Harry entrou em seu quarto e se jogou na cama com toda a força que tinha e com uma certa brutalidade.
A cara chegou a afundar do chão quebrando as pernas com a força da cama de Harry.
O garoto enfiou a cara ali e chorou até que não aguentou mais seus olhos ardendo em conta das lágrimas.
Quando ouviu a porta ser aberta com cuidado, como se tivessem tentando não fazer barulho.
Damon surgiu ali e sentou na beirada da cama quebrada cobrindo o filho com cuidado.
O vampiro mais velho deu um beijo nas costas do filho e fez um carinho nele achando que estava dormindo.
Harry se moveu um pouco na cama para tentar olhar o pai.
Damon forçou um sorriso.
— Como está se sentindo pequeno?
— Como você acha...?
Pergunta Harry com os olhos um pouco inchados pelo choro recente.
— Hmm eu ainda não aprendi a ler mentes.
Responde Damon no mesmo tom. Porém sem deixar de consolar o filho.
— Eu estou bravo com você...
—Esta bravo comigo? Você? Você que aprontou, eu que deveria estar bravo com você.
Damon falou cruzando os braços e olhando para o filho que estava ficando emburrado.
Ele não poderia deixar de achar o filho a coisa mais fofa que existia no mundo, mesmo sendo infantil para sua idade.
—Voce me colocou de castigo... me bateu... e ainda me bateu com os sapato
—Você bebeu, me xingou e ainda por cima fez uma birra terrivel... estamos quites Harry
Damon falou com um sorrisinho zombeteiro e ainda fazendo carinho nele sem parar um momento.
—Mas se está tão bravo eu posso ir embora...
—Não!
Harry estava manhoso e fazendo uma pequena cena dramática.
Ele era muito bom nisso.
Porém não queria ficar longe do pai... Não que ele momento.
— Sua obrigação é ficar me minando agora. Aí eu posso pensar em deixar de ficar bravo com você.
Fala ele como quem não quer nada enquanto brincava distraidamente com os botões da camisa do pai.
Damon não conseguiu conter o riso e se acomodou melhor na cama.
Harry se deitou na cama, mais precisamente em cima do peito do pai de maneira cansada.
As palmadas haviam doido muito em Harry, mas ele não conseguia ficar zangado com o pai de tal forma como dizia.
Damon também não conseguia sentir raiva do menino mais novo que estava deitado em seu peito.
Stefan passou no quarto pra ver a cena terna entre pai e filho, sorrindo um pouquinho.
Ele decidiu não interromper, vendo que ambos precisam muito daquele momento de carinho.
Damon e Harry sempre haviam sido muito próximos, porém desde a transformação os dois acabavam por discutir por coisas bobas e que antas não iria fazer diferença.
Stefan caminhou em direção a sala de estar e se serviu com um pouco de uísque.
Ele não bebia tanto como o irmão, mas de vez em quando acabava se soltando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho de Damon Salvatore
FanfictionÉ incrível como a vida de alguém pode mudar drasticamente do dia para a noite. Antes de Katherine, um dos solteiros mais cobiçados da cidade de Mistic Falls Damon Salvatore tinha um grande segredo, um filho. Um filho humano. Harry Matthew Salvatore...