Os dois voltam para o esconderijo naquela noite com uma sensação de dever cumprido, mesmo que tenha sido uma pequena parte dele, agora eles estavam com senhor William"s nas mãos.No outro dia eles levantam como de costume cedo, dessa vez ele repassam para o agente Bobby o feito da noite passada e são parabenizados pela agilidade da missão, afinal se passaram apenas dois dias e eles já tinham uma prova contra um dos nomes da lista.
Agora eles estavam pensando qual seria o próximo passo, até que s/n tem uma ideia para conseguir provas de que o dono do orfanato da felicidade é um corrupto, ela pensa em um disfarce bem convincenti, ela e taehyung iria fingir ser um casal com a intenção de adotar uma criança, com isso eles poderiam ir até o orfanato e avaliar tudo sem que o senhor pollyson desconfie de nada.
- Olha esse disfarce é perfeito taehyung!!!!
-*Fala colocando uma roupa mais comportada*-
- É ... Até que não é uma má ideia!! Quero só ver se realmente vai colar.
-*Pentea os cabelos para um lado*-
- vai dar certo!! Agora só repassando a ideia, estamos casados há 5 anos, não podemos engravidar e decidimos recorrer a uma adoção ....
-*Coloca os saltos*-
- Só acrescenta um beijo aí!!
-*A olha malicioso*-
- eu não vou te beijar meu chapa, esquece !
-*pega as chaves do carro e caminha até a porta*-
Os dois então seguem para o orfanato, claro que eles usam outro carro para não levantar suspeitas,não podiam deixar um rastro se quer, é fundamental que eles não sejam descobertos e nem achados.
Logo eles param o carro em frente ao local, com um sorriso no rosto eles saem e vai direto para a entrada, assim que chegam lá sai recebidos por uma freira, que lhes atendem gentilmente, s/n Diz que gostaria de conhecer o lugar e principalmente as crianças, pois estava interessada em adotar uma criança, a irmã imediatamente abre espaço para o casal passar, e começa a mostrar o lugar para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação anjo Negro • kim taehyung
FanfictionO que acontece quando o orgulho e a teimosia decidem trabalhar juntos? é o que esses dois (taehyung e s/n) terão que fazer para deixar seu chefe orgulhoso em uma missão ultra secreta do FBI , fazendo vir a tona vários fantasmas do passado que assom...