CAPITULO9: Proteção de mãe.

879 48 11
                                    

Damon acompanhou Hannah pelo corredor largo pela casa em silêncio.

—Não precisava bater no garoto desse jeito! Ainda mais na nossa frente Damon.

—Não me venha dizer como disciplinar meu filho Hannah, ele mereceu esse castigo.

— Meu filho também! E eu não irei permitir isso me ouviu?!

  Indaga ela apontando o dedo praticamente no nariz do vampiro.

— Hannah eu sei o que faço. Não se meta.

—Sabe? O garoto estava berrado e chorando como se você o estivesse matado.

—Isso minha querida mãe do meu filho, se chama birra, filhos fazem muito

—Damon tenha respeito por mim não sou burra! Seu o que é uma birra, aquilo era medo.

—Sabe é? Não parece!

— Você pensa que sabe tudo não é? Damon você não sabe... Nem conhece o próprio filho.

Diz ela soltando um suspiro.

— Eu já lhe avisei.

  Indaga Hannah antes de voltar para o banheiro e tirar o filho do canto.

  Damon ficou furioso com aquele gesto que Hannah fez mimando o filho que já era muito mimado.

  Stefan segurou o irmão mais velho pelo braço para evitar mais brigas ali.

  Hannah saiu do banheiro com Harry enrolado na toalha ainda chorando alto.

—Desculpe papai! Desculpe mamãe não briguem por favor.

  Damon puxou o braço e saiu dali.

  Se Hannah queria fazer isso então ela teria que lidar com Harry.

  Hazz era um bom menino. Porém muito travesso e mimado.

  Por isso Damon sempre lhe colocava limites. Era mais duro do que parecia. Porém para o bem do próprio filho.

  Também era carinhoso e amoroso.

  Mas Hannah não entendia.

   Harry chorava chamando por Damon, pensando que ele estava muito bravo ainda.

  Stefan acalmava o sobrinho enquanto o ajudava a se vestir novamente.

  Hannah revirou os olhos para Damon achando que ele estava agindo de maneira infantil.

  Mas não sabia o desafio de criar Harry sozinho como Damon fez por esses anos.

  Harry agora queria o pai, não esquecendo da mãe, mas queria saber que estava tudo bem entre eles.

—Papai!!

  Damon estava na sala bebendo um copo de seu melhor uísque.

  Ele definitivamente precisava daquilo.

  Viu o filho correr em velocidade anormal para perto dele e lhe abraçar com força.

— Não fique bravo comigo...

  Pede o pequeno com os olhos azuis vidrosos.

  Damon sorriu para a manha de seu pequeno menininho que o apertava.

  Acariciando os cabelos negros de Harry, Damon o pegou no colo com suavidade.

—Shh não estou bravo, eu apenas precisava sair um pouquinho meu pequeno.

— Mas eu achei que estivesse... Comigo..

  Diz o menino abraçando o pescoço do pai com certa necessidade.

  Era algo que ele precisava.

  Harry era muito manhoso. E muito apegado ao pai.

  Por isso era tão difícil para ele ficar brigado com o mais velho.

—Não meu pequeno, não, papai nunca via ficar zangado por muito tempo com você, eu te amo muito querido! Papai tá aqui sempre!

  Falou Damon abraçando o menino com força e de maneira carinhosa ali.

  Não era incomum ver os dois assim nessa posição tão apegada e amorosa.

  Hannah entrou na sala olhando aquela cena de longe.

  Era lindo ver o filho agarrado ao pai daquele jeito, mesmo depois de um boa surra.

  Os dois iam competir pelo amor e atenção de Harry, mas Damon tinha a vantagem.

  Stefan negava com a cabeça vendo aquele ex casal brigando em silêncio.

  Os dois pareciam duas crianças birrentas que brigavam por um brinquedo novo.

  Quem certamente iria sair ganhando nessa certamente era Harry.

  Afinal ele estava tanto com o pai quanto com a mãe ali junto dele.

  E Stefan sabia que isso era algo que o rapaz sempre desejou.

  Desde pequeno... Embora Damon sempre tivesse dado tudo de si para o filho.

  Porém ele sempre quis ter os pais reunidos.

  Era um sonho infantil que tinha ficado enterrado dentro do coração do mais novo.

  Mas agora tinha a mãe e o pai juntos ali, memso que não estivessem em bons termos.

  Era melhor que seu avô que o odiava com todas as forças na terra e céu.

  Ter uma família reunida era seu sonho, poderia aprontar a vontade com a mãe de guarda ali.

  Harry sorriu levemente com tal pensamento.

  Ele ficou mais um tempo ali com o pai até ter que sair para fazer os deveres do colégio.

  Hannah foi lhe ajudar enquanto Damon e Stefan conversavam.

— Bom... Acho que algumas coisas irão mudar por aqui.

  Murmura o moreno.

— O que quer dizer?

— Bom... Agora Hannah está conosco.

—Sim?

—Bom teremos que abrir um quarto para ela, e comprar algumas roupas femininas.

—Comprar?

  Hannah interrompeu andando até Damon com uma certa delicadeza no andar.

—Somos vampiros querido? Ou Katherine não te ensinou nada?

—Como sabe dela?

—Fomos amiga...

—O que?!!!
 
O grito de Harry foi muito alto, ele já conhecia muito a história de Katherine na família Salvatore. 

O filho de Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora