Capítulo 19: Você

521 28 22
                                    

Harry não perdeu tempo e correu atrás do melhor amigo.

— Thomas!!!

Damon o segurou antes que ele pudesse chegar até a porta.

Afinal um recém nascido poderia dar trabalho.

— Eu irei atrás dele filho. Fique aqui... Com seu tio ok?

Pede o rapaz de olhos azuis enquanto saia pela porta com pressa.

Tinha uma ideia de onde o garoto poderia estar indo. Thomás estava enfurecido, não queria parar por nada do mundo, ele estava mais rápido do que nunca.

Ele conseguia sentir os cabelos voando com o vendo rápido, batendo neles.

Conseguia ouvir tudo ao seu redor, os animais, os carros, as pessoas, o cheiro estava aguçado...

Ele ouvia as batidas dos corações dos animais e das pessoas, ouvia as veias pulsando.

Quando viu estava atacando alguém em um beco, estava todo cheio de sangue.

Ele tremia pensando em como seus pais haviam morrido e agora ele era um matador.

Thomás havia recém chegado em casa, estava na escola e viu que a porta estava aberta.

Ele empurrou com cuidado, pensando que havia sido assaltado, mas o que viu foi mil vezes pior, havia rastros de sangue.

O garoto demorou um pouquinho para entrar, estava petrificado, quando começou a ver os corpos de seus empregados. Quando conseguiu chegar bem perto, ele viu a mãe pregada na parede emplastada de sangue.

O pai estava em cima do piano, com uma espada atravessada no peito, e os animais também mortos.

Ele pode ver Harry se levantado de perto de um dos corpos jogados limpado a boca.

De nada adiantou gritar, implorar e tentar entender inquérito se passava, Harry parecia não ouvir ele.

Quando o atacou? Foi tudo muito rápido Tom nem ao menos gritou, sentindo as presas de Harry em sua garganta.
Damon entrou na casa do menino. Sabia que ele estava se dirigindo para lá...

Afinal antes de ir para qualquer outro lugar Thomas certamente iria se despedir da família...

Ou do que estou dela...

Era a chance que Damon tinha de reverter a ideia que o menino tinha dos Salvatore.

Afinal o rapaz sabia que não havia sido culpa do filho aquilo...

Não era Harry.

Agora teriam que explicar isso ao pequeno.
— Thomas...?

Chama assim que olha o garoto sentado no sofá.

Tom havia corrido tanto... E havia acabado por voltar para casa.

Ele queria mudar tudo o que havia acontecido.

Estava incrédulo e ainda não queria acreditar.

Muita coisa havia acontecido em um curto período de tempo na vida do rapaz...

Damon respirou fundo e se sentou ao lado dele.

— Alguma vez... Harry já te falou sobre duplicatas? Acho que não, na realidade acho que nem mesmo ele sabe de suas existências. Duplicatas são pessoas exatamente idênticas na aparência... Ou o mais próximo possível sabe? Harry tem um... Um vampiro assim como nós. E foi ele quem causou isso Tom.. Não o meu filho. Não o seu melhor amigo... Sabe que ele jamais faria isso com você.

Tom não queria ouvir Damon, não queria falar com ele, nem mesmo vê-lo naquele momento.

Harry não sabia direto o que era uma duplicata, era complicado para eles entenderem.

O filho de Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora