Cap.36: Não se deixe Comrômper

245 23 0
                                    

Gente o Wattpad está muito ruim nos últimos dias, não estava conseguindo postar os capítulos prontos aqui pra vcs e isso me irrita muito....
Já estou a mais de uma semana tentando postar pra vcs e só agora estou conseguindo, por isso deixem aquela ⭐ que ajuda muito, faz com que todo meu esforço de trazer um conteúdo bom pra vcs seja recompensado...
Então é isso tetecos, boa leitura:,-)

No outro dia de manhã bem cedo s/n e taehyung acordam e vão a procura de mais uma pista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro dia de manhã bem cedo s/n e taehyung acordam e vão a procura de mais uma pista...
A pista dessa vez os levava a um dos nomes da lista, bobby nao tinha certeza mais uma de suas fotos garantiu que seria a pessoa certa .

Os agentes seguem as informações passadas pelo seu superior, que os levam até a porta do um dos hospitais referência do país, lá eles encontrariam um dos suspeitos e possível cúmplice das armações do senhor x, seu nome é: Scott mildenton, ele é um médico bem sucedido que foi capaz de construir sua própria empresa de remédios e pesquisas, um homem cheio de inteligência que chegou longe na vida....

S/n e taehyung passam pela recepção do hospital e com um cartão de visitas falsificados dizem que teria uma consulta marcada com o Dr. Mildenton , imediatamente a recepcionista libera a entrada dos dois, os levando até a sala no andar superior.
Taehyung deixa sua arma no jeito, enquanto esse observava a estrutura e o sistema de segurança do hospital, que por sinal não era um dos melhores...

Enfim a mulher os deixa frente a frente com o Doutor, s/n começa contando uma história falsa de uma possível incriminação artificial, somente para prender a atenção do doutor, mas depois ele fazem questão de deixar as máscaras caírem, o doutor tenta apertar um botão de emergência posicionado debaixo da mesa mais é impedido por taehyung.

Th— Faça isso que eu arranco os seus dedos fora!!! —*Diz pressionando sua mão contra a mesa*—

O homem se apavora achando se tratar de dois ladrões mais logo s/n ameniza o seu medo transformando em pesadelo, s/n da voz de prisão para o homem que logo se apavora e fala coisas sem sentido, taehyung entra na conversa e começa a falar os inúmeros motivos para ele estar sendo preso... E fortifica que se ele não cooperar com a investigação coisas ruins irão lhe acontecer....

Th— É muito simples Dr. Mildenton , o senhor já está preso, mais acredite que se você não abrir a boca e nos dizer tudo oque sabe sobre o senhor x  e oque você fez por ele nesses últimos anos, eu garanto que da cadeia você nunca mais sairá!!!—*Diz olhando o homem fundo nos olhos*—

Dr— mais eu não posso pagar por algo que não fiz... Quer dizer, não intensionalmente okay! A ideia não foi minha! Eu tentei dizer isso pra ele, mas nada adiantou! —*Diz suando frio*—

S/n— esse foi o problema, você não nós procurou, preferiu fazer tudo oque lhe foi pedido sem medir as consequências ! Agora você é considerado complice  doutor , de um plano que nem foi ideia sua!!! —*Olha para o pobre homem assustado*—

O doutor começa a entender onde foi o seu erro e decidi que irá cooperar com as investigações, então ele explica o porquê de ter se "juntado"com o senhor x, Primeiramente o senhor x lhe ofereceu uma fortuna caso ele fábrica-se alguns intorpecentes, fortuna da qual o doutor conseguiu abrir o seu centro de pesquisas particular. Mais agora o senhor x está sendo caçado e todos que têm ou tiveram ligação com ele nesse sentido serão indiciados á cumprir prisão.

Depois de ouvirem as explicações do doutor o mesmo é algemado e carregado por alguns policiais que entram na sala logo em seguida, conduzindo-ó até a delegacia.

O homem já havia confessado sua participação no plano então não haveria muito oque ser interrogado dele, mas mesmo assim taehyung pede para os agentes ficarem de olho nele caso surja alguma nova informação.

Operação anjo Negro • kim taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora