CAPITULO15: O pior para Stefan.

1.1K 42 39
                                    

Mais um presentinho para vocês, porque demoramos pra atualizar, obrigado pelos comentários❤️

O menino estava manhoso no cantinho da parede, com o joelhos ficando vermelho.

As horas demoravam para passar,  Harry soluçava alto, não era birra, mas sim necessidade de conforto.

Hannah sentiu o coração apertar ao ver seu menino com o bumbumzinho roxo e lágrimas pesadas.

A vampira não resistiu em correr até ele antes das duas horas baterem e o tirar do castigo.

Ela sabia que ele merecia, mas ele estava tão desesperado por carinho, que viu que o consolo era mais importante.

—D-Desculpa -M-Mamãe, juro que tentei ficar, mas, mas... meu bumbum dói.

Ele chorou no peito dela escondendo as intimidades com vergonha.

—Shh, está tudo bem meu amor, está tudo bem, está perdoado e mamãe está bem aqui.

Harry se abraçou a ela com força, chorando em suas vestes longas deixando o cheiro doce dela entrar.

—Eu te amo muito, desculpa por todas aquelas coisas horríveis que eu falei para a senhora.

—Sempre vou te perdoar meu pequeno, mamãe já esqueceu o que você disse.

Harry se sentiu muito melhor ao ouvir aquilo.

Ele se concentrou em tentar se acalmar, feliz pelo fato da mãe estar ali.

Hannah havia mostrado que sabia ser dura mas que também sabia ser carinhosa.

Ela poderia dar o conforto e o consolo que ele tanto precisava naquele instante.

E foi isso que ela fez.

Com cuidado levou o filho para um dos quartos e se dispôs a preparar um banho morno.

— Um bom banho irá ajudar a aliviar seu bumbum bebê.

Diz ela segura do que dizia.

Fazia tudo sem soltar  Harry por um segundo sequer.

  Harry era um bom garoto, era levado e astuto, mas ainda sim um bom garoto.

Ele realmente estava arrependido de ter falado com a mãe daquela maneira tão rude.

Simplesmente olhava para Hannah com olhos suplicantes apesar de já estar muito dolorido.

—Pode me bater mesmo mamãe, juro que não vou reclamar, eu mereço... depois...

—Shhh querido, deixe disso, está tudo bem eu já falei... mamãe não está brava.

— Eu te amo muito..

Diz ele enquanto se acomodava melhor no colo dela.

Harry era extremamente carinhoso e manhoso.

Hannah sabia que isso não era muito comum em garotos da idade dele.

Porém ela amava esse pequeno diferencial em seu bebê.

Era o que tornava  Harry ainda mais incrível do que ele já era.

Certamente ela era uma mulher de sorte.. Ela e Damon.

Eram pais da criaturinha mais terna do mundo todo.

E não demorou muito para Damon invadir o quarto de hotel fazendo Hannah pular.

O filho de Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora