fazer as coisas sozinha, não precisa que os pais fiquem trocando suas fraldas, lhes dando banho, lhes carregando prós lugares em seus braços. Por outro lado, tem a parte boa, você é preenchida de carinho, tem alguém pra te mimar e fazer as coisas, se preocupar com tudo. A vida que você quer é a de um bebê, a vida que você deveria ter é a de uma menina grande, parar de usar essas fraldinhas fofas, deixar a mamadeira de lado e ir pro copo, não chupar chupeta... A sua irmã parece estar indo por esse caminho, ela acordou e não se molhou, eu a levei até o banheiro e ela fez no vaso...
Manu apenas se sentia triste, podia ser a irmã mais velha, mas se sentia a atrasada, a retardada por isso, tal pensamento era horrível, se sentia lenta, sua irmã parecia ser o orgulho que Luci queria... Apenas as lágrimas se formaram, nem mesmo palavras...
- mas acho que a culpa não é sua meu amor... Vocês são pequenas, você vai completar 4 aninhos, a sua irmã 2... Estão crescendo, mas não puderam aproveitar essa parte da infância, acordar molhada ou assustada e ter alguém pra cuidar de vocês... Mas vocês tem a mim agora... A sua irmã eu não posso ter certeza, apenas posso ver se ela vai ter interesse, mas você, você pode me dizer se quer... Quer voltar a ser um bebê pra aproveitar essa parte? Você sofreu por causa dos seus pais, essa parte deveria ser mágica pra vocês, mas não puderam aproveitar... Então, o que me diz? Quer voltar a ser um bebê pra aproveitar essa parte da vida?
- uhum! Queio! Queio muito! Muitão! Queio se uma bebê! Uci! E ela se joga sobre o mais velho, estava emocionada, sua vida havia sido horrível, mas agora ela teria alguém em quem depositar toda sua fé e confiança, Luci era o pai que ela nunca teve... Não podia estar mais feliz... Ela seria um bebê...
- você vai ser a bebê mais feliz desse mundo, pelo tempo que quiser... Tão pequena e indefesa, querendo ficar perto do uci... Querer o colinho do uci... Eu te amo meu amor e agora minha bebê.
- eu... Eu te amo papai! Amo muito você papai!!!
Continua... Espero que tenham gostado desse capítulo. Votem e comentem o que acharam.
Desculpem os erros de ortografia. Leiam essa e as outras historias também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vontades Do Coração
Short StoryHistória nova enquanto estou sem ideias,mas volto a escrever assim que puder