Harry começou a choramingar na cama com um certo manha sentindo alguém lhe fazer carinho.
Ele queria e precisava daquele pequeno gesto de consolo. Imaginou que fosse o pai.
Porém quando o jovem vampiro abriu os olhos procurando o pai com o olhar ele viu que não era Damon quem estava ali e sim Hannah.
— Papai!!
— Hey... Calma pequeno. Seu pai está lá embaixo... Eu não irei te fazer mal.
Se apressa em dizer Hannah, um pouco assustada com o grito do filho.
Céus... Ele era bem escandaloso isso sim.
— Não precisa gritar... Somos vampiros lembra?
Harry forma um bico fofo nos lábios não querendo tanta proximidade da mãe.
—Não precisava ter me batido daquela forma também, mas nada te impediu.
Falou ele com um misto de manha e irritação.
Hannah recuou um pouco ao ouvi-lo.
—Eu não sabia que era tão sensível pequeno, achei que poderia aguentar uma surra...
—Você bateu até nos meus braços, não tinha necessidade, você exagerou mamãe...
Soltou Harry sendo sincero e querendo desmontar que estava chateado.
— Eu sei... E eu sinto muito bebê. Não foi minha intenção te ferir.
Indaga ela com sinceridade enquanto acariciava a bochecha de Harry com carinho.
— Você não precisa me perdoar... Eu entendo que esteja chateado e bravo comigo nesse momento. – Diz a morena olhando o filho nos olhos. – Mas queria que soubesse que não fiz para te ferir.. Eu só... Eu não estou habituada.
Fala ela meio sem jeito.
Porém estava abrindo seu coração, de forma que não fazia a muito tempo.
Mas Harry merecia isso.. Merecia sinceridade e verdade.
E não palavras vazias como ela costumava dizer aos outros.
Harry se ajeitou para ficar virado cara a cara com a mãe. Ele não sentia raiva de verdade.
Mas estava sim magoado com o fato dela ter sido tão severa com ele, sem ao menos ouví-lo.
—Eu sei mamãe, mas tente me ouvir, não quero você longe de mim, mas tente cooperar.
O vampiro pediu em um tom baixo, mas com sinceridade, ele a amava demais para seguir com tanto rancor.
— Claro filho...
Diz ela suavemente enquanto segurava a mão dele.
Harry era tudo para ela...
Embora tivesse ficado muito tempo longe... Ela amava o filho mais do que qualquer coisa.
Hazz sorriu levemente mostrando que estava tudo bem.
Claro que ele ainda estava chateado e sentido pelo que havia acontecido.
Porém não estava com raiva.
Hazz se acomodou melhor junto a mãe, querendo carinho.
Hannah começou a ninar o filho ali em seus braços com cuidado e amor.
Não demorou para Harry dormir novamente, em meio a carinhos e mimos.
Damon entrou no quarto depois de um tempo para ver se tudo estava bem ou se tinham tentado se matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho de Damon Salvatore
FanficÉ incrível como a vida de alguém pode mudar drasticamente do dia para a noite. Antes de Katherine, um dos solteiros mais cobiçados da cidade de Mistic Falls Damon Salvatore tinha um grande segredo, um filho. Um filho humano. Harry Matthew Salvatore...