Conforme tinha prometido, o milionário marcou um jantar no dia seguinte com o dono do navio , o Suposto senhor x. s/n estaria presente na hora e obviamente taehyung também estaria escondido em algum lugar fazendo a guarda .
Dado o horário, 19:00 hrs, o homem milionário conhecido pelo nome Richard passa no quarto de s/n para levá-la ao salão de jantar, os dois caminham juntos pelos longos corredores do salão, com seus braços em volta do dele ela segue com seu disfarce até chegar no lugar combinado.
Os seguranças de senhor x abrem caminho ao verem Richard chegar, isso mostrava o quanto o homem era influente nós negócios fazendo qualquer um cair de joelhos aos seus pés.
Richard sorri de leve ao ver o 'amigo' sentado na outra ponta, Puxa uma cadeira para s/n que se senta agradecendo o gesto do acompanhante voltando sua atenção para senhor x, ele a encara tentando ver se seu rosto era semelhante a alguém conhecido, mas logo desiste e torna a falar com o milionário, que puxa uma conversa calorosa.
Richard— Me desculpe pelo convite de última hora, é que houveram alguns contra tempos e por isso tive que lhe chamar.
Senhor x — oque é isso velho amigo, faz parte do nosso banco de negocios! .... Estou realmente surpreso com o convite de jantar e mais surpreso ainda de te ver acompanhado.... Por uma bela mulher eu diria.... —*Diz olhando fundo nos olhos verdes de s/n*—
Richard— nossa que falta de educação a minha!!! Nem lhes apresentei formalmente, pois bem, esta é Nicolley uma nova amiga que acabei conhecendo aqui neste navio....—*diz pronunciando o nome que s/n havia dito para ele hirad antes*—
S/n— Muito prazer senhor!!!!! —*estende a mão em sinal de comprimento*—
Senhor x— O prazer é todo meu senhorita! .....—*Deposita um beijo em sua mão*—
S/n de imediato percebi o interesse de senhor x nela, e pela primeira vez pôde encara-lò cara a cara, enquanto observava eles conversando não pôde deixar de notar uma semelhança do senhor x com um certo alguém, talvez o tivesse visto antes ou talvez fosse somente uma sensação passageira .
Os dois começam a conversar sobre o quanto estava promíscuo o negócio do navio e o retorno financeiro que isso trazia para ambos, Richard era um sócio antigo do senhor x, ele teria financiado a ideia de abrir um cassino dentro de um navio e por isso era um homem muito respeitado dentro dos negócios e fora dele, até mesmo o senhor x tinha uma certa consideração, talvez por que ambos os dois fossem iguais....
S/N— Então diga-me senhor??... Como posso lhe chamar? —diz se referindo ao senhor x*—
Senhor x— Todos me chamam de senhor x! Você pode me chamar assim também!
S/n— Perfeito!... Como é viver sozinho em um navio enorme? ... Não se sente solitário as vezes? —*Joga a isca*—
Senhor x— Eu não vejo desta forma, eu tenho um navio enorme como poderia me sentir sozinho.... ?...Um homem nunca está sozinho minha cara!.—*Dá um gole no seu vinho francês*—
S/N— é claro, um homem como você nunca ficará sozinho mesmo, uma ótima colocação !... —*bebê o seu champanhe*—
Enquanto a conversa rolava no salão, taehyung escutava tudo de onde estava escondido, ele estava em cima do teto, dentro dele pra falar a verdade, com algumas ferramentas de escuta e atravéz da escuta instalada em s/n ele podia escutar toda a conversa....
A única coisa que ele não podia , era ver o rosto do senhor x, ja que estava escondido em um lugar que não dava vista para o salão, ele apenas se contentava em escutar a voz do sujeito, o que deixou cheio de curiosidades quanto a fisionomia do criminoso.....
Taehyung estava a postos caso acontecesse um imprevisto mas pelo jeito que a conversa estava indo tudo correria dentro dos conformes.
Richard— Espero vê-lo mais vezes meu amigo!....—*diz em tom de despedida*—
Senhor x— E verá com certeza!... Logo nos encontraremos de novo!...—*Fala mais seu olhar vai em direção a s/n*—
S/N— Bom, acho que isso é um adeus, quem sabe eu não tenho sorte e te encontro outras vezes ?! —*Diz se levantando*—
Senhor x— Com toda certeza!!!! —*Diz ele olhando para o vestido de s/n percebendo algo de errado*—
S/n nota que o aparelho que taehyung instalou em seu vestido estava forte de mais, fazendo sair um barulhinho estranho, ela imediatamente tenta disfarçar e sair o mais rápido possível dali, ela segura nas mãos de Richard que se despede do amigo a levando embora logo em seguida.
S/n Suspira fundo de alívio, por um minuto achou que tudo iria por água abaixo, com toda certeza ela iria esganar Kim taehyung quando o encontrasse, mas agora ela daria um pedido em Richard que pelo jeito queria passar a noite com ela.... Ela da um jeito e inventa algum compromisso, o homem acaba acreditando indo embora assim que a deixa em seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação anjo Negro • kim taehyung
FanfictionO que acontece quando o orgulho e a teimosia decidem trabalhar juntos? é o que esses dois (taehyung e s/n) terão que fazer para deixar seu chefe orgulhoso em uma missão ultra secreta do FBI , fazendo vir a tona vários fantasmas do passado que assom...