CAPÍTULO 2: A Transformação

1.3K 105 17
                                    

Segundo capítulo para vocês. Nos digam se estão gostando ❤️❤️❤️

___________________________________

Harry arregalou os olhos, aquilo não parecia real...

Acaso Thomas havia colocado algo naquele charuto? Ou esse era o efeito normal?

Harry não sabia dizer. Ele nunca havia usado um daqueles antes...

Se lembrava da mãe nitidamente.... Embora já fizesse longos anos que não a visse.

Passou as mãos nos olhos mas antes que pudesse dizer algo sentiu seu corpo ser puxado para longe.

Como ela estava fazendo aquilo?!

— Me solte... Isso não é real...

Indaga ele sentindo seu coração acelerar a cada segundo que se passava. Harry queria chorar...

Ele não deveria ter saído do colégio...

A mulher finalmente colocou Harry solto perante ela e com um sorrioso maldoso o olhou de cima a baixo.

— Você cresceu bastante meu filho… parece que Damon andou cuidando bem de você.

— Não… isso não pode ser real, você não está viva, você morreu, me deixe em paz por favor...

Harry estava pensando que ela se tratava de um fantasma? Criança ingênua...

A mulher suspirou profundamente e segurou o filho pela garganta com toda a força que tinha ali .

Harry lutou por ar sentindo os pés saírem do chão naquele momento aterrorizante de sua curta vida.

— Vou te dar um presente… Para você ser igual ao seu pai… Depois nunca mais vai me ver, porque sei que merece algo muito melhor do que eu em sua vida meu filho.

Ela falou com um tom de voz triste antes de puxar seu filho contra ela mesma e morder o pescoço do rapaz.

Harry gritou sentindo o sangue ser drenado dele, e em segundos ela o soltou como se fosse nada.

Com os cabelos voando ainda perto do rosto cheio de sangue, a mulher mordeu seu o pulso como se não fosse nada e o forçou contra a boca do filho.

O menino tentava não beber daquele nojeira, mas não teve escolha, ela era muito mais forte que ele. Isso tudo pareceu durar horas, quando na realidade faziam apenas poucos minutos.

Até que um som alto foi ouvido, e o pescoço de Harry quebrado cruelmente. Sem um pingo de delicadeza.

Seu corpo frágil caiu contra as folhas e galhos secos das árvores enormes que haviam ali.

Os raios de sol que chegavam até ele eram poucos, pois grande parte das folhas acabava cobrindo a luz.

Os batimentos cardíacos de Harry cessaram. Sua pele pálida parecia ainda mais pálida naquele momento, os lábios antes rosados agora brancos e sem sangue.

Harry Matthew Salvatore estava morto. Havia sido morto em uma manhã comum de verão, no dia 07 de fevereiro do ano de 1.880.

Ao menos sua vida humana acabava ali... Enquanto outro tipo de vida estava por nascer.

Lentamente a marca dos dentes em sua pele foram se curando.

A jovem de pele clara observou durante algumas horas... Quando notou que a cor lentamente voltava aos lábios do filho ela se afastou alguns passos.

Havia conseguido o que queria. Sorriu levemente ao pensar nisso.

Harry abriu os olhos... Sentindo o ar voltar aos seus pulmões com força. Ele tossiu sentindo o pescoço dolorido.

Se lembrou de tudo o que havia acontecido e ainda parecia um sonho. Se sentou no chão e um raio de sol chegou a tocar sua mão.

Harry gritou quando sentiu a luz queimar sua pele. Rapidamente puxou a mão olhando ao redor assustado.

Ela revirou os olhos para a cena que o filho fazia tentando se esconder do sol, ela já não se importava mais.

Tirando o casaco do garoto e cobrindo sua cabeça ela correu em velocidade sobrenatural com ele para longe.

Harry sentia pequenas partes de seu corpo queimarem ao não serem cobertas o suficiente dos raios solares.

Quando avistaram a varanda coberta dos Salvatore. A dama jogou o filho ali aonde o sol não poderia lhe atingir. Harry tentou se jogar para dentro da casa assim que se viu livre mas não conseguiu. Era como se uma barreira invisível o impedisse.

Damon surgiu na porta com um olhar assustado olhando para a cena que via, Harry não conseguia entrar.

A mulher havia sumido e o garoto estava quase demaiando na varanda da casa deles .

— Você pode entrar Harry.

Harry olhou o pai sentindo as lágrimas rolarem livremente por sua face.

Assim que ouviu tais palavras tentou entrar novamente e dessa vez surpreendentemente conseguiu.

As pequenas queimaduras em sua pele foram se curando aos poucos.

Harry estava com medo... Ele olhou o pai assustado.

— Ela... Ela me deu sangue... Me fez tomar sangue...

Tentava explicar o menino com certo desespero no tom de voz.

— Harry...

Damon estava pasmo, passou as mãos pelos cabelos negros soltando um suspiro.

Mandando um empregado fechar todas as janelas e portas da casa e olhou para a escrava de companhia a mandando ir buscar Stefan.

Ele não sabia por onde começar e nem como começar aquele assunto com o filho.

Então se sentou no sofá e puxou o filho para se sentar ao seu lado com cuidado para ele se acalmar um pouco mais.

— Harry preciso te contar algo...

O filho de Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora