Olá amores! Tudo bem com vocês?? Desculpem a demora, mas aqui está o cap de hoje. Aliás, hj teremos att dupla para compensar a demora ❤️
___________________________________
Harry olhou o pai ainda assustado. Por que ele não havia se assustado com o que ele acabou de dizer...?
Respirou fundo e se sentou no sofá sem soltar o pai.
— Eu estou ouvindo...
Diz baixinho enquanto olhava o mais velho nos olhos.
Ele buscava proteção no pai...
As palavras e explicações de Damon pareciam estar no mudo para Harry naquele momento tão assustador.
Ele olhava para o pai decifrando as palavras do qual ele mal conseguia ouvir estando em um estado de choque.
— Vampiro? Mas isso é coisa de histórias que o tio Stefan conta pra me assustar… ele… ele… ele tem dezessete anos a quanto tempo?
— Desde de depois que você nasceu… sinto muito por nunca ter te contado, não queria que vivesse nada disso.
Damon falou puxando o filho par sim abraço apertando e carinhoso tentando acalmar ele.
— Eu... Eu sou um vampiro? Como pode me esconder sobre vocês durante toda a minha vida...?
Pergunta Harry balançando a cabeça enquanto se soltava do pai.
Ele estava mais assustado do que quando chegou ali.
Afinal fora enganado durante toda a sua vida humana...
— Ainda não... Você precisa completar a transição. Beber sangue humano para se tornar um de nós... – Explica Damon enquanto olhava o filho com cuidado – Hazz... Eu tive meus motivos para não contar.
—Papai… o que eu faço? Como vou beber sangue humano? Eu eu nem sei se vou gostar, eu não quero pai...
— Você vai querer, você precisa beber senão vão morrer… tem 24horas pra tomar o sangue humano senão morre.
Damon falou se levantando e sumindo no corredor e em questão de segundos voltou com uma faca cheia de sangue.
Harry sentiu o cheiro fresco de sangue, era doce e parecia saboroso assim de longe, preso naquela faca
Assim que o pai chegou mais perto com o objeto cheio de sangue, Harry voou na faca a lambendo com vontade.
Era sangue humano, Damon fez com que ele não visse a vítima, assim seria mais fácil para o menino sem se martirizar.
Havia tido como vítima uma das criadas que trabalhavam na casa.
Harry sentiu o gosto metálico tomar conta de seu paladar e ele queria mais..
— Papai... Eu quero mais... – Pede baixinho assim que observa a faca limpa diante de si. – Estou com fome.... Eu não entendo mas eu quero mais.
Explica ainda confuso.
Ele não fazia ideia do que estava sentindo naquele momento.
A única coisa que tinha certeza era que queria mais daquilo que havia provado.
Damon suspirou e trouxe a empregada em seus braços inconsciente e mole.
Harry nem esperou o pai colocar a moça no chão, apenas pulou nos dois mordendo o pescoço da empregada com força.
Damon teve que se equilibrar para não deixar ela cair no chão com Harry junto.
O menino acabou por sugar todo o sangue da mulher, limpando a boca com a manga da camiseta de maneira bruta.
Damon largou o corpo como não se fosse nada e olhou para o filho que estava com a transição completa agora.
Isso por um lado era bom, ele não ia perder seu pequeno, mas o lado ruim é que teria que achar uma bruxa pra conseguir ajudar ele com o sol.
Harry olhou o corpo diante de si... Não havia mais sangue ali. Muito menos vida...
Damon viu o menino se se abaixar diante do corpo da mulher inerte e passar a mãos em sua bochecha.
— Kelsea...
Diz se lembrando do nome da criada.
— Kelsea acorda...
Diz balançando o corpo ali no chão. Como se ela estivesse apenas dormindo...
Damon olhou a cena sem saber o que fazer... Era visível que ela estava morta.
Mas Harry não queria aceitar... Ele parecia fora de si. Não parecia entender a gravidade do que havia acontecido ali. Ou não queria...
Damon também não parecia saber o que fazer, ele não estava pronto para lidar com seu garotinho como vampiro. Harry era seu menino... Sua criança humana e cheia de inocência.
E agora tudo aquilo havia acabado... Harry era um vampiro e tudo o que ele era antes disso havia sido morto... Assim como sua vida humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho de Damon Salvatore
FanfictionÉ incrível como a vida de alguém pode mudar drasticamente do dia para a noite. Antes de Katherine, um dos solteiros mais cobiçados da cidade de Mistic Falls Damon Salvatore tinha um grande segredo, um filho. Um filho humano. Harry Matthew Salvatore...