CAPITULO16: Thomas

675 39 6
                                    

Bom dia Mais um capítulo para vocês! Esperamos que gostem, alguns caps haverão violência e spanking, então pessoas sensíveis por favor pular tais capítulos e palavras de baixo calão não serão aceitas. Lamentamos a confusão que deu... obrigado a todos que nos apoiaram, obrigado a todos que leram e que aguentaram nossos pequenos avisos❤️ bjsos LexiRose🌹

Quando Damon curtiu na cozinha Hannah já estava de pé, a jovem estava auxiliando as empregadas na preparação do café da manhã.

Harry brincava com algumas coisas na sala, já que a mãe e o pai não estavam.

Ele amava os pais e estava amando viver com os dois ao mesmo tempo.

Porém Harry era um garoto travesso.

Ele amava aventuras.

Amava desafiar tudo e no momento queria ir na casa do melhor amigo.

Foi exatamente isso que fez. Saiu devagar para não chamar a atenção de ninguém.

  Claro que Harry ia em busca de aventura e de muitas travessuras perigosas como aquela.

E quem melhor do que seu melhor amigo Thomas é fiel escudeiro ao seu lado.

Já estava escrito nos céus que tudo ia dar muito ruim, olha que nem haviam começado.

Mas também não queria ficar em casa ouvindo o castigo tão severo quanto o do tio.

Mas sabia que ia dar um infarto na mãe e no pai e de brinde no seu tio pelo sumiço.

Mas depois ele resolvia isso.

No momento Harry queria apenas aproveitar o dia com o melhor amigo.

— O que quer fazer hoje?

Pergunta Harry animado enquanto caminhava ao lado do amigo.

— Não faço ideia. Mas algo fora do comum. Quero um dia divertido.

Responde Tom sorrindo e dando de ombros.

Tom pareceu pensativo durante alguns segundos, junto com Harry que se agitava.

—Porque não vamos na floresta? Onde os antigos escravos se escondiam?

Perguntou tom, ele estava animado, sempre quis ir naquela floresta em especial.

Ela era cheia de armadilhas e lendas urbanas, com um vampiro não tinha perigo.

—Claro...

— Mas você nos protege tá?

Pergunta ele rindo divertido.

Em seguida puxa o melhor amigo pela mão em direção a floresta.

Não era um local distante, porém precisava caminhar por vários minutos.

Harry deu risada da "coragem" que Thomas tinha na hora de aprontar com ele.

Era Sempre assim, ele tinha as maiores ideias, os planos e os lugares para ir.

Mas era muito medroso, as vezes quando eram pegos, era só o pai dele piscar.

Que Thomas chegava a se mijar de tanto medo que tinha, nunca fora corajoso.

Harry sorriu e concordou com a cabeça.

— Como quiser, sabe que eu sempre faço isso.

O filho de Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora