Com base nas informações que o barmen tinha passado para taehyung,o mesmo se dirigiu para a boate junto a s/n. Primeiramente os dois se desfarçarião como de costume, em seguida se dirigirião para a o lugar.
Depois de prontos eles seguem para o endereço passado, que os leva até uma parte afastada da cidade, o lugar ficava perto de um galpão abandonado, e pelas redondezas não se via vizinho algum, oque se tornava muito mais fácil da venda e práticas de tráfico.
Os dois decidem entrar separadamente , primeiro taehyung, em seguida s/n. Ele caminha para a parte de entrada do lugar, olha para a faixa pendurada na porta dando nome ao lugar,"Anastácia"..... Taehyung acha meio peculiar o nome , no entanto já imagina ao que deve se referir. O segurança barra sua entrada analisando seu perfil, olha de cabo a rabo para taehyung meio desconfiado, mas o malandro apenas mostra um cartão à ele e sua passagem é liberada.
Com as mãos no bolso sem negar o sorriso no rosto, se aproxima de uma das mesas disponíveis e se senta, fingindo olhar o cardápio que servia alguns drinks observava quem entra e sai do lugar.
Por fim chega a vez de s/n, a mesma espera alguns minutos antes que entrar para não levantar suspeitas, caminha em passos firmes no seu salto, que por sinal eram novos, estava uma completa ventania que jogava seus cabelos para longe, dando passagem para seus radiantes olhos verdes. Ela para em frente ao segurança que meio sem jeito começa a revista-là, sua presença era marcante que todos os homens que aguardavam na fila levantavam a cabeça afim de observa-lá melhor, s/n Então recebe permissão para entrar deixando os homens que ali estavam desolados .
Ela se direciona para uma mesa um pouco afastada de Taehyung, ficando do seu lado. Ela é cercada por olhares recheados de desejos, mas nem fazia questão de retribuir os elogios soltados, pois estava focada na missão e não podia perder um movimento fora do normal.
Ela olha de relance para Taehyung, que por debaixo do cardápio soltava olhares para mesma como se estivessem conversando, óbvio que eles estavam....
Os pedidos foram feitos, cada um pediu um drink diferente e ficou observando a movimentação, para ser mais preciso eles queriam ver o Charles passar pela aquela porta .... O que demorou um poucos, mas cerca de 30min lá estava o traficante, com jaqueta de pele de animal e rodeado de mulheres, ele caminha pelo salão e vai para dentro de uma sala, lá parecia ser uma espécie de sala vip, devia ser o lugar que usava para fechar as vendas....
Taehyung olha de relance para s/n que balança a cabeça em sinal de positivo, os dois já sabiam oque iria acontecer. Taehyung se levanta e então caminham rumo ao salão vip, poderia ser uma loucura oque estava prestes a fazer, mas poderia dar certo...
Ele dá uma batida na porta, abrindo ela logo em seguida, os homens que ali estavam olham assustados para taehyung que em um passo amigável se convida para fazer parte da reunião. Charles levanta a cabeça de leve e analisa o sujeito, vê que ele porta objetos de valor consigo e deduz que seja um homem rico, permitindo assim que ele se sentasse a mesa.
S/n olha aquela cena angustiada, pois aquilo que o amigo estava fazendo era um passo perigo, mas não podia deixar de concordar que taehyung era ótimo em dar passos perigosos, fazendo assim sua fama na polícia ser confirmada.
Taehyung ajeita seu palito e reforça o no na gravata, quando os homens começam a se apresentar, taehyung ouvi como se fosse um deles, em seguida Charles coloca alguns pacotes fechados sobre a mesa e começa a falar alguns números, que logo taehyung deduz ser o preço das mercadorias.
—1, 3, 6 e 8... Estão interessados? *Solta o último pacote sobre a mesa*
Os senhores ali presentes olham para cara um do outro, em seguida fazem sinal positivo com a cabeça.
—Você teria uma coisa mais... Sofisticada .? —*Taehyung diz em meias palavras*—
—Eu sou um profissional meu senhor, o que imaginar devo ter disponível. —*Diz o homem achando graça no comentário*
—Otimo! Então deve ter uma sujestão para mim... Sabe não costumo fazer esse tipo de compra, não tenho muita experiência, não sei oque é bom e oque não é. —*Taehyung da corda para Charles falar mais coisas*
—Novato não é mesmo?... Pois bem novato, começa com isto, não é tão forte assim mais te faz viajar legal!!! —*coloca um pacote menor sobre a mesa*
Taehyung demonstra interesse para charles não desconfiar, mas não deixa de sentir uma enorme satisfação por ter pego o sujeito com provas.
—Vou levar!!! Quanto é? —*Taehyung coloca a mão nos bolsos*—
—Essa eu faço um descontinho especial...te faço por 500Dolares.
—Feito!!! —*O cumprimenta já passando o dinheiro*—
—Foi ótimo fazer negócio com você novato!!! —*O homem abaixa seu chapéu em sinal de reverência*—
—Você não imagina o quanto ...—*Pega o pacote e se levanta da mesa indo embora*
Antes de ele passar pela porta faz sinal para s/n que estava sentada na mesa conversando com um rapaz, ela na mesma hora dispensa o homem, indo para o banheiro em seguida indo embora encontrar taehyung no carro....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação anjo Negro • kim taehyung
FanfictionO que acontece quando o orgulho e a teimosia decidem trabalhar juntos? é o que esses dois (taehyung e s/n) terão que fazer para deixar seu chefe orgulhoso em uma missão ultra secreta do FBI , fazendo vir a tona vários fantasmas do passado que assom...