Oiê gente, tudo bem?
Sejam muito bem vindos ao primeiro capítulo da fanfic, Espero que seja do agrado de todos !!!
E lembre-se gostou? Deixe uma estrela e comente oque achou.
Era quase impossível não notar a cara de satisfação de S/n, em silêncio ouve atentamente cada palavra do tenente Willian , que cautelosamente lhe explica os passos que deve tomar ao chegar em nova York.
Aquela seria uma missão de nível 11 como costumam chamar, não seria justo que para ela não fosse selecionado o melhor agente do batalhão, Rodeada por medalhas penduradas em seu peito s/n Aceita a missão de espionagem, tenente Willian à entrega uma carta ultra secreta que só deve ser entregue para o diretor chefe do FBI, responsável pela organização dessa missão, Bobby.
S/n termina de ouvir os minuciosos conselhos do seu tenente e imediatamente arruma suma mala partindo para nova York, como aquele seria uma missão ultra secreta s/n Estava disfarçada até o último fio de cabelo O Foco era passar dispercebida e não levantar suspeitas.
Depois de horas de vôo partido do Brasil , finalmente ela chega até o destino mandado; Nova York. Rapidamente ela apanha seu celular e verifica as coordenadas para localizar o Chefe que será responsável por cada passo que ela deverá dar. Ela vai para o endereço mandado, era um antigo prédio na avenida principal, chegando lá ela encontra dois seguranças parados na entrada, discretamente ela mostra seu distintivo e não é preciso dizer mais nada, pois eles abrem caminho para a sua passagem, ela segue em frente acompanhada pelos dois seguranças,
vão para o andar mais alto do prédio, chegando em uma sala enorme, com visão total para a cidade.
Dentro da sala estavam dois homens e uma mulher, eles pareciam estar conversando sobre algo até ver s/n entrar após isso ficam todos em silêncio.
Um dos homens era de mais idade na faixa dos 40 anos, ele vêem em sua direção te comprimento do com uma xícara de café na mão, ele fala bem o português, um pouco com dificuldade mais era de se entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação anjo Negro • kim taehyung
FanfictionO que acontece quando o orgulho e a teimosia decidem trabalhar juntos? é o que esses dois (taehyung e s/n) terão que fazer para deixar seu chefe orgulhoso em uma missão ultra secreta do FBI , fazendo vir a tona vários fantasmas do passado que assom...