12 - pequenas fofuras

266 12 0
                                    

- uci...

- calma meu amor... Calma...

- ui...

- tudo bem meus amores, eu tô aqui... Calma...

As garotinhas estavam muito assustadas naquela noite, como se não fosse suficiente a tempestade lá fora, o chuva fez a luz acabar. Luci segurava as meninas em seus braços tentando fazê-las se acalmarem, mas depois de poucos minutos elas estavam melhores.

- nhaum queio fica sozinha uci...

- eu não vou deixar nenhuma das minhas meninas sozinhas... Minhas bebezinhas precisam de mim... E continua confortando e acariciando as duas. Luci tentando deixar mais calmas espalhou várias velas pela casa, ela estava iluminada, mas não o suficiente pra deixar as duas totalmente tranquilas.

- vamos jantar tá bom...

- tá bom uci...

- ui...

E o mais velho segue pra cozinha com elas nos braços. Com o jantar servido, eles começaram a comer...

- que foi Manu?

- tô com medo uci...

- quer sentar no meu colo pra comer?

- uhum...

Ele colocou o prato de Manu na sua frente e a sentou em seu colo, as duas comiam bem, apesar da escuridão e do clima tenebroso.

- deixa eu levar esses pratos pra pia...

- uci...

- que foi?

- me toca?

- troco, deixa eu lavar isso aqui que eu dou banho em vocês e troco vocês...

E começa a lavar a louça, as meninas ficaram agarradas as suas pernas esperando Luci acabar. Assim que acabou e levou as duas pro banheiro, Luci tirou as fraldas delas, já era a 3 fralda que Bianca não molhava... Luci ficou curioso e a sentou no vaso, a menininha estava crescendo, já estava usando o vaso.

- olha a minha bebê, tão crescidinha... E Luci enche a menininha de carinho.

Ele abriu a chuveiro que por sorte, ainda tinha água quente por conta do aquecedor, mas não seria suficiente pra ele. Após o banho, Luci carregou as meninas pro quarto, deitou as duas na cama e pegou as fraldas e os pijamas, começa por Manu, aparentemente, ela queria logo voltar pro colo dele, levantou as pernas dela e passou a fralda por baixo e prendeu as fitas, levantou ela e vestiu o pijama, repetiu o mesmo processo com Bianca, as meninas estavam de volta ao seu colo.

- tudo bem... Vamos pegar as mamadeiras dessas bebês pra vocês poderem dormir... E foi até a cozinha.

Com as duas já deitadas e tomando as mamadeiras, Luci esperou elas adormecerem... Os pequenos olhos delas se fecharam... Suas feições se tornaram calmas e tranquilas... Suas respirações pareciam leves demais...

- boa noite Manu... E a beija. - boa noite Bia... E a beija.

Ele caminha pra fora do quarto enquanto pensa nelas, eram tão pequenas e fofas, como não amar? Mas logo seu pensamento mudou, elas estavam crescendo, Bianca chegou e ela mau falava, mau andava, agora já começava a usar o vaso... Manu por outro lado, parecia ter ficado mais tranquila, diferente daquele dia em que se viram, o rosto triste e assustado deu lugar um lindo sorriso e uma grande fofura... Logo que se deitou percebeu, Manu não parecia crescer, ainda molhava a fralda sem perceber... Ficava corada toda vez que pedia pra ser trocada, mas Bianca não, Luci sabia que quando sua fralda estava branca a muito tempo, ela precisava se aliviar...

- uci!!!

- oi... O que... O que foi pequena?

- tô com medo uci...

- não precisa ter medo pequena...

- deixa eu dormir com você? Pofavo...

- tá bom... Vamo lá buscar a sua irmã... E a pega no colo, eles seguem até o quarto delas e Luci pega Bianca em seus braços, leva duas fraldas caso precisasse... Aparentemente iria.

- me toca...

- tá bom... Deita aqui...

Ele deita as meninas na cama, abaixa o pequeno short de Manu e tira a fralda encharcadas, limpa ela e levanta suas pernas, passa a fralda por baixo e prende as fitas. - prontinho meu bebê.

- Manhu bebê do uci... Ela coloca o polegar na boca e faz um rostinho fofo.

- vou comprar uma chupeta pra essa bebê fofinha...

E logo vê o rosto dela ser tomado pela vergonha.

- vamos dormir que já tá tarde... Ele se deita no meio das duas e as abraça, em poucos minutos eles estavam dormindo...

Vários sonhos e pensamentos passavam pela cabeça de Manu naquele momento, finalmente estava na onde merecia, um lugar cheio de paz, carinho, amor e compreensão, ao lado de seu maior amor, Bianca, e do lado de seu grande amor, Luci... Mesmo que não tivesse coragem pra falar naquele momento... Manu queria muito se casar com Luci, gostava muito dele... Era sempre tão amoroso e gentil com ela... Parecia um príncipe ao seus olhos...

- vou te contar... Você faz muito xixi... Manu é acordada por Luci a trocando...

- bom dia uci...

- ainda é madrugada meu amor... A energia voltou e eu acordei pra desligar tudo, quando voltei e fui checar vocês... Bom...

- deculpa uci... Eu nhaum queia...

- eu sei... Não precisa ficar triste por isso... Vamo dormir tá.

- uci...

- fala...

- queio... Mama...

- tá... Vamo lá fazer... E a pega no colo.

Eles seguem até o quarto e pegam a mamadeira e depois até a cozinha pra enche lá. De volta ao quarto, Luci olhava com um sorriso sua pequena bebê mamar com tanta vontade...

- a minha bebê tava com fominha né?

- uhum...

- mas agora ela tá cheinha...

- e com soninho...

Logo ela começa a bocechar e a ficar com os olhos pesados... Dormiu... E ele também...

Na manhã seguinte... Tudo de novo, mas agora com uma surpresa... Bianca acordou seca, Luci a levou até o banheiro e a viu fazer xixi no vaso.

- que orgulho da minha bebê... Aliás das duas... São tão lindas e fofas as minhas bebês.

Bianca sorri e gargalha, já Manu esconde o rosto pela vergonha... Um início de manhã bem revigorante.

- uci...

- que foi...

- tô com vegonha de faia...

- pode dizer meu amor...

- u...

- o que?

- u...

Continua... Espero que tenham gostado desse capítulo. votem e comentem o que acharam.
Desculpem os erros de ortografia. Leiam essa e as outras historias também.

Vontades Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora