Personagens

1K 106 22
                                    



              ×Kim Taehyung×

AGENTE SECRETO DA COREIA DO SUL QUE FOI RECRUTADO PARA UMA MISSÃO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA E ULTRA SECRETA .

ELE TRABALHARA COMO ESPIÃO DO FBI , PARA CAPTURAR UM DOS CRIMINOSOS MAIS PERIGOSOS DA AMÉRICA DO NORTE.

            ×Informações×

—26 ANOS .

—ENTROU PARA AGÊNCIA QUANDO TINHA 16 ANOS DEPOIS DA MORTE DO SEU IRMÃO MAIS VELHO, TOMMY .

—TEM HABILIDADES COM TIRO À DISTÂNCIA, E UM DOS MELHORES EM "NÃO CHAMAR ATENÇÃO". -SEUS ATAQUES SÃO DISCRETOS .

—CALMO PORÉM QUANDO IRRITADO PERDE O CONTROLE DE SUAS AÇÕES.

—CONHECIDO COMO "CORAÇÃO DE GELO", NÃO COSTUMO DESISTIR DE UM ALVO TÃO FACIL ASSIM, PERIGO É COM ELE MESMO!

—DOMINA TODO TIPO DE MÁQUINA, MAS TEM UM FRACO POR MOTOS, CELESYTIA É SUA GRANDE PAIXÃO.


            ×S/N× ( Amber heard)

POLICIAL BRASILEIRA RECÉM CONTRATADA PELO FBI.

FICOU A FRENTE DE UMA DAS INVASÕES MAIS FAMOSAS NA FAVELA DO RIO DE JANEIRO, LIVRANDO A POPULAÇÃO EM MASSA DE POSSÍVEIS TERRORISTAS E TRAFICANTES .

FOI RECOMENDADA PELOS SEUS SUPERIORES A TRABALHAR EM UNA MISSÃO ULTRA SECRETA NOS ESTADOS UNIDOS .

APARTIR DE AGORA ELA É UMA AGENTE DO FBI.!

            

×Informações×

—23 ANOS

—BRASILEIRA - SÃO PAULO.

—SEU PAI FOI UM GRANDE POLICIAL E AJUDOU A COMBATER AO LONGO DE SUA CARREIRA A CORRUPÇÃO E HOMICÍDIOS NAS RUAS E NAS FAVELAS.

—TUDO OQUE SABE APRENDEU COM SEU PAI, DESDE MENINA COMEÇOU A SE INTERESSAR PELO PERIGO E DEFENDER A LEI E A ORDEM, PRINCIPALMENTE A DEFESA DOS MAIS FRACOS.

—DOMINA TODO TIPO DE ARMA, LUTA ARTES MARCIAIS (Karatê, Judô e  jiu-jitsu) Um pouco explosiva, costuma agir com o coração na maioria das vezes. Não aceita ser feita de besta !

              



               [Atenção]

É importante que leiam essas informações dos personagens para não ficarem perdidos na história, que já saibam de onde eles vieram, idade e etc.

Obs; A personagem feminina S/n ,  Marcada como "Amber heard " no decorrer da história podem ter fotos e Gifs que não correspondem a personagem, mais quero deixar claro que serão somente usadas para ilustrar , ou seja não é uma regra absoluta que eu vá usar fotos e imagens pertencentes a atriz "Amber heard' Okay?!

Então quando verem uma foto de uma pessoa diferente nem me perguntem nem se confundam, basta ler essas informações e esse aviso meu:,-)

        ×Obrigada pela atenção×

Operação anjo Negro • kim taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora