Cap.37: Nunca foi amor

239 24 2
                                    

A lista estava chegando ao fim e por alguma razão a missão também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A lista estava chegando ao fim e por alguma razão a missão também.
Depois que s/n ficou frente a frente com o senhor x algo passou a intriga-là, por alguma razão ela sentia que já o conhecia , mais como é possível? Se quer viu uma foto ou qualquer coisa que a lembrasse, nada!....

Ela chama taehyung para uma conversa mas taehyung infelismente não teve a mesma sorte que ela, não teve a oportunidade de olhar para o homem, ele se quer sabia sua fisionomia .... E isso o irritava profundamente...

S/n se Joga na sofá da sala de tae, o mesmo olha a cena sorrindo de canto, mesmo depois da discussão que tiveram ambos não conseguiam ficar longe um do outro, muito menos sem trocar uma palavra.

Taehyung se senta ao lado da loira duas xícaras de chocolate quente, ela se inclina e pega uma, em seguida elogia o sabor parabenizando tae.
Ele deposita um beijo em sua testa, uma atitude muito normal e esperada dele, s/n já estava acostumada, já que toda hora ele fazia isso....

Enquanto tomavam o chocolate Tae recebi uma notificação no seu celular particular, ele pega o celular e vê que se tratava de um número desconhecido, oque era um pouco estranho para ele.
Ele ignora a mensagem ao qual nem sabia do que se tratava mas é em vão , pois logo depois  celular torna a apitar. Ele abre a mensagem irritado, mas logo toda sua fisionomia muita para um estado vegetativo, um boneco de cera, sem movimentos ou expressão alguma.

 Ele abre a mensagem irritado, mas logo toda sua fisionomia muita para um estado vegetativo, um boneco de cera, sem movimentos ou expressão alguma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n encara tae por alguns segundos, ela percebe que ele estava pálido e suas mãos suavam frio, ela toca de leve no seu braço chamando sua atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n encara tae por alguns segundos, ela percebe que ele estava pálido e suas mãos suavam frio, ela toca de leve no seu braço chamando sua atenção.

S/n— Ei Tae ! O que houve, você parece que congelou? —*Diz meio preocupada com a reação dele*—

Th— Não é nada s/n!!! Não se preocupe comigo ....—*Guarda o celular no bolso*—

S/n— Você ficou estranho quando olhou pro celular, tem certeza que está tudo bem têtê?
—*Insiste mais uma vez*—

Th— Eu estou bem s/n, pela última vez!!! Agora por favor, não insista mais!!!
—*taehyung fala de maneira dura magoando s/n que vai embora para o quarto*—

Taehyung não demonstra chateação nenhum com o que houve com s/n, mais no fundo sentia uma enorme dor no coração de ter que agir desta maneira com a garota, ele vai até seu quarto e se prepara para o encontro
Arruma suas armas e escolhe quais iria levar, não podia aparecer desarmado para um encontro com o inimigo, ainda mais com este inimigo.

Ao cair da noite taehyung já estava preparado, ele vai em direção a porta e se depara com s/n barrando sua passagem.

S/n— aonde vai e com quem vai?—*Diz com os braços fechados*—

Th— aonde eu vou não é da sua conta s/n, já falei pra parar de se preocupar comigo! —*respira fundo*—

S/n— Enquanto isso envolver os  agentes taehyung e s/n eu me preocupo sim!

Th— ... Hey, não é nada demais, só vou encontrar alguns amigos, pelo oque eu saiba nós não temos nada sério para eu ter que ficar te dando explicações! —*Passa a mão de leve pelo seu cabelo pois sabia que isso a irritava*—

S/n— Agora resolveu jogar na minha cara? Eiii se liga idiota, missão, FBI, infelismente temos que se aturar! E outra coisa, você me beijou idiota!!! Você fez isso e não eu! Agora tá querendo jogar na minha cara,?! —*Fala completamente fora de si*—

Th— ah o beijo... foi só diversão s/n, não percebeu isso???... Como você é bobinha... Foi um jogo, só isso, ....eu não amo você!

S/n— Kim taehyung você é tudo aquilo o que me falaram, que pena que eu não enxerguei antes!Se eu soubesse que você me trataria desse jeito nunca teria aceitado essa missão idiota!!
—*enxuga as lágrimas rapidamente*—

Th— agora você já sabe quem eu sou, então faz um último favor para mim?! VAI EMBORA S/N!

s/n fica imóvel ouvindo os gritos de Taehyung, ela olha fundo em seus olhos e não consegue enxergar o brilho de antes, aquele não era o Kim taehyung.

S/n— Você conseguiu! Parabéns, conseguiu me convencer! A PARTIR DE AGORA QUEM NÃO QUER NADA COM VOCE SOU EU OUVIU BEM?! EU VOU EMBORA DA SUA CASA AGORA, QUANDO VOLTAR EU ESTAREI BEM LONGE, DE ONDE EU NUNCA DEVERIA TER SAÍDO!....
—*Vira de costas e sobe as escadas*—

Operação anjo Negro • kim taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora