Hellooo Tetecos, hoje o capítulo será menor que os anteriores, mais será um capítulo muito especial e que vcs me pediram tanto kkkkk
Finalmente o grande dia chegooouuuuu hahahhahah💓Aproveitem>.<
Taehyung fixa seus olhos em s/n esperando algum outro xingamento, mas não é correspondido, ela o encara também, de certo esperando uma atitude vinda dele.
—acho que essa é a parte em que você me beija..,.—*Diz fixando seu olhar nele*—
—e se eu realmente fizesse isso?.... Você me bateria ?.....—*Diz olhando sua boca*—
—Porque não descobre sozinho....?...—*Provoca com seu tom de voz doce e suave*—
—não me provoque garota!.... Já disse para não brincar com isso...—*Fecha os olhos ao sentir o perfume do seu cabelo*—
—Entenda como quiser.... Se não for capaz de me dar um beijo, eu desisto....—*Se vira de costas*—
Taehyung não aceita ser afrontado dessa forma, s/n realmente havia mexido com sua cabeça e pelo visto seu coração foi colocado a prova....
Ele respira fundo e puxa s/n pelo braço , a virando para si, ele olha fundo em seus olhos e com um sorriso torto diz as últimas palavras antes de se afogar em seus lábios doces.— Quanto mais eu tento me afastar mais próximo eu fico de você . Me diga, porque eu quero tanto assim estar com você? ....eu não deviria querer tanto isso!!!
Após dizer estar palavras taehyung impensavèlmente parte para dar um beijo em s/n....
Ele segura gentilmente seu rosto e desce uma mão por sua cintura, enquanto a outra carinhosamente ficava em seu rosto.S/n sente seu corpo arrepiar somente com os toques de Taehyung, fecha os olhos ao sentir aqueles toques carinhosos sobre sua pele, abre a boca pedindo para que ele continue, taehyung sorri ao ouvir aqueles suaves pedidos, então aproxima mais seu rosto de forma a sentir sua respiração. Taehyung não mede esforços, pegando para si os lábios de s/n dando um beijo suave e doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação anjo Negro • kim taehyung
FanfictionO que acontece quando o orgulho e a teimosia decidem trabalhar juntos? é o que esses dois (taehyung e s/n) terão que fazer para deixar seu chefe orgulhoso em uma missão ultra secreta do FBI , fazendo vir a tona vários fantasmas do passado que assom...