Aviso: Penúltimo capítulo
Espero que gostem e dêem uma estrelinha 🔥⭐
Depois de tantos anos, tantas situações que ambos viveram, no fim se reencontraram .... Finalmente os dois irmãos estavam frente a frente. Porém, nao seria um reencontro feliz.Taehyung não exita em se defender, já que seu próprio irmão tinha escolhido seguir as coisas por esse caminho....
Tae pega uma faca que estava escondida em sua calça, para ele era a arma perfeita, tommy também tinha escolhido sua arma e estava pronto para iniciar a luta .Os dois iniciam uma luta corporal, agora era inevitável que alguém se machucasse, tô tinha movimentos perfeitos, lutava muito bem , mas por outra lado taehyung sabia manusear muito bem suar arma e desviava de todos os ataques de Tommy rapidamente.
Tommy não deixa seu sorriso sínico de lado, enquanto tenta acertar taehyung ele solta algumas frases em tom provocativo para o irmão mais novo.
Tommy— Sempre soube.... Que você era um fracote irmão, mais nunca pensei que você iria tão longe!!! Estou surpreendido hahaha
Taehyung— Pse tommy eu cresci, não sou mais aquele moleque chorão... mas você... você se superou, se mamãe e papai estivessem vivos certamente morreriam de desgosto .
Tommy— Cale a boca! Você não sabe de nada garotinho mimado! Sempre foi o privilegiado , papai e mamãe nunca olharam para mim, as atenções sempre foram para você! Eu ficava com as sobras.
Taehyung— você não sabe do que tá falando irmão.... Isso existiu apenas na sua cabeça!... Eles te amavam muito , mas você não soube enxergar isso...
Tommy— não adianta vim com desculpas esfarrapadas taehyung! Nada nem ninguém vai mudar quem eu sou! .... E o fato de você ainda estar vivo não significa nada!.....
Taehyung sente seu peito ser comprimido ao ouvir as duras e horríveis palavras de Tommy, seu irmão não era mais o mesmo e o ódio o consumia por inteiro.
O fato de serem irmãos agora não valia de nada, pois Tommy estava destinado a seguir com seus planos e iria se livrar quem ousasse atrapalhar eles ...isso inclue perfeitamente Kim taehyung....
Enquanto a luta acontecia no farol da cidade, S/n corria contra o tempo para chegar até onde eles estavam, a loira dirigia freneticamente até o lugar da foto, e depois de tanto nervosismo lá estava ela...em frente ao farol....
Ela sabia que poderia encontrar uma cena que jamais deveria ver, mas seus instintos diziam para continuar caminhando, e assim ela fez, com as armas em posição ela começa a subir o enorme farol, até chegar no topo, ao caminhar ela escuta barulhos fortes, coisas caindo ... Ela acelera os passos até encontrar Kim taehyung caído no chão e sobre ele um homem conhecido, mais familiarmente para ela como "Senhor x", Ele estava com uma faca em volta do pescoço de tae e estava pronto para fazer o pior ... S/n fica aterrorizada com acena, ainda um pouco longe dos dois ela solta um grito.
Sn— NÃO FAÇA ISSO POR FAVOR!!! NÃO MATE O TAEHYUNG!!!!..... EU NÃO POSSO MAIS VIVER SEM ELE! ....—*as lágrimas começam a cair involuntariamente*—
Tommy— Olha, olha... O que temos aqui!!... Acho que a sua namoradinha veio salvar você maninho hahahaha —*Solta uma risada*—
Taehyung— FIQUE L-ONGE DELA!!!! —*fala com dificuldade com a faca apertando seu pescoço*_
Sn— Eu não tenho medo de você senhor x!!!!! E se eu fosse você desistia desse plano idiota, já acionei o FBI eles já estão a caminho! Acabou pra você! —*diz com o celular na mão*—
Tommy— que pena estragar esse seu ato heróico mas .... Eu posso ser até capturado... Mais seu amado namorado não verá isso! —*diz com a faca posicionada*—
Sn— Não! Não faça isso por favor! Ele não! Mate a mim!! Isso mesmo, eu não suportaria perder você taehyung, por isso senhor x fique com a minha vida! —*Fala desesperada*—
Tommy— Onwwtt que bonitinho! ... Nossa que tentação... Acabar com a vida do meu irmão ou da sua namoradinha.... Eis a questão !!! —*faz cara de dúvida*—
Taehyung— Não encoste um dedo nela ouviu bem Tommy!!!! Vamos lá, eu estou aqui, acabe de uma vez com isso! Sn eu t-te amo....saiba disso meu amor ...
Sn— T-tae... Meu amor, agora eu sei que tudo que você tinha dito era para me proteger... E-eu te amo Kim taehyung, com toda minha força!....
Tommy— ....tudo poderia ser diferente irmãozinho... Vamos, ainda dá tempo de mudar de ideia! Junte-se a mim!! Vamos trabalhar juntos!?! —*faz a proposta mais uma vez*—
Sn aproveita o momento de distração de Tommy para tentar acertar ele com algo, ela caminha devagar até uma mesa ali perto, em seguida pega uma barra de ferro e acerta Tommy na cabeça o fazendo cair no chão.
Imediatamente Kim taehyung se levanta e vai para cima de Tommy, o imobilizando sem deixar ele se mexer.
Taehyung saca uma arma e aponta para a cabeça de Tommy, ele imediatamente se rende , levantando as mãos para o alto.
Tommy— ande irmãozinho, acabe de uma vez com isso... por favor.....—*fala olhando as mãos trêmulas de tae*—
Taehyung— ..... po-porquê tommy ?.... —*suas lágrimas caem*—
Sn— tae! Amor, não faça isso! .... A polícia já está chegando...acabou !...acabou amor! —*abraça ele por trás*—
Logo se ouve o barulho da sirene , taehyung se joga para trás e fica a encarar o teto, enquanto isso, sn algema Tommy em uma parte fixa do chão, até a polícia chegar.
Ela corre para taehyung e se deita ao seu lado, taehyung coloca a cabeça sobre sua preta e desmancha a chorar.... Sn desliza os dedos pelos cabelos castanhos do maior enquanto o mesmo soluçava, seu coração se partia ao vê-lo daquele jeito, mas sabia que era inevitável se sentir assim...
Sn— eu estou aqui amor... Fique tranquilo! —*fala baixinho ao seu ouvido*—
Taehyung— minha gatinha loirinha.... Como é bom sentir seu perfume....—*fecha os olhos dando um sorriso fraco*—
Sn— descansa um pouco amor... Eu vigio o seu sono...já já estaremos longe disso tudo....
Taehyung vai escutando cada vez menos a voz de sn ate fechar os olhos definitivamente caindo em sono profundo .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação anjo Negro • kim taehyung
FanfictionO que acontece quando o orgulho e a teimosia decidem trabalhar juntos? é o que esses dois (taehyung e s/n) terão que fazer para deixar seu chefe orgulhoso em uma missão ultra secreta do FBI , fazendo vir a tona vários fantasmas do passado que assom...