CAPITULO21: Irmãos

628 20 6
                                    

Alguns meses se passaram desde que Mickey chegou na vida dos Salvatore.

E muita coisa mudou desde então.

Hannah e Damon haviam assumido um relacionamento público, afinal passar meses juntos havia revivido uma chama antiga...

Thomas vivia em pé de guerra com Mikey... Mas já conseguia conviver com o menino.

Ele sabia que o garoto não estava em seu total controle naquele dia...

Então o perdoou. Algo tão difícil.... Mas conseguiu. Thomas tinha um coração de ouro.

Porém vivia discutindo com o garoto por motivos bestas.

Stefan havia assumido a responsabilidade por Thomas, o que os uniu bastante.

Mickey estava no quarto dos pais, brincando com umas pelúcias. Ele havia se mostrado bem mais infantil que o irmão.

Mas isso não incomodava os mais velhos nem ninguém na casa dos Salvatore.

Thomás entrou pra brincar com ele, respitava o feitio do menino, cada um era do seu jeito.

Quando Harry passou correndo por todos eles e fechou a porta com velocidade.

—Harry? Aconteceu algo?

—Ah, oi, oi Tommy, oi irmão, nada, nada aconteceu, provVelmete vai vir mais tarde a consequência, mas nada acontece.

Ele falou suando, e trancando a porta como se fosse impedir Damon ou Hannah de entrarem.

—Ah não, aqui vamos nós.

— O que você aprontou dessa vez irmão?

Pergunta Mikey que conhecia bem demais o gêmeo para saber que algo havia acontecido.

— Por que acha que eu aprontei?

— Porque eu te conheço oras. Vai me contar?

Pergunta ele segurando uma pelúcia em mãos.

—Lembra daquele vizinho chato nosso irmão?

—o Velho MacDonalds? Sim!

—Eu posso, meio que ter tacado uma porção de pedras na casa dele e sem querer ter tacado fogo.

Teddy falou com cara de culpado, os outros dois abrigaram a boca assustado.

— Como você tacou fogo na cass de alguém acidentalmente Harry?!

Pergunta Thomas arregalando os olhos.

— Você está muito encrencado.

Murmura Mikey olhando o irmão e balançando a cabeça.

— O que você tem na cabeça hein??

— Parem de me julgar..

—Foi sem querer, uma pedra acertou o fogão, que caiu e a casa é de madeira.

O menino falou cruzando os braços zangado, havia realmente sido um acidente.

—Onde estão o papai e a mamãe?

—Fazendo compras... me ajudem, eles vão arrancar o meu couro do corpo.

Thomás suspirou e ajudou Mikey a se levantar para irem socorrer o irmão.

— Ah Harry... Você precisa pensar antes de agir

Diz Mikey balançando a cabeça.

Ele respira fundo e começa a pensar em algo.

— Alguém te viu lá?

— Acho que não...

— Então não há provas de que foi você.

O filho de Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora