Luci pensava no que fazer pra distrair e deixar as meninas mais felizes, nada parecia muito bom pra idade delas, tudo o que lhe vinha a cabeça era a ideia de sair com elas, Bianca parecia ter ficado mais tranquila quanto a isso, mas Manu não conseguia se imaginar fora de casa, mesmo morando a quase 3 semanas com Luci... O que fazer?
- uci...
- fala pequena.
- hum... E a pequena garotinha apenas levanta os braços.
- manhosa... E pega ela no colo, ela apoia a cabeça no ombro do mais velho e o agarra. - que foi?
- queia fica no seu coio...
- aconteceu alguma coisa?
- nhaum...
- entendi... Queria falar com você...
- o que?
- tava pensando da gente... Sair...
E logo viu a pequena feição da garotinha mudar. - nhaum uci...
- mas pequena... É divertido sair de casa, fazer as coisas, experimentar coisas novas...
- eu tenho medo uci... Nhaum queio sai...
- eu sei pequena, mas todas as vezes que a gente saiu a gente não voltou?
- sim...
- todas as vezes que a gente saiu, eu não fiquei preocupado com vocês? Queria ter vocês por perto?
- sim...
- então... Sei que não é fácil pra você, eu entendo,mas você não pode deixar de aproveitar as coisas por causa do medo, eu já te prometi várias vezes que se a gente sair a gente volta... Não foi?
- uhum...
- então...
- mas... A gente ia pa onde?
- fazer um passeio, eu ainda tô pensando... Tem algum lugar a onde você queira ir?
- num sei...
- tá bom... Eu vou pensar em algum lugar divertido onde a gente pode ir pra fazer um passeio bem legal.
- mas uci...
- que?
- fica migo duante o paseio?
- fico meu amor, eu tenho que tomar conta da minha bebê né... E começa a aninhar Manu, ela ria sem parar, adorava quando Luci lhe fazia cócegas.
Após o almoço, Luci trocou as meninas, Manu acabou caindo no sono, nada melhor depois do almoço. Luci olhava a TV com Bianca sorrindo em seu colo, a pequena parecia bastante contente com Luci por perto. Nada parecia muito divertido, até a ideia perfeita brotar em sua mente. O fim da tarde se aproximou e com isso a ideia de Luci começa a se iniciar, ele arrumou as meninas e saiu de casa, logo Manu se acanhou e se grudou ao mais velho que a pegou no colo, ele caminhou com as meninas durante alguns minutos antes de entrar em um táxi, ao chegarem no lugar, mesmo que Manu não admitisse por não querer saír não poderia negar que o prédio enorme a sua frente era muito bonito.
- que uga é essa uci?
- é um shopping.
- o que é um "opin"?
- você vai ver... E eles entram, as meninas nunca sorriram tanto, não conheciam um lugar que pudesse ser mais legal que aquele, eles foram andando, tinha bastante coisa que eles poderiam fazer, mas nada parecia tão interessante.
- querem assistir um filme?
- eu queio,mas... Uci... A gente já vai?
- não pequena, tem um lugar aqui onde a gente pode ir assistir um filme bem legal.
- eu queio uci! Vamo ogo. E Luci sorriu, nunca viu Manu tão empolgada ao sair, talvez só precisasse de tempo mesmo. Eles se dirigem até o cinema, ao chegarem...
- posso ecoie?
- vamos ver quais eles tem.
E para a sorte Luci, estavam passando vários desenhos diferentes, alguns que pareciam ter atraído bastante a Bianca, eles escolhem e entram na sala.
- só pra avisar, o som aqui dentro pode ser um pouco alto...
- é só baixa uci...
- não tem como a gente abaixar pequena.
- tem sim, cadê o contoie?
Os 3 pareciam chamar bastante atenção das outras pessoas, o jeito infantil e fofo das meninas encantavam as pessoas dentro da sala, o filme começou e elas parecia estar gostando, com forme o filme passava as meninas ficaram cada vez mais sorridentes. Ao fim dele.
- foi bem legal uci.
- foi sim... Tem alguma coisa que vocês querem fazer?
- sim...
- o que?
- me toca... E Manu ficou constrangida, seu pequeno rosto branco ficou igual a um tomate.
- vamo lá no banheiro pra eu te trocar...
E eles foram, Manu ficou tímida com isso, nunca havia sido trocada fora de casa, não queria que as pessoas vissem ela desse jeito e acabassem rindo dela. Luci entra no banheiro e levanta um pouco a sai dela.
- eu vou te trocar... Vem cá bia... Mas a mais nova estava seca pra sua surpresa, ele deita Manu no trocador e tira a fralda molhada, ela ficou tímida nesse momento, Luci a limpou com alguns lenços, pegou outra fralda na mochila, talco e pomada, levantou as pernas dela e passou a pomada e o talco, passa fralda por baixo, prende as fitas e ajeita a saia.
- prontinho pequena... E saem do banheiro.
- uci... Queio coio...
- por que? Ficou com vergonha pequena?
- uhum... E Luci a pegou no colo, ela se agarrou nela, braços e pernas, estava realmente tímida.
- tudo bem pequena... Acho que por hoje já tá bom... Que tal irmos pra casa?
Mas Manu não responde, Luci caminha com as meninas em seus braços até a saída, pega um táxi e volta pra casa, nada melhor. O jantar ficou um pouco difícil pois novamente Manu se recusava a soltar o mais velho, mas acabou sedendo quando Luci disse que não a pegaria mais no colo. Finalmente elas estavam prontas pra irem dormir, fraldas trocas e pijamas colocados, Luci as levou pra sua cama e as deitou.
- boa noite meus pequenos e lindos amores... E beija as duas várias vezes, Bianca logo adormeceu, o dia mais divertido dela até então... Manu por outro lado parecia bastante desperta.
- pode dormir pequena.
- tô sem sono uci...
- mesmo depois da bebê ter tomado a mamadeira?
- uhum... Eu... Goxtei de oje...
- foi divertido né.
- uhum... O uci cuidou e ficou comigo... Unca me senti tão feis perto do uci... Eu te amo uci... Te amo muitão.
- eu também te amo minha pequena... Estar com vocês, passar cada dia, um atrás do outro, com vocês não poderia ser uma alegria maior pra mim... Eu te amo muitão. E beija a garotinha, e logo ela começa a bocejar, ela se aproxima do mais velho e esconde o rosto em seu peito...
Continua... Espero que tenham gostado desse capítulo. Votem e comentem o que acharam.
Desculpem os erros de ortografia. Leiam essa e as outras historias também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vontades Do Coração
Short StoryHistória nova enquanto estou sem ideias,mas volto a escrever assim que puder