Depois de interrogar o capanga de senhor x os dois agentes partem para tentar encontrar o alvo desejado, ele havia partido para Coreia do sul, em Seul, de acordo com algumas pistas lá é um forte ponto do seu comércio, venda de jóias preciosa.Taehyung e s/n partem para Seul, no caminho s/n que o mesmo parecia incomodado com algo e lhe pergunta, ele desvia o olhar fechando os olhos dormindo logo em seguida. S/n entendi o jeito de Taehyung dizer que não queria falar, ela então respeita fechando seus olhos também.
[Duas horas depois de viagem]
O avião aterriza em solo coreano, s/n e taehyung abrem os olhos, o cochilo parecia ter sido muito revigorante. Os dois então pegam sua malas e desce do avião.
Um carro esperava por eles fora do aeroporto como sempre, para levá-los para algum lugar seguro onde possam ficar.Enquanto estavam no meio do caminho, taehyung avisa o motorista para mudar o caminho e retornar.
—ué??? Não estamos indo para o hotel!!!?—*S/n diz sem entender nada*—
—estavamos!.... Tenho um lugar melhor, vamos pra lá!!!
—que lugar?
—minha casa !!!!!
S/n nao tinha se tocado de que taehyung era da Coreia e que por sinal deveria ter alguma residência onde costuma ficar.
O motorista então chega no endereço marcado por mim taehyung, era uma estrada de terra, ele para de frente para um portão de ferro enorme, em minutos o portão se abre sozinho, o carro passa e vai em direção a residência que ficava alguns metros a frente.
O lugar era incrivelmente grande, uma casa enorme com um lago cercando em volta, boiando sobre ele tinha um barco e um je ski .
Ao redor da mansão havia uma grande floresta com muitas árvores, trazendo um ar de interior.
O lugar era afastado da cidade, mas tinha tudo que precisava para se viver.Os dois saem do carro, s/n olha a paisagem exuberante, em seguida pega na mão de Taehyung e diz;
—Que lugar lindo Tae, você não disse que morava no paraíso!
—Ja vi que você se impressiona muito fácil loirinha, venha, vamos entrar! —*Pega pela mão*—
Taehyung entra com s/n passeando pelos cantos da casa para que ela possa conhecer melhor.
A casa interiormente era muito bonita, bem moderna diga-se de passagem, o que impressiona s/n é o fato de ele morar naquele lugar enorme sozinho.Taehyung a leva até a sacada do seu quarto, que dava vista para a frente da casa, com aquele lindo lago azul e a brisa sobrando pra lá e pra cá .
—tae, como você consegue ficar aqui nessa casa sozinho? Não tem ninguém por perto vizinho nem nada....não se sente sozinho?—*Diz meio preocupada*—
—Meu pai adotivo deixou essa belezinha pra mim, ele mora no Texas agora, eu pedi permissão pra viver sozinho, desde que entrei na agência fiz de tudo pra me virar, a pesar de ter um pai muito bom, ele entendi que preciso cuidar de mim mesmo, ele me criou pra isso!....—*Diz com seu Tom rouco que tanto seduzia s/n*—
—Ele fez um ótimo trabalho, você é tudo isso!..... Mais.... não gosto dessa ideia, talvez seja pelo fato de eu viver cercada de pessoas, família e amigos....nossa...como nossos caminhos são diferentes né?
—Você gosta da sua família só isso, é perfeitamente normal!....a solidão pode ser bem proveitosa, foi com ela que eu aprendi muitas coisas.... Ela te ajuda a amadurecer, antes que a vida te dê uma surra.....—*Olha a paisagem*—
—Não consigo imaginar passar por tudo que você passou e ....ainda sim continuar de pé.... você é um herói.....mesmo que as vezes não queira ser, você sempre faz aquilo que é certo!...
—*Encosta a cabeça em seu peito lhe abraçando pela cintura*——acho que você me vê dessa forma, mas ..... não...não sou esse herói que você pensa....nem um anjo.....mas você sim...perfeita demais pra mim!....—*Retribui o abraço lhe apertando contra seu corpo*—
—Tae!!! pode parecer bobagem minha mas....o que você senti por mim... ?Digo, não que eu esteja te forçando a algo, mas...eu....gostaria de saber...—*Pergunta meio tímida*—
—você me pegou de surpresa garota....eu não sei o que esse sentimento tem....na realidade, eu não sei oque sinto exatamente... Mas acho que não é normal, nunca senti por nenhuma mulher antes....mas ainda não dei um nome para esse sentimento!....
—ah beleza.... Então por hora, enquanto você não decidi o nome desse sentimento, nós só somos Kim taehyung e s/n os agentes especiais do FBI, okay!!!? —*Sai de seis braços e caminha pelo quarto*—
—Pera aí como é que é????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação anjo Negro • kim taehyung
FanfictionO que acontece quando o orgulho e a teimosia decidem trabalhar juntos? é o que esses dois (taehyung e s/n) terão que fazer para deixar seu chefe orgulhoso em uma missão ultra secreta do FBI , fazendo vir a tona vários fantasmas do passado que assom...