—Aqueles dois acham que enganam alguém ... Hahahah ... Ate que foi inteligente tenho que admitir, mas não inteligente o suficiente para me enganar!.....
S/n Estava trancada em seu quarto com medo de que o senhor x tivesse suspeitado de algo, taehyung aparece logo em seguida e não aparenta estar muito preocupado, mas isso não é suficiente para acalmar a loira, ela estava com um pressentimento ruim e dessa vez algo lhe dizer que eles estavam prestes a ser descobertos.Taehyung tenta convencer s/n de que tudo estava bem quando um dos dispositivos que ele havia instalado no corredor apita, avisando de que alguém estava a caminho do quarto, taehyung na mesma hora pedi para s/n ficar a postos, ela então se levanta da cama jogando seus saltos para longe, um soco forte invade o quarto, a porta estava sendo derrubada, taehyung então vai em direção a janela do quarto e a quebra, transformando tudo em cacos.
Ele faz sinal para s/n ir primeiro, ela se posiciona com taehyung lhe segurando pela cintura ajudando a mesma a pular a janela, o lugar era muito alto pois eles estavam no andar superior, se eles quisessem sair dali, teriam que pular direto nos potis salva vidas que estavam armados ali em baixo.S/n termina de passar pela janela quando os homens conseguem derrubar a porta, taehyung acerta cada um deles com um soco no nariz, mas logo muito deles aparecem e tae é obrigado a passar pela janela, ele pula em direção ao lugar, logo em seguida diz para s/n pular... Ela olha confusa e assustada para Tae dizendo que estava muito alto para pularem,mas ele afirma que eles cairiam dentro do boti salva vidas, enquanto eles decidem se pulam ou não, os seguranças do senhor x já havia entrado no quarto e estavam tentando passar pela mesma janela para chegar até eles.
TH— S/N NÃO TEMOS OUTRA ESCOLHA!... PRECISAMOS PULAR OUVIU BEM? —*Olha fundo em seus olhos*—
S/N— E-EU ENTENDI!....
Tae segura em seu rosto olhando fundo em seus olhos.
TH— NO TRÊS OUVIU BEM?
TH&S/N— 1,2,3! —*os dois fazem a contagem juntos pulando no três*—
Eles caem exatamente dentro do bote, taehyung se levanta desamarrando as cordas que prendiam o bote ao navio, s/n se junta à taehyung logo em seguida fazendo força para o bote descer.
Os seguranças de senhor x aparecem armados logo em seguida e efetuam disparos na direção dos dois, por sorte s/n tira uma faca que estava presa na sua meia calça cortando a última corda que prendia o bote, fazendo o mesmo cair metros de distância na água.
Taehyung então começa a remar na direção contrária do barco na intenção de chegar até o porto de onde partiram, os seguranças de senhor x ainda afetuavão disparos contra eles, mas felizmente não conseguiam alcançar o alvo pela distância do bote, acertando na água.
40 minutos depois.
S/n— Aiii eu não acredito que ainda tive que nadar até aqui!!! Que merda ! —*Diz saindo do mar toda encharcada*—
Th— agradeça por ter escapado, caso contrário você viraria comida de tubarão! —*joga o bote mucho na areia*—
S/n — e tudo graças ao seu plano de escutar toda a conversa!...cara, que fenomenal essa ideia!!! —*Diz irônica*—
Th— Nem vem s/n, porque até onde eu sei você não teve nenhuma ideia ou teve?—*devolve o irônismo*—
S/n— se eu soubesse que você faria isso eu nem tinha pedido para o Richard marcar aquele jantar estúpido !!! —*chuta a areia com raiva*—
Th— aéé !!!, o Richard, tinha me esquecido dele!...o seu ficante de uma noite te proporcionou muitos luxos não é mesmo, quem sabe vocês engatam um romance!. —*fala caminhando em direção ao carro*—
S/n— sabe que não é uma má ideia sabia?, Namorar o Richard não seria tão ruim assim!...—*entra no carro fechando a porta com força*—
Th— Só me avisa que dá próxima vez eu mando entregar flores pra vocês !!! —*Liga o carro com força*—
Pelo jeito o banho de mar não fez muito bem aos dois agentes, eles saíram revoltados um com outro,ficaram em silêncio o caminho todo, e foram para cama sem dizer nada, pelo jeito o clima tinha esfriado, mais nada que um outro dia não resolva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação anjo Negro • kim taehyung
FanfictionO que acontece quando o orgulho e a teimosia decidem trabalhar juntos? é o que esses dois (taehyung e s/n) terão que fazer para deixar seu chefe orgulhoso em uma missão ultra secreta do FBI , fazendo vir a tona vários fantasmas do passado que assom...