Cap. 17: Sistema Invadido

299 46 5
                                    

Depois de todas as tentativas finalmente s/n e taehyung tinham uma prova contra o traficante, claro que isso ia depender de sua contribuição em dizer tudo oque sabe  sobre o senhor X

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de todas as tentativas finalmente s/n e taehyung tinham uma prova contra o traficante, claro que isso ia depender de sua contribuição em dizer tudo oque sabe  sobre o senhor X. Coisa que talvez ele tente negar até a morte. Coisa que talvez ele conseguiria  achar se tomasse uma decisão ruim.

S/n e taehyung haviam bolando um outro plano, só que dessa vez contariam com a ajuda de um outro agente secreto, seu nome era Ling e ele era um ótimo agente do FBI, ele se infiltraria no bar do sujeito afim de recolher mais informações e talvez até ajudar-lós a encontrar o peixe grande.

S/n e taehyung terminam de se arrumar e vão para o local combinado, o bar, onde Ling já conseguirá entrar e fazia seu trabalho espionando garçons e dançarinas da boate .

 S/n entra primeiro, logo em seguida taehyung entra, os dois se sentam em lugares de diferentes para não chamar atenção, s/n decidi se sentar próximo a alguns senhores que ali pareciam "negociar" algo, ela chama atenção dos senhores que imediatame...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n entra primeiro, logo em seguida taehyung entra, os dois se sentam em lugares de diferentes para não chamar atenção, s/n decidi se sentar próximo a alguns senhores que ali pareciam "negociar" algo, ela chama atenção dos senhores que imediatamente manda servir um drink para a mesma, s/n agora estava com os dois velhotes na mão, oque poderia ser bem lucrativo para ela se descobrisse algo.

 S/n entra primeiro, logo em seguida taehyung entra, os dois se sentam em lugares de diferentes para não chamar atenção, s/n decidi se sentar próximo a alguns senhores que ali pareciam "negociar" algo, ela chama atenção dos senhores que imediatame...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung observa se no lugar havia câmeras, caso houvesse algum contra tempo, nada melhor do que estudar o esconderijo do inimigo e prende-ló usando duas próprias armadilhas. Ele então resolve tentar ir para os fundos do galpão, mais para isso, precisaria passar pela cozinha do lugar sem ser percebido, até que não seria algo difícil para ele, em 5 minutos ele já tinha passado por todos no salão, atravessado a cozinha sem que ninguém o visse e agora estava nos fundos do lugar, onde fica a força elétrica e por incrível que pareça uma mini sala cheia de câmeras de segurança do estabelecimento.

 Ele então resolve tentar ir para os fundos do galpão, mais para isso, precisaria passar pela cozinha do lugar sem ser percebido, até que não seria algo difícil para ele, em 5 minutos ele já tinha passado por todos no salão, atravessado a cozinha ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dentro da sala havia um homem, ele parecia ser o segurança e cuida de tudo por lá, em questão de fugilância, taehyung percebe que o melhor a se fazer é colocar o sujeito para dormir, então ele saca sua arma que está sobre sua cintura, a mesma continua 5 balas soniféras e acerta uma bem no sujeito, que em poucos segundos cai sobre a mesa desmaiado.

Taehyung Imediatamente corre para dentro do lugar, joga o sujeito para o canto e analisa as câmeras de segurança afim de encontrar algo. Taehyung usa um sistema implantado pelo FBI que invade e quebra qualquer senha ou código de segurança implantado, ele usa isso para entrar no computador do estabelecimento. Poucos minutos taehyung encontra um arquivo suspeito, neste arquivo parecia ter alguns nomes escritos e em baixo a palavra "Próximas vítimas" escrito. Taehyung colação um pen drive e copia rapidamente aquele arquivo. Em seguida transfere todas aquelas imagens das câmeras para o pen drive, pois poderia ser uma arma fundamental na procura do suspeito. Em seguida apaga tudo do computador do lugar, para que todos pensassem que foi apenas um acidente, Taehyung estava com luvas para não deixar impreções digitais no lugar nem na roupa do sujeito.

Em seguida taehyung o coloca sobre a cadeira e joga sua cabeça para frente, deixando uma lata de vodka sobre a mesa, dessa forma ele pensaria que encheu a cara até perder a consciência. Taehyung antes de sair tira a bala de sonífero sobre seu pescoço e vai embora. Ele volta para o salão sem que ninguém perceba, com uma cara de satisfação terminar de guardar o pen drive, dando um gole no seu whiskey.

Enquanto isso s/n tirava oque podia de informação dos dois senhores, eles estavam bem envolvidos com ela, que até dinheiro a ofereceram se deitasse com eles.

—Olha não acho isso certo senhor, mais ficaria muito feliz se me dissesse algo que nenhuma outra mulher daqui saiba! —*Desafia um dos homens*—

—Ah pergunte oque quiser bela moça, lhe direi oque for preciso ! —*Fala o homem com sede no olhar*—

—Hum você conhece o dono deste lugar certo?... Conti-me algum de seus segredos , eu prometo que não irei contar para ninguém! —*Da uma piscadinha*—

—Hum deixe-me ver... Ele é muito perigoso, milionário , e conhece muita gente importante... Mais soube que ele serve a alguém maior! —*Fala o homem em tom de cochicho*—

—então ele tem um chefe? .... E oque você sabe sobre ele?

—Aparentimente ninguém nunca viu esse senhor! Dizem que ele é bem discreto, alguns dizem que ele é a alma de um fantasma, outros dizem se tratar de uma facção.... —*Da um gole no vinho*—
—E já disseram pra você o suposto esconderijo deste homem?

—hum....ninguém sabe ao certo! Mais com certeza ele deve morar na cidade, ou quem sabe até ter um negócio.! Ah antes que eu me esqueça, falam que ele tem uma serpente tatuada no braço esquerdo.

Depois de arrancar aquelas informações s/n faz sinal para taehyung que a esperava terminar para irem embora.

Operação anjo Negro • kim taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora