Harry olhou a cena sem conseguir se conter... Ele estava carregado de emoções.Era mais do que poderia suportar.
— Eu... Eu sempre quis te conhecer...
Diz Harry depois de alguns segundos tentando se recompor.
Ele estava sendo sincero...
Sempre havia tido vontade de conhecer a mãe.
Sempre quis saber como ela era... Ou como sua vida seria diferente se ela e o pai o tivessem criado juntos.
Harry sabia que muita coisa poderia ter sido diferente.
— Eu sei que você... Que você deve ter sofrido muito mas agora eu estou aqui...
Fala Harry olhando a mãe nos olhos.
Seus olhos vidrosos e azuis com Ian esperança infantil.
—Eu não posso Harry, eu amo você, amo você mais que tudo nesse mundo e daria tudo para ter uma vida ao seu lado... mas não posso...
Hannah falou com lágrimas nos olhos, tudo começou a vir com força na cabeça dela, como havia sentido falta de seu filho
E agora ele estava bem ali, na frente dela, com os olhinhos azuis vidrados e manhosos como se implorassem para que ela o pegassem em seus braços
Era o maior sonho da vida de Hannah, pegar seu garotinho em seus braços, o ninar, beijar seu rostinho pequeno.
Queria pedir desculpas a Damon, queria poder ter uma vida normal novamente, queria poder ter ficado aqueles dezoito anos ao lado de seu pequeno bebê.
Mas ainda sim, ela havia cometido muitos erros, matado muita gente, feito diversas coisas erradas e não queria que o filho soubesse.
—Minha pequena estrela, eu fiz muitas coisas erradas, não quero que saiba meus erros... quero que seja feliz Harry.
Hannah dizia agora não se aguentando e chorando em voz alta, deixando tudo sair para fora dela com força.
—Obrigado por ter vindo me ver uma última vez meu amor, você é meu maior presente.
— Fica comigo... Eu não me importo com o que você fez ou deixou de fazer... Isso é passado.
Indaga Harry sorrindo entre lágrimas.
Ele não queria perdê-la. Havia acabado de conhecê-la...
Ele abraçou ela com intensidade sem poder se conter.
Era o que ele mais havia desejado desde que havia conhecido Hannah...
Harry não odiava ela pela transformação.
Pelo contrário... Ele estava grato.
Hannah se abraçou no pequeno com uma suavidade e um jeito carinhoso de tal forma como nunca havia feito
Finalmente seu garotinho estava em seus braços, estava bem ali colado nela com todo amor e carinho que ele tinha
Seu sonho estava se realizando, seu pequeno bebê estava ali com ela, e mesmo sendo vampira ela poderia chorar alto
Quando se separaram um pouquinho Harry sorriu para a mãe com amor e logo ouviu uma porta ser batida com força
—Senhora? Por favor... tem um homem aqui que quer vê-la, um senhor chamado Damon Salvatore
—Pode deixar ele entrar, acho que ele veio atrás do filhote perdido... não é?
Harry sentou no colo da mãe e se encolheu sabendo que iria levar umas boas palmadas por ter saído sem avisar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho de Damon Salvatore
FanfictionÉ incrível como a vida de alguém pode mudar drasticamente do dia para a noite. Antes de Katherine, um dos solteiros mais cobiçados da cidade de Mistic Falls Damon Salvatore tinha um grande segredo, um filho. Um filho humano. Harry Matthew Salvatore...