CAPITULO17: o caminho errado.

739 41 8
                                    

Mais um capítulo pra vocês, para tirar o atraso... ahahahahah obrigado a todos que estão acompanhado a história.❤️
Nesse capítulo haverão palavras fortes e racismo, lembrando que a história se passa nos tempos antigos, onde não era crime e havia muito preconceito.

— Nós... Só estávamos procurando um lugar legal para nos divertir. Não sabíamos que havíamos outras pessoas por aqui.

Continua Thomas em um de voz culpado. Como se pedisse desculpas.

— Realmente sentimos muito por incomodar.

Os moradores se olharam com uma cara mais de tristeza do que de raiva realmente.

Naquela época o racismo era muito forte, se soubessem que homens e mulheres negros estavam com dois garotos sem a supervisão dos pais...

Aquela gente toda poderia ser retaliada, mostra, espancada e torturada de jeitos terríveis.

Damon e Stefan nunca ligaram para cor da pele, nunca se acharam superiores ou inferiores a alguém e ensinaram Harry a sempre ser respeitoso com todos.

—Não vamos deixar ninguém fazer nada com os senhores, afinal... nós estávamos brincado e nos distraímos entrando aqui, ficamos horas perdidos e vocês nos salvaram... nos alimentaram e cuidaram das nossas feridas.

Harry disse pensando o mais rápido que conseguia, afinal conseguia hipnotizar as pessoas.

— Tudo bem...

Indaga um deles com os olhos fixos no jovem vampiro.

Tom olhava a cena com certo medo.

Ele estava assustado.

Sabia que aquelas pessoas não lhes fariam mal. Assim como Harry ele não se importava com a cor de pele de alguém.

Seu melhor amigo sempre havia lhe ensinado que isso não importava.

Mesmo que a sociedade dissesse o contrário.

Os garotos voltaram para a cidade acompanhados de um homem pobre negro.

Com vestes rasgadas, um olhar cansado e um jeito um tanto quanto bruto de falar.

Mas era boa pessoa, acompanhado os meninos para que nada de ruim lhes acontecesse.

Aquela hora a surra de Stefan do meio dia, já teria terminado, mas ainda sim, não queria voltar.

Os olhares que as pessoas mandavam ao ver um negro acompanhado dois meninos ricos e brancos era horrível.

Thomas chegou a se encolher ao ver o modo que as pessoa olhavam e falavam.

Harry respirou fundo assim que chegaram diante da mansão Salvatore.

— Obrigado por ter nos ajudado senhor...

Diz ele sorrindo de forma educada.

Não queria que o homem pedisse para falar com Damon.

Ou aí sim ele estaria ferrado...

Se Damon descobrisse que ele havia ido tão longe.

O homem simplesmente deu meia volta e saiu o mais rápido o possível dali.

Não podiam deixar de sentir pena do homem que tinha medo apenas de entrar em propriedades de brancos.

Quando um homem a cavalo parou na frente deles, acalmando o animal com cuidado.

O filho de Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora