CAPÍTULO 4: Hereditário?

1K 82 13
                                    

E como o prometido, aqui está o segundo capítulo de hoje amores ❤️

___________________________________



Mas Harry não queria aceitar... Ele parecia fora de si.

Foi difícil para Harry entender que a empregada estava morta e sem um pingo de sangue.

Stefan chegou um pouco atrasado e olhou a cena que estava diante de si com os olhos arregalados.

Foi ele quem afastou Harry do corpo sem vida da empregada, e tentava colocar juízo na cabeça do garoto mais novo.

Harry chorava agarrado ao tio sem entender direito as coisas que estava acontecendo por ali... Ele era refém de suas emoções.

O sangue era bom, muito bom, doce, quente, chamativo, mas o remorso que ele sentia depois… era destruidor e doloroso.

Stefan foi quem explicou as coisas pra o menino, que não o soltava de jeito nenhum, querendo algum conforto.

Damon queria ficar com o filho, mas não sabia se ia ter estabilidade mental para se segurar e segurar o garoto com ele...

Então fez a coisa que mais poderia ser útil no momento, saiu para procurar a bruxa que ajudaria com o anel do dia.

Stefan ficou sentado no chão com o sobrinho, explicando coisa por coisa para ele, sobre Katherine, sobre o nascimento dele, sobre seus segredos... Sobre o que era ser um vampiro.

Harry estava em choque ao ouvir tudo aquilo, Katherine, ele se lembrava dela na casa de seu avô andando com sua criada Emily...

Lembrava de como o pai babava por ela, e de como todos na cidade a olhavam, lhe desejando com o olhar.

Harry era pequeno na época, nunca tinha falado com ela, já que o pai o escondia, ele era o segredo de Damon. E permaneceu assim por muito tempo...

Crianças consebidas fora do casamento, não eram bem vistas na sociedade, muitas vezes eram abandonados ou mortas.

Eram considerados uma vergonha, uma desgraça para a sociedade e família dos dois entes que o tiveram.

Mas Damon não foi capaz de deixar aquele bebê longe dele, desde a primeira vez que o viu se apaixonou.

O avô Giuseppe ficou louco de ódio quando viu Damon regressar da faculdade com um garotinho de três anos no colo.

Ele podia se lembrar bem dos gritos furiosos do avô, da surra que ele deu em Damon, da surra que tentou dar nele.

O avô proibiu Harry de sair publicamente ou de ser visto com Damon e Stefan, seria uma vergonha para a família se alguém descobrisse. Uma humilhação.

Depois que Katherine entrou em suas vidas, Damon e Stefan mudaram muito, menos na aparecia, isso nunca mais mudou...

Ele não notou isso na hora, apenas pensava que o pai e o tio eram pessoas muito bonitas e com uma genética boa. Estava mais enganado do que nunca.

Harry era bem inocente até esse ponto, já que não saia de casa quando pequeno, quando aconteceu uma rebelião e civis foram mortos em uma igreja Damon o escondeu.

Durante semanas ele ficou escondido com uma empregada no porão da mansão da casa do avô, sem poder sair.

Quando finalmente pode, seu avô tinha sumido, Damon e Stefan estavam distantes e Katherine havia desaparecido também.

Tudo mudou a partir daí, o pai falava pouco mas era carinhoso, Stefan também, e logo boatos sobre a família Salvatore foram espalhados pela pequena cidade.

Agora tudo fazia sentido, Stefan matou o pai, eles haviam brigado por Katherine, haviam sido caçados e tinham um segredo em suas mãos...

E agora Harry finalmente sabia sobre o que se tratava o segredo que sua família possuía e tanto lutava por esconder.

Ele estava tão assustado com tudo aquilo. Com tanto medo...

Tudo parecia um pesadelo... Um pesadelo terrível do qual não conseguir acordar.

Harry sabia que a partir daquele momento... Ele fazia parte de tudo aquilo. Da bagunça enorme na qual sua família vivia.

— Eu estou com fome...

Diz unicamente depois de muitos minutos em silêncio.

A culpa que tomava conta de si era enorme... Porém só conseguia pensar em uma coisa: Sangue.

O sangue que parecia ser a única coisa capaz de ajudar com sua fome.

— Tio... Eu preciso de mais sangue. Agora...

Indaga ele olhando o corpo que ainda estava caído no chão.

Quando uma criada entrou no quarto sem ser chamada, e ao ver a cena gritou.

Harry ao ver ela berrando daquela forma voou na mesma, agarrando seu pescoço e o mordendo com força.

Stefan ficou assustado quando viu o sobrinho daquela forma em cima da mulher. De forma tão selvagem.

O corpo da criada agora sem vida nos braços de Harry que limpava a boca cheia de sangue.

Stefan tirou o corpo das mãos de Harry que parecia faminto, estando louco de fome.

—Ja chega Harry! Já chega! Está ficando fora de controle garoto!

Harry soltou a cabeça da criada que ainda jazia em suas mãos.

O som do membro caindo contra o chão... A apenas alguns metros do corpo foi terrível.

Harry olhou o tio e negou levemente com a cabeça.

— Eu preciso de mais. – Fala ele saindo do quarto enquanto sentia cada parte em seu corpo gritar por mais sangue.

Stefan correu até o sobrinho.

— Venha... Lá na cozinha há bolsas de sangue. Isso vai ajudar.

Diz puxando Harry pela mão sabendo reconhecer exatamente o tipo de vampiro que ele era...

Stefan forçou um sorriso para transmitir paz ao menino.

Harry respirou fundo tentando se controlar e concordou levemente com a cabeça.

— Tudo bem tio Stef...

Harry passou pelo tio, sujo de sangue e com um olhar melancólico e cansado.

O garoto ao entrar na cozinha não viu nada, nem bolsa de sangue e muito menos alguém.

Stefan aproveitou o momento em que o menino estava distraído e quebrou seu pescoço com força deixando o adolescente cair no chão.

Ele sabia o que o sobrinho era, o menino era igual a ele, isso era um grande problema...

Não sabia como ia conseguir contornar essa situação, já que o garoto podia ser um problema...

Damon retornou para casa com uma bruxa pouco tempo depois, ela devia um favor para Damon, isso era bom. Agora ele estava cobrando.

Harry seguia desmaiado enquanto Stefan explicava brevemente a Damon a realidade que rondava seu sobrinho.

Era um estripador... Assim como ele.

Isso só serviu para deixar o vampiro ainda mais confuso e chateado. Ele não havia gostado... Queria seu filho humano novamente e não um vampiro...

Ainda mais um tão sádico como um estripador.

Enquanto a bruxa fazia o anel da luz Damon tentava se acalmar.

— O que eu faço Stefan?! Não posso deixá-lo seguir esse caminho.

— Faça o que faria se ele ainda fosse humano... Não mude a forma de tratá-lo Damon. Ou será pior...

Indaga o loiro vendo Harry se mover no sofá.

— Parece que alguém acordou...

Diz Damon respirando fundo e vendo o filho se sentar no sofá.

O garoto colocou as mãos na cabeça sentindo um pouco de dor ao se mexer.

A bruxa entrega o anel na mão de Damon e saiu pela porta sem dizer uma palavra a Harry assim que viu o jovem vampiro despertar. Ela queria distância.

A jovem não estava disposta a se meter em problemas de vampiros, aquilo não era problema dela é muito menos dever da mesma.

Damon agradeceu mentalmente a ela e colocou o anel no dedo do menino com cuidado.

Harry olhou para a joia que tinha um “H” enorme na pedra azul marinho, sentiu que o anel pesava um pouco. Porém nada que lhe incomodasse.

Logo depois ainda sem conseguir andar, ouviu as explicações do tio sobre o que estava acontecendo.

Ele apenas ouvia... Tentava prestar atenção mas não queria.

Por isso apoiou a cabeça no peito do pai.

— Isso é surreal... – Diz depois de alguns minutos em silêncio. – Tommy ficou no bosque papai... Ela o atacou e ele ficou lá...

Indaga se lembrando do melhor amigo e arregalando os olhos ao ver que havia lhe deixado lá.

Damon respondeu que havia conversado com o pai do menino assim que chegou com a bruxa, ele havia perguntado de Harry e dito que o filho havia chego em casa assustado.

Damon o hipnotizou e tudo resolvido.

Dessa forma os dias foram se passando nesse ritmo, Damon tentava ajudar o filho embora não estivesse sendo fácil.

Em sua concepção Harry não parecia mais o mesmo..

O filho de Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora