Duvidas.

598 20 3
                                    

Aqui respondendo algumas perguntas vindas de vocês, obrigado a todos que enviaram as perguntas, isso é muito legal, assim podemos acompanhar suas dúvidas e se estamos conseguindo nos expressar bem em cada capítulo.

1- Nessa série, Damon teve um filho muito cedo com Hannah, antes dele ir para a faculdade, ele era adolescente quando virou pai.

2-Damon não foi para o exército, não como acontece na série TVD que mostra o trauma dele.

  3-Giuseppe "ajudou" na criação de Harry, afinal ele era o dono da mansão Salvatore na época em que Damon teve Harry.

4-Damon teve Harry ainda humano (sei que parece besteira colocar, mas tem muitas fica onde eles tem filhos como vampiros e que nascem vampiros)

  5-Essa fic se passará somente no passado, na época de 1960 por aí... sobre o futuro... sim haverá... se preparem ahahahaha

6-Caso alguma dúvida em relação ao comportamento dos personagens, tanto Damon quanto Hannah não "gostam" do vampirismo, tem seus altos e baixos... crises existenciais, onde ficam mais violentos, ou mais carinhosos, mais severos ou mais brandos.

  7- Damon participou diretamente na criação tanto de Harry quando de Stefan, pois não confiava em seu pai para cuidar deles.

8-Hannah tentou se fazer a imagem de Katherine, não são amigas, mas dependeram uma da outra por um tempo, Hannah aprendeu com ela a ser assim.

  9-Sobre questões dos escravos, racismo, como a história se passa no passado, não existiam leis de racismo e coisas parecidas, pessoas humilhando ou fazendo "justiça" com as próprias mãos com qualquer pessoa que não fosse "branca" era permitido.

10-Vampiros nunca deram importância para isso, mantemos isso da série, como é mostrado desde os originais, eles nunca se importaram com a cor das pessoas, para todos era importante a lealdade, assim como a grande bruxa Ayana era leal a família Mikaelson.

11-Harry basicamente abandou a faculdade, pois não vê graça em repetir diversas vezes a mesma coisa, apesar de esperto, ele se cansa rapidamente.

  12- Damon é metido a paizão, tom é melhor amigo de Harry, foi criado junto a ele, passava mais tempo com Harry do que em casa. Damon participou diretamente e ativamente da criação deles (como irá mostrar nos capítulos seguintes)

13-Sim, Katherine teve o "romance" com os dois irmãos Salvatore e sim ela quebrou os dois...  destruiu os corações dos pequenos Salvatore

  14-Harry foi e é o maior segredo de Damon, naquela época filhos bastardos ou de pessoas solteiras era basicamente um crime para a humanidade, então Damon muitas vezes precisou o esconder.

15- sobre os xingamentos, na época, você chamar alguém de burro já era grave o suficiente, por isso algumas vezes um ato pequeno parece enorme para eles, vendo daqui do nosso tempo sim, é muito exagerado.

  16-Entre Damon e Hannah quem se transformou primeiro foi Damon e pouco tempo depois Hannah, já que Katherine ama ter pessoas ao lado dela.

17- Sim, Hannah ama a riqueza, ama roupas de grife, coisas caras, ela é bem consumidora, Harry também gosta, mas não dá tanta bola para isso.

Espero ter respondido melhor as dúvidas de alguns, obrigado pelas perguntas, se tiverem mais. É só mandarem que teremos o prazer de responder, ideias e histórias novas sempre serão bem vindas também.

O filho de Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora